O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hellblade II será lançado em 21/05! Qual é sua expectativa para a média no metacritic?

Qual será a média no metacritic de Hellblade II?

  • 95-99

    Votes: 3 2,5%
  • 90-94

    Votes: 9 7,4%
  • 85-89

    Votes: 33 27,3%
  • 80-84

    Votes: 51 42,1%
  • 75-79

    Votes: 13 10,7%
  • Abaixo de 75

    Votes: 12 9,9%

  • Total voters
    121
  • Poll closed .

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
Lixo de jogo igual o 1°.

Perda de tempo com essa b*sta ai.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.894
Reações
13.955
Pontos
803
Será nextgen ou Será que o Series S entrou em ação ?
enfim 13 dias saberemos
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.263
Pontos
1.044
Eu queria estar.
Confesso que queria muito estar.
Comprei o primeiro jogo via Ebay pois aqui ainda era algo raro. Zerei e gostei. A proposta é interessante assim como o gráfico da protagonista.
É um jogo mais contemplativo do que ação.

O 2 tinha tudo para estar no ranking dos 10 jogos do ano visto a produção e tecnologias usadas, mas pelo visto o mkt está bem fraco e será apenas um jogo da gamepass
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
mas é de ''graça'' não há porque não
Graça o krl, odeio esses jogos de novela pra ficar andando e andando e assistindo.

Seja lixo da sony com aqueles until dawn pra fracassado.
Seja lixo da microsoft com essa b*sta gigantesca aí.

A unica coisa que se salva dessa torrente de m**** é Catherine e olhe lá, talvez ace attorney.


ain mas é uma experiencia unica bla bla bla

Quer assistir, vai no cinema.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.143
Pontos
503
85 e 89.

Apesar de ser uma continuação parecida com o primeiro, vao elogiar bastante a historia, graficos e otimização. Vai ser uma experiencia solida dentro das 7 horas de campanha e vai estar day one gamepass.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.258
Reações
32.694
Pontos
1.629
O primeiro é nota 8~8.5, falta polimento mas a imersão proporcionada tá acima da média e o combate tem potencial imenso, faltou só variedade.
Dito isso eu normalmente apostaria 95+ porque é esse o tipo de jogo que o povo precisa mas a torcida pesa mais nessa hora, como esse jogo tá no time inimigo e impulsionando algo que os filhos da mãe não gostam, o gamepass, então votei na nota mínima pra combater um mal maior.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.115
Reações
1.501
Pontos
193
Nem a MS acredita no potencial do jogo. Marketing zero.

Podem anotar. Vai sair, em 6 meses será anunciado para PS5 e, quem sabe, Switch 2 (o primeiro saiu para o Switch), e depois, em no máximo 6 meses, o estúdio vai fechar.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.464
Reações
15.475
Pontos
653
Menos de 15 dias para lancar , ate hj n soltaram um trecho de gameplay , td q se tem sao aquelas entrevistas e mostrando processo de criacao....
Quase n se ve marketing sobre o jogo tb.... chuto uns 80-84.

A Dev nesse momento....
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
Menos de 15 dias para lancar , ate hj n soltaram um trecho de gameplay , td q se tem sao aquelas entrevistas e mostrando processo de criacao....
Quase n se ve marketing sobre o jogo tb.... chuto uns 80-84.

A Dev nesse momento....

Gameplay do que? Essa m****, until Dawn, the walking dead tell tale é tudo a mesma m****, dá pra acoplar junto mais jogo dessa sony atual que dá na mesma.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
Nem a MS acredita no potencial do jogo. Marketing zero.

Podem anotar. Vai sair, em 6 meses será anunciado para PS5 e, quem sabe, Switch 2 (o primeiro saiu para o Switch), e depois, em no máximo 6 meses, o estúdio vai fechar.
Não é o tipo de jogo pra muito marketing, esses vão ficar pra CoD e Indiana Jones.

Hellblade é lançamento de segunda linha, o que não significa que possa ser bom, mas nem com Metacritic 99 seria um enorme sucesso pela proposta.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.894
Reações
13.955
Pontos
803
Não é o tipo de jogo pra muito marketing, esses vão ficar pra CoD e Indiana Jones.

