O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - 12 milhões de cópias vendidas em três meses

Mensagens
11
Reações
7
Pontos
3
Da pra jogar single player?
É no mesmo sistema do Destiny, que tu acha amigos e faz as missões juntos?
Da pra jogar sozinho sim, vc pode iniciar as missões na sua nave normalmente e jogar solo, mas alguém pode entrar no seu jogo, a não ser que você vá nas opções e restrinja as partidas para "privado", aí só seus amigos podem entrar no seu jogo, porém mesmo nessa config vc consegue acessar partidas já abertas por quaisquer outros jogadores. Jogue com os outros em jogos já criados, é a melhor experiência, e não precisa ser amigo ou BR não, entra no jogo e manda bala, está todo mundo jogando sério pra fazer os objetivos, com 50 horas de jogo eu só achei 1 troll.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.210
Reações
13.280
Pontos
1.379
Mais um cracudo aqui! Platina veio ontem, após 60 dias jogando e muita diversão!

O jogo é uma delícia! E fica melhor ainda com amigos.
É perfeito? Longe disso.
Precisa pagar? Não mesmo.
Vai se frustrar as vezes? Certeza.

E mesmo assim é um ótimo jogo e hoje tem mais!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193
Vocês viram isso?
1714737485657.png
Review bombing na Steam porque a Sony resolveu meses depois do lançamento obrigar o povo a linkar com conta PSN para continuar jogando....
Movimento tremendamente anti-democrático por parte da Sony e seus autômatos gananciosos....
:facepalm
Que belo tiro no pé hem?
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
891
Reações
1.713
Pontos
183
O problema é que a PSN tem problemas crônicos de segurança, históricos de vazamento de dados dos usuários etc

Tem que bombardear mesmo pra ver se eles voltam atrás dessa ideia estúpida, Sony acha que o público de PC e pônei manso igual fanboy Playstation
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193
E qual o problema nisso?
Questões de privacidade, segurança, e um pé nos bagos, literalmente.
Se eu pego um jogo no PS que fica pedindo para criar conta sei lá onde e não deixa jogar eu nem jogo, já larguei vários que eu até queria jogar por causa dessa babaquice.
Para mim, que já tenho conta na PSN, se for jogar no PC e pedir minha psn, até tolero, mas entendo perfeitamente a reclamação e indignação, especialmente por ser uma questão póstuma ao lançamento do jogo.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.665
Reações
19.128
Pontos
503
Que frescura dessa galera do PC.

Os caras baixam pirata, compram keys baratas em sites duvidosos, jogam em servidores hackeados e tão com medo de fazer uma conta na PSN. :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.667
Pontos
1.053
Que frescura dessa galera do PC.

Os caras baixam pirata, compram keys baratas em sites duvidosos, jogam em servidores hackeados e tão com medo de fazer uma conta na PSN. :klol
Se ajudasse em algo, mas e só mais uma tranqueira pros caras terem os seus dados .
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.262
Reações
11.468
Pontos
553
não sei pra que implementar essa obrigatoriedade de ter uma conta peasant, não vai trazer nada de positivo, só serve para irritar os players da plataforma que estão sustentando esse jogo.

e a maioria chora e bate o pé mas no final vão criar uma conta lá também, segue o baile.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.493
Pontos
1.094
Jogo com cross-play acaba tendo que ser assim, porque se não fica complicado de gerenciar os players.

Por exemplo, um jogador do PC está usando hack, o cara tá jogando no PS5 e não tem como reportar ele porque o report é pela PSN.

No fim é só uma forma de aumentar a segurança para todo mundo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.489
Reações
20.159
Pontos
803
O estranho é ter demorado, se fosse dayone, nem faria sentido reclamar, mas agora já ta funcionando qual a necessidade?


Se um dia tiver promoção , vou poder usar minhas contas de psn que nao logo desde de 2016
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.665
Reações
19.128
Pontos
503
O estranho é ter demorado, se fosse dayone, nem faria sentido reclamar, mas agora já ta funcionando qual a necessidade?


Se um dia tiver promoção , vou poder usar minhas contas de psn que nao logo desde de 2016
O requerimento de uma conta PS era algo previsto desde o primeiro dia.

O que deve ter acontecido é como teve aqueles problemas dos servidores no lançamento, isso deve ter ficado em segundo plano, mas é só suposição minha.


 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.068
Reações
2.416
Pontos
713
O problema é que a PSN tem problemas crônicos de segurança, históricos de vazamento de dados dos usuários etc

Tem que bombardear mesmo pra ver se eles voltam atrás dessa ideia estúpida, Sony acha que o público de PC e pônei manso igual fanboy Playstation
Estava pensando em pegar o game agora no PC, ja zerei alguns games do backlog e ia pegar ele para jogar, vou ficar de olho nisso ai, caso não achar legal nem pego mais, mais tem que ver se tem algum problema tamben, tem games que loga com a epic, Ea, uplay, não tem nada demais nisso.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.766
Reações
11.240
Pontos
1.034
Não é para sincronizar o save não ? Esse jogos online quase todos tem isso joguei destinao da massa no PS4 na Steam e na Epic usando o mesmo save
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.873
Pontos
703
nem tinha visto isso ate entrar aqui, mas nem ligo.

faz uns 20 dias q nao jogo HD2, meio q cansei depois de 100h de jogatina.
sei la, nao tem nada grandioso acontecendo, só mais do mesmo
quando entrar uma nova fação de inimigo e mapas mais elaborados, eu volto.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.616
Pontos
1.469
nem tinha visto isso ate entrar aqui, mas nem ligo.

faz uns 20 dias q nao jogo HD2, meio q cansei depois de 100h de jogatina.
sei la, nao tem nada grandioso acontecendo, só mais do mesmo
quando entrar uma nova fação de inimigo e mapas mais elaborados, eu volto.

Esses jogos online são como aquelas praças com a mesinha com tabuleiro de dama. Sempre vão as mesmas pessoas fazer a mesma coisa.

Depois de um tempo é mais pela companhia do que pelo próprio jogo. Da ultima vez que joguei com meus amigos, a gente falou mais da vida do que da missão que estava jogando.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.983
Pontos
1.279
Não é para sincronizar o save não ? Esse jogos online quase todos tem isso joguei destinao da massa no PS4 na Steam e na Epic usando o mesmo save
Nops, o primeiro nao tinha nada disso, alias, não tem até hj.

Alias, nenhum outro jogo da Sony na Steam cobra isso.

Isso aí é sucesso inesperado, pq com certeza tem muito mais jogador de PC que PS5, aí mudaram a porra toda pra inflar número de contas da PSN pra agradar/enrolar acionista.
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.311
Reações
2.105
Pontos
353
Nops, o primeiro nao tinha nada disso, alias, não tem até hj.

Alias, nenhum outro jogo da Sony na Steam cobra isso.

Isso aí é sucesso inesperado, pq com certeza tem muito mais jogador de PC que PS5, aí mudaram a porra toda pra inflar número de contas da PSN pra agradar/enrolar acionista.
mas era avisado desde o inicio pelo que dizem ai, então era questão de tempo

Ate porque tinha os problemas de servidores pra arrumar antes.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.616
Pontos
1.469
Aproveitem pra jogar os jogos da Sony no Steam enquanto podem.

Já falei antes e falo de novo: A Sony vai fazer o próprio launcher dela.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.983
Pontos
1.279
mas era avisado desde o inicio pelo que dizem ai, então era questão de tempo

Ate porque tinha os problemas de servidores pra arrumar antes.
É.. o "pelo que dizem", os outros jogos da Sony dizem o contrário.
 
Ultima Edição:

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.818
Reações
6.874
Pontos
694
Aproveitem pra jogar os jogos da Sony no Steam enquanto podem.

Já falei antes e falo de novo: A Sony vai fazer o próprio launcher dela.
Vai continuar saindo no Steam da mesma forma só que vai precisar ter o launcher dela, assim como nos jogos da EA, Ubisoft e Rockstar que te direcionam para o launcher delas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.489
Reações
20.159
Pontos
803
Postei antes, mas depois no meio tempo, lembrei do assunto e lembrei que pra Sony é importante aumentar o engajamento usuários da PSN para seus investidores, aqueles numeros de MAU

Como a marca Playstation PC oficialmente já está estabelecida, linkagem nos serviços da PSN aumentariam as métricas principalmente de games de sucesso como HD2

1714775553119.png



O jogador de PC tem que parar de ser fresco e começar aceitar se vai está recebendo mais jogos do PS na plataforma é um passo pequeno.

Obviamente há exceções em países que não tem PSN oficial mas tem Steam é um empecilho extra mesmo, aí a Sony deveria correr pra ter PSN nesses países.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.547
Reações
28.946
Pontos
1.103
Aproveitem pra jogar os jogos da Sony no Steam enquanto podem.

Já falei antes e falo de novo: A Sony vai fazer o próprio launcher dela.

Ela pode fazer e é até válido, porém será um grande tiro no pé assim como é o launcher da Epic, Ubisoft e por ai vai. A comunidade de PC não vê nada disso com bons olhos, até porque grande parte deles são apenas programas dispensáveis que não possuem o msm senso de comunidade e integração que o Steam.

A melhor alternativa é deixar linkar a conta steam no aplicativo dela, enquanto permite a compra dos jogos em ambas as plataformas.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.311
Reações
2.105
Pontos
353
É.. o "pelo que dizem", os outros jogos da Sony dizem o contrário.
Alguem tem que ser o primeiro

Ghost of tsushima ja nao tem ? Esse deve ser obrigatorio por causa de controle de hackers ( pra nao dizer que é pra aumentar usuarios ativos na psn)
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.559
Pontos
1.019
Que frescura dessa galera do PC.

Os caras baixam pirata, compram keys baratas em sites duvidosos, jogam em servidores hackeados e tão com medo de fazer uma conta na PSN. :klol
Hipócritas demais, tomara que a Sony reveja essa politica de lançamento em PC, a maioria dos jogos são pirateados, HD2 foi uma exceção e ainda já começam a ter prejuízos, simplesmente não compensa.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.262
Reações
11.468
Pontos
553
Duvido a Sony tirar os jogos da Steam, vai lançar simultâneo no launcher dela e na steam.

EA mesmo largou mão da Origin tem bastante tempo e basicamente lança tudo no Steam/Origin ao mesmo tempo, Activision também largou mão da Bnet e lança tudo no Steam agora, só a Ubisoft que é frescurenta, lança o jogo na loja dela primeiro e depois lança no Steam.

Sony pode até criar uma loja própria mas se resolver vender somente lá vai quebrar a cara, eventualmente terão que abrir as pernas para o gordão, a massa dos consumidores estão no Steam, gostem ou não gostem, se quiserem lucrar terão que lançar os seus jogos lá.

e a Sony é só mais uma publicadora no PC, só ver o número de vendas dos seus jogos, se vendendo no Steam tem jogos que não vendem muita coisa se tirar os jogos de lá então é melhor nem lançar.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.262
Reações
11.468
Pontos
553
Hipócritas demais, tomara que a Sony reveja essa politica de lançamento em PC, a maioria dos jogos são pirateados, HD2 foi uma exceção e ainda já começam a ter prejuízos, simplesmente não compensa.

esquece isso ae bicho, pleno 2024 já é para tu ter se acostumado com a ideia de que a mãe vai lançar todos os seus jogos mais cedo ou mais tarde no PC, e prejuízo é obvio que ela não está tendo se não já teria metido o pé a muito do tempo.

Ghost of tsushima ja nao tem ? Esse deve ser obrigatorio por causa de controle de hackers

oq tem a ver criar uma conta na PSN com controle de hackers em um jogo SP?
 
Topo Fundo