O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Help!!! - Fotos e Videos corrompidos - Camera Sony DSC

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Amigos, boa tarde.

Estou muito aflito pois fiz uma viagem e comprei um cartão xing-ling para minha camêra...

Bati várias fotos e conseguia visualizar sem problemas, mas quando gravei uns vídeos a máquina corrompeu os arquivos e não consigo visualizar mais nada, nem fotos nem vídeo.

Para os guerreiros que querem tentar fazer alguma coisa segue um arquivo como exemplo.

O que eu faço? Ajuda por favor!!
 

Anexos

  • DSC03248.JPG
    3,6 MB · Visualizações: 13

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Ja tive estes cartões xing ling, e perdi tudo as fotos saiam horríveis, recortadas e metade de cada cor.

Não da para visualizar seu arquivo, porém, recomendo comprar um cartão original.
 

rafaelfrequiao

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
18
Pontos
19
Coloque o arquivo em um zip, envie pra algum lugar e depois poste o link aqui. Vou verificar se existe alguma imagem dentro do JPG.

Você pode tentar recuperar as fotos usando o Recuva, da Piriform. Ou o photorec, da CG Security.
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Perdeu Play Boy! da próxima vez vá comprar um xing-ling pra sua avó!:coolface
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Nesse tópico aprenderemos através da dor e infortúnio de outra pessoa que comprar cartões de memória xing-ling não é um bom negócio.
 

Blasko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.435
Reações
2.461
Pontos
959
Quando ocorreu comigo, tentei pelo Recuva e recupei 100% quase todas
 


mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Coloque o arquivo em um zip, envie pra algum lugar e depois poste o link aqui. Vou verificar se existe alguma imagem dentro do JPG.

Você pode tentar recuperar as fotos usando o Recuva, da Piriform. Ou o photorec, da CG Security.


Rafael, boa tarde!

Tem como te enviar a foto por MP?
 
Topo Fundo