Hellblade é lançamento de segunda linha, o que não significa que possa ser bom, mas nem com Metacritic 99 seria um enorme sucesso pela proposta.
ha pronto agora Hellblade 2 é segunda linha dentro da estratégia xbox sei
isso se chama controle de dano preventivo , oloco o jogo nem saiu e os caixistas entraram em campo em modo de defesa
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
ha pronto agora Hellblade 2 é segunda linha dentro da estratégia xbox sei
isso se chama controle de dano preventivo , oloco.
Ué, mas não foi você que desmereceu o primeiro jogo aqui? :klol

No mais independente de gostos é uma constatação óbvia, mercadologicamente Hellblade não é uma grande IP.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.894
Reações
13.955
Pontos
803
Ué, mas não foi você que desmereceu o primeiro jogo aqui? :klol

No mais independente de gostos é uma constatação óbvia, mercadologicamente Hellblade não é uma grande IP.
para a MS é, eu acompanho a Greenberg hypando esse jogo desde o pre lançamento.
você teme por que sabe que se o jogo for realmente como o primeiro (tomara que não) ele será detonado e não será no sentido de walkthrough

Edit: ''Desmereci'' porque aquele era indie e ao meu ver só tinha gráfic, ação zero até onde progredi mas no geral , complicado
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
para a MS é, eu acompanho a Greenberg hypando esse jogo desde o pre lançamento.
você teme por que sabe que se o jogo for realmente como o primeiro (tomara que não) ele será detonado e não será no sentido de walkthrough
Mas será como o primeiro, não vi nada que indique o contrário, apenas o nivel de produção subiu, mas vem mais um filminho interativo por aí.

No mais desde quando tweets do Aaron são base do que é grande lançamento mercadológico?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.904
Reações
8.419
Pontos
1.094
Nota foi 85-89

A expectativa é que pelo jeito ele vai chegar mais rápido ainda para mãe Sônia!

Viva a Microsoft!!!!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.713
Reações
25.084
Pontos
903
A nota eu não sei, só sei que a Ninja Theory deve tá com o cool apertado.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.348
Reações
28.628
Pontos
1.649
Pra mim fica entre 85 a 89. Que é ótimo.

Mas muito mais pela beleza gráfica do que pelo gameplay. É achismo meu.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Nem a MS acredita no potencial do jogo. Marketing zero.

Podem anotar. Vai sair, em 6 meses será anunciado para PS5 e, quem sabe, Switch 2 (o primeiro saiu para o Switch), e depois, em no máximo 6 meses, o estúdio vai fechar.

Vc falou a verdade aqui. Se não fosse esse tópico, eu ia achar que o jogo seria lançado só no segundo semestre.
Menos de 15 dias para lancar , ate hj n soltaram um trecho de gameplay , td q se tem sao aquelas entrevistas e mostrando processo de criacao....
Quase n se ve marketing sobre o jogo tb.... chuto uns 80-84.

A Dev nesse momento....


Tem um vídeo no Youtube chamado 16 minutos de gameplay de Hellblade2. Vc não consegue distinguir cutscene de jogabilidade na maior parte e garantido só dá uns 2 minutos de gameplay e o resto é entrevista.

Acho que é certo afirmar que a Ninja Theory caminha para seu fim.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.873
Pontos
703
a gente deveria se importar com nota?
acabei de começar um jogo q ta no gamepass, chama Harold Halibut. A nota dele é 70 e poucos, só por isso muitos se afastariam dele.
Mas que jogo maravilhoso e relaxante q é, diferente de tudo q joguei.
pnc DAS NOTAS!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.623
Reações
23.388
Pontos
803
Performance:

1) Crítica (imprensa): Abre com 83-84, fecha com 80

2) Crítica (premiações): Indicações em Technical Achievment, Art Design, Sound Design e Performance para Atriz Principal

3) Vendas (retail): fracas. Quinhentas mil cópias em 1 ano é a expectativa otimista

4) Vendas (assinaturas): extremamente fracas, não atrairá novos assinantes, não estimulará os ativos a renovarem
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.018
Pontos
453
Vai ser engraçado ver caixista falando bem do Walking Simulator e jogo de filminho que eles tanto tiraram zarro...hahah

Como não tenho nenhum problema com esse tipo de jogo, gostei muito do primeiro e parece que esse está no mesmo nível
 
Topo Fundo