O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Help]Indiquem um bom Plano + operadora para eu aderir para trabalhar com Apps de transporte+[C&B]

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Salve dignissimos.
Estou fazendo uns extras trampando como Uber driver há 15 dias,ainda pretendo me cadastrar na 99,mas isso é outro papo.
Atualmente tenho um plano controle porco da claro que pago 39,90 e tenho apenas 800mb/mes de internet e não tenho ligaçoes ilimitadas etc.:facepalm
Eu moro em Santo André SP,atualmente estou dirigindo no entorno de SP,pois estou terminando 2 cursos exigidos pela prefeitura para
poder atuar na regiao central.
O fato que pretendo aderir 'a um novo plano + operadora e dedicar o uso ou a maior parte dele para o trabalho (uber,99,etc)
Eu nao me importo e até prefiro mudar de numero de telefone ou se for o caso(o que pretendo fazer) é comprar outro chip
e deixar para essa finalidade.
Notei que tem uma boa promo da Oi com 6GB que ta por 39,90,mas eles limitam 'a 1000 SMS/mes e aparentemente não liberam apps ilimitados como
face,whats etc.
Tem opões da Tim e Nextel tb,as da Vivo achei desinteressante aparentemente.
Por favor me indique um bom plano ai e que funcione bem tanto na minha regia~ABCD qto em SP centro e entornos.
Quero que seja menos de 60 mitos/mes,pode ser controle ou pós,de preferencia com debito automatico e sem fidelidade(mas se tiver fidelidade e valer a pena OK).
Sou bem leigo em lances de celular,meu cel é um LG-G4 dual. H818p
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
O que acha do Tim Beta? Eu pago 55 mês por 600min e 10GB de 4G.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O que acha do Tim Beta? Eu pago 55 mês por 600min e 10GB de 4G.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Não sei se é demais pra mim,digo,eu acho que nao usaria tudo isso,o preço é bom.
A Tim pega bem em SP??
Tem fidelidade e aceita debito automatico?
Como eu faço pra conseguir aderir ao Tim Beta?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
tim pré + pacote semanal, com 2GB + ligações ilimitadas por R$10,00.
se você resolver não trabalhar durante alguns dias, é só cancelar a promoção. Quando voltar ao trabalho você ativa novamente.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
tim pré + pacote semanal, com 2GB + ligações ilimitadas por R$10,00.
se você resolver não trabalhar durante alguns dias, é só cancelar a promoção. Quando voltar ao trabalho você ativa novamente.
Vc tem o link dissae??
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
tim pré + pacote semanal, com 2GB + ligações ilimitadas por R$10,00.
se você resolver não trabalhar durante alguns dias, é só cancelar a promoção. Quando voltar ao trabalho você ativa novamente.
Recomendo a recomendação.
No mais: Tim Beta do por convite.
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu uso claro pré pago e custa 10,00 por semana com 2GB de internet, Wpp e ligações ilimitadas

Não troco por nada, me atende muito bem. Não sei como fica o consumo de dados do Uber, mas se vc usar exclusivamente os dados pra isso acho que dificilmente passa de 2GB por semana

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Vivo é vida.

Só troco de fizeram uma cagada monstro.

Tim é fim de linha, já negativaram meu nome 2 vezes de forma indevida....
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Vivo é vida.

Só troco de fizeram uma cagada monstro.

Tim é fim de linha, já negativaram meu nome 2 vezes de forma indevida....

problema da vivo é o preço. eles são a apple das operadoras brasileiras, lol.

ainda existe o vivo easy? para ligações era um ótimo plano, mas para dados era caro demais.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.803
Reações
10.947
Pontos
753
tim pré + pacote semanal, com 2GB + ligações ilimitadas por R$10,00.
se você resolver não trabalhar durante alguns dias, é só cancelar a promoção. Quando voltar ao trabalho você ativa novamente.

esse esquema tem que ficar recarregando toda semana dai?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
esse esquema tem que ficar recarregando toda semana dai?

não tenho certeza, a maioria dos pacotes da tim possui renovação automática, mas eu já vi alguns em que a renovação deve ser feita manualmente (pode ser via sms ou pelo app da tim). Dá uma lida no site deles que tá tudo bem explicado,
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Seguindo a recomendação do @Felipe1459 ,fiz o tim pré + pacote semanal, com 2GB + ligações ilimitadas por R$10,00.
O unico contra é o SAC da Tim é um pé no saco,mas ta rolando de boa.
Vlw pelas indicações.:kjoinha
 
Topo Fundo