O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hellblade II será lançado em 21/05! Qual é sua expectativa para a média no metacritic?

Qual será a média no metacritic de Hellblade II?

  • 95-99

    Votes: 3 2,5%
  • 90-94

    Votes: 9 7,4%
  • 85-89

    Votes: 33 27,3%
  • 80-84

    Votes: 51 42,1%
  • 75-79

    Votes: 13 10,7%
  • Abaixo de 75

    Votes: 12 9,9%

  • Total voters
    121
  • Poll closed .

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
893
Reações
1.719
Pontos
183
Vamos lá

O jogo precisa de um pouco de marketing aqui no fórum também

Hero-424677e369eb7f6f4bbd.jpg
 
Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.334
Pontos
303
80-82. Por tudo que foi mostrado até agora tá idêntico ao primeiro sendo muito mais bonito, só.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
39.152
Pontos
2.069
Acho que chega entre 80-84... Todo mundo sabe que não é um jogo com um gameplay profundo e que é mais um showcase técnico, então não acho que perca muitos pontos por isso. E parece estar realmente bonito, embora limitado a 30fps.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Falta duas semanas pra sair no jogo.

Somando todos os videos de promoção, dá quantos minutos de gameplay? A algumas semanas vi um video chamado 16 minutos de gameplay e o que não era cutscene era a mesma coisa do primeiro jogo.

Eu acho que a nota vai ser algo entre 75-80.
 


Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.245
Reações
3.954
Pontos
453
Quero que seja acima de 80, nossos amigos verdes precisam ter alguma alegria nesses tempos complicados.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.894
Reações
13.944
Pontos
803
6.9 e os motivos de sempre comparação com outros jogos , algum bug ou outro etc
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.460
Pontos
453
Eu acho que a média vai ficar entre 80-84, será um bom jogo, mas eu gostaria que fosse um jogo 90+, um jogo que não é fps da microsoft, diferenciado, mas acho difícil.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.550
Reações
17.328
Pontos
503
Por ser um jogo da Microsoft e, portanto, de elevadíssimo padrão de qualidade, meu palpite é que a média dele fique entre 98 e 100 no MC, sendo que a versão de PC fica com média 98 e a versão de XS com a nota máxima, quebrando paradigmas e estabelecendo novos padrões para a indústria dos videogames.

Abraços
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
6.878
Pontos
694
61, gameplay vai vir todo quebrado, gráficos no lançamento estarão com inúmeros glitches que não foram corretamente testados e até o som apresentará problemas de sincronia.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.894
Reações
13.944
Pontos
803
80-82. Por tudo que foi mostrado até agora tá idêntico ao primeiro sendo muito mais bonito, só.
o ponto é alguém gostou do primeiro jogo ? eu tentei duas vezes e dropei, muito lento e ruim se esse se parecer com aquele lascou, será ame ou odeie
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.538
Reações
5.182
Pontos
353
Mesma expectativa do primeiro, tanto que muito do que foi mostrado - tirando gráfico - da pra passar muito fácil como uma fase extra do primeiro, digo, você não nota de cara nada gritante como deveria ser um trailer de sequencia, que normalmente trás uma nova mecânica, um novo conceito, um novo sistema e etc. Alguns jogos conseguem se dar bem só sendo melhores e maiores que o primeiro, claro, mas normalmente quando esse é o caso, logo de cara, isso é deixado bem claro que é o alvo... e por mais que o jogador pense, APARENTA ser esse o caso de Hellblade 2, só que se fosse, não tinha porque usar da mesma estratégia de não mostrar nada, pois é um pensamento que despedaça o seu planejamento inicial.

Sobre notas eu não sei, 85+?
 
Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.334
Pontos
303
o ponto é alguém gostou do primeiro jogo ? eu tentei duas vezes e dropei, muito lento e ruim se esse se parecer com aquele lascou, será ame ou odeie
É um bom jogo, só isso. Esquecível, único destaque de fato são os áudios simulando a loucura da protagonista.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.894
Reações
13.944
Pontos
803
Eu curti pacas.

Sendo otimista acho que muita gente vai se decepcionar com essa sequencia, o primeiro não é tão action como imaginavam.
o que te agradou Bushi ? os puzzle ? Sendo sincero imaginei que o 2 viraria um hack n slash completo , acho que a NT comeu mosca nessa esses tempos modernos clama por ação é aguardar .
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.018
Pontos
453
Entre 80 a 84, será um jogo bonito, mas pelo jeito seguirá as batalhas e puzzles simples do primeiro.

O tempo de duração não ajuda muito também.

Mas espero que seja legal, eu gostei do primeiro e quero jogar esse também.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.886
Pontos
2.419
Em torno de 80, um pouco menos ou pouco mais ficará dentro do que eu espero.
 
Ultima Edição:

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.365
Reações
3.258
Pontos
453
Lembrando que o jogo da Ninja Theory com maior média no Metacritic é DmC, com 86. E o primeiro Hellblade tem média 81.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.405
Reações
30.179
Pontos
1.049
Depois da vergonha que foram as análises de FlopãoField ficou escancarado para o mundo que todos os jogos da MS já entram com 30 pontos a mais no MC. Logo, Hellblade 2 com gameplay escondido e performance questionável deveria chegar com uma nota 35, 40.

Graças aos pontos extras que a Microsoft ganha por algum motivo mi$terio$o, imagino que o jogo deve chegar a algo próximo de 70.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.498
Pontos
1.094
Sinceramente não sei o que palpitar aqui porque eles não mostraram praticamente nada do jogo.

Com certeza será um desbunde gráfico, mas fica a dúvida sobre gameplay, variedade de cenários, progressão, evolução da personagem, etc

Para dar aquele chute seguro vou votar no 80-84 porque acho que tecnicamente vai chamar muita atenção.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.365
Reações
3.258
Pontos
453
Depois da vergonha que foram as análises de FlopãoField ficou escancarado para o mundo que todos os jogos da MS já entram com 30 pontos a mais no MC. Logo, Hellblade 2 com gameplay escondido e performance questionável deveria chegar com uma nota 35, 40.

Graças aos pontos extras que a Microsoft ganha por algum motivo mi$terio$o, imagino que o jogo deve chegar a algo próximo de 70.
Starfield estreiou com 89 no MC, e todos nós já sabemos o motivo. Ainda que hoje conte com média 83 - apesar da histeria do Gamerking pelo jogo ter ficado com média 84 por vinte e quatro horas, é a maior variação de média que se tem notícia da história do site.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.073
Reações
2.419
Pontos
713
Chuto 80 a 84, torço para que seja um bom game, não quero mais um estudio sendo fechado, ja ate assinei o gamepass para jogalo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.955
Reações
33.305
Pontos
1.554
Chutei o que a maioria chutou, se for um pouco melhor que o primeiro já está valendo.


.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.741
Reações
60.455
Pontos
1.724
Votei 85, mas nem nunca joguei o primeiro.

Que venha um bom jogo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.374
Reações
18.841
Pontos
753
Depende do que os avaliadores esperam...
Se for pelo lado de showcase no áudio e principalmente no gráfico, deve ter ali o seu 90-92.

Se forem pesar na avaliação do gameplay, deve ficar na casa dos 83+
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.365
Reações
3.258
Pontos
453
Depende do que os avaliadores esperam...
Se for pelo lado de showcase no áudio e principalmente no gráfico, deve ter ali o seu 90-92.

Se forem pesar na avaliação do gameplay, deve ficar na casa dos 83+
Eu acho que depende do que o jogo se propõe a fazer, isso sim. O primeiro tinha uma jogabilidade sofrível - o que me parece ser uma marca registrada da Ninja Theory.:klol
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.374
Reações
18.841
Pontos
753
Eu acho que depende do que o jogo se propõe a fazer, isso sim. O primeiro tinha uma jogabilidade sofrível - o que me parece ser uma marca registrada da Ninja Theory.:klol
E mesmo assim o 1º ainda ficou com 81 no MC.
Por isso chutei o 83.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.557
Reações
28.982
Pontos
1.103
Dois comentários:

1- Fzr enquete com votos anonimos deveria ser passível de ban do forum

2- Votei em nota 95 - 99 e realmente acredito que esse sera o SUPER GOTY da nossa amada Microsoft que finalmente entregará uma obra prima digna da magnitude do Thirdbox Series, como um canto do cisne desse videogame pavoroso que não deixará saudades. Acredito que grande parte da nota será atribuído de maneira correta à tecnologia avassaladora do audio BIANAL, que espero que seja revolucionário o suficiente para ditar tendências mundiais!
 
Topo Fundo