O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Help tetas! Pc não liga!

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
tetas, pelo amor de deus, nunca vi coisa mais estranha que essa, bom vou contar:

1º Faltou luz diversas vezes aqui em casa na sexta, e quando chego em casa, o computador está desligago (o pc fica sempre ligado aqui), então vou tentar ligar e nada. Aí eu pensei, a fonte deve ter ido pro espaço. amanhã levo pra trocar.

Aí no outro dia fui trocar a fonte, ai cheguei na loja pra testar e o computador ligou perfeitamente, ai eu, putz q beleza, não vou ter q pagar nada.

aí chegando em casa vou ligar o computador e NADA, tentei em diversas tomadas e nada, testei na tomada do vizinho (minha vó) e também não ligou. Aí eu pensei: "A fonte ta intermitente" vou na loja denovo e chegando lá, o computador liga perfeitamente novamente.

ai eu ja estava irritado e não sabia o que fazer, testei a fonte fora do PC e ta perfeita.

cheguei a conclusão que deve ser algum problema elétrico aqui no prédio decorrente das faltas de luz. amanhã chamarei um eletricista (mas acho q não vai resolver), então tetas

Alguma ideia?

O estabilizador tá indicando tensão baixa quando eu ligo a fonte nele, será isso comprova q o problema ta na eletricidade aqui de casa?

O PC funciona perfeitamente em varias tomadas da assistencia.

Não tenho mais ideias, eu preciso do meu PC :-(

Lembrando que não ligar é não ligar nada mesmo, nem os leds da frente acendem, nenhum cooler gira, nem o da fonte

mas na assistencia liga tranquilo :(

PS: ja testei com 2 fontes
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Essa caidera de luz na sexta feira pode ter zuado alguma coisa na corrente ou na fiação ai da sua casa e força alterada está baixa, ou seja, a fonte nao recebe o suficiente para ligar e distribuir a energia para os periféricos, pode ser isso.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Sim manolo, liga pro seu eletricista de confiança e peça pra ele verificar a elétrica da sua residência.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
vou tentar medir a tensão

mas se estiver baixa, o que devo fazer?
 


Ph4

Veterano
Mensagens
2.450
Reações
14
Pontos
149
É, não é problema do estabilizador? Já testou o fusivel dele?
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
ja liguei direto na tomada também, vou tentar com outro estabilizador ...
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
o seu vizinho tbm tem um PC? ele liga? seria o dele menos potente que o seu?
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
aki em casa tem varios pcs, todos ligam, mas acho q a fonte do meu puxa mais energia

tentei com outro estabilizador e nada

o que me deixa puto é q o pc liga em outros lugares :kgrr: ( fora do predio)
 
Topo Fundo