O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Helldivers no PC! [Co-Op local insano!]

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409


Só não comprei no PS4 pq só tenho um DS4. :brbr

Agora vamos poder jogar no PC com controle de 360, de Xone, DS4, DS3, controle da clone, guitarrinha da leadership e o c***lho a 4. :kcool

Lançamento pra Dezembro!
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Cogitei até comprar um Vita TV pra jogar esse, se estiver bom o port compro no lançamento.

Vale notar que é a Sony mesmo que está publicando no PC também, enquanto isso M$ fazendo c* doce com Halo.
Concordo com os sonystas, é uma mãe mesmo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.672
Pontos
1.044
Cogitei até comprar um Vita TV pra jogar esse, se estiver bom o port compro no lançamento.

Vale notar que é a Sony mesmo que está publicando no PC também, enquanto isso M$ fazendo c* doce com Halo.
Concordo com os sonystas, é uma mãe mesmo.

Menos, cara...tem dois Halo nesse mesmo estilo (top down twin stick shooter) no PC, lançados pela MS a pelo menos um ano...e os jogos são até bons. No dia que a Sony começar a publicar os medalhões dela no PC, aí sim a cobrança é justa.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Jogaço demais!!
Só não caiam no erro de quererem jogar sozinhos.
O jogo é feito pra coop, e 200% melhor se for coop com amigos. A graça do jogo é a dificuldade que vai ficando insana, o que deixa o jogo frenético, e ainda por cima com friendly fire sempre ligado. Ou seja, muito melhor com gente que se conhece, e melhor ainda se estiver no coop local.
 


dhunter

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
214
Pontos
499
Não conhecia, mas curti bastante, dependendo do preço da pra fazer negócio
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Menos, cara...tem dois Halo nesse mesmo estilo (top down twin stick shooter) no PC, lançados pela MS a pelo menos um ano...e os jogos são até bons. No dia que a Sony começar a publicar os medalhões dela no PC, aí sim a cobrança é justa.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Tava de zua mesmo, não é como se fosse sair Uncharted pra pc. E eu tenho Halo: Spartan Assault.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
kkkkkkkkkkkkkk coverei, pesquisei helldivers 2 kkkkk cai em um tópico de helldivers foi mal
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo