O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HEN para habilitar PSPs TA-088v3 e PSP-3000 - AGORA COM CUSTOM FIRMWARE! (E ISOS!)

kenshuri

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia, sou novo aqui
sabem me dizer se o HEN já tem para o PSP 3000 SLIM com firmware 6.20? ou se tem alguma forma de fazer downgrade sem a utilização de bateria pandora?

tks
 

Ras.DMG

Novato
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
Pessoal vi que tinham algumas duvidas no ar sem resposta entao .. la vamos nos!!!

FroZtt;5710220 disse:
Ras Obrigado pela resposta.

Outra pergunta, baixei Gran Turismo 5, Raibon6 Vegas, só que porém início eles e não funciona fica em tela preta.

Seria meu CFW? O meu é um pouco inferior 3.60 (Ou muito inferior)
Estou pensando em atualizar pro 5.03Gen-C Full, sabe se resolve meu problema?

Provavelmente, são jogos mais novos, atualiza pro Gen-C (lembrese de passar pelo Gen-B primeiro) que eles devem pegar, algums jogos tambem nao pegavam na epoca que eu usava CFW 3.60, ao instalar a GEN-C foi tudo beleza!!!

T+

kenshuri;5932780 disse:
Bom dia, sou novo aqui
sabem me dizer se o HEN já tem para o PSP 3000 SLIM com firmware 6.20? ou se tem alguma forma de fazer downgrade sem a utilização de bateria pandora?

tks

No Champs... PSP 6.20 sem desbloqueio ate agora.. e NÃO EXISTE DOWNGRADE no PSP 3000!!! , pelo amor dos Deuses hem.. pandora no 3000 = BRICK!!!

Metys;5807149 disse:
Alguem sabe informar se realmente o Dark Alex deu pra traz? nao vai rola um CFW 5.00 M33-7 para rodar as ISO's novas ?

Ficar patcheando os jogos para M33-6 é um saco, mas nao sinto confiança nesse chines do 5.03 GEN-C

Cara realmente parece que sim... pelo menos ate hoje...!!! os chineses do GEN são a unica alternativa hoje.. mas nao tive problemas com a GEN ate hoje entao... use e tire suas conclusões!!

:kongpositivo:

ShaggyZ-BR;5803705 disse:
Galera psp sem caixa não sei se é slim ou fat, como faço pra saber se é essa tal placa e a diferença entre o slim e o fat?? To querendo ajudar um amigo que está com um psp usando apenas de mp3 e não sabe nada de bulhufas e eu tb não... maas sou uma alma caridosa e estou aqui para tentar ajudá-lo e se alguem tiver dispo para me ajudar... grato desde ja

[]

Se for Fat ele é beeeem mais pesado... algumas diferenças tambem existem entre os modelos Slim (2000) e 3000 ... procure topicos assim no forum que voce acha.. qualquer coisa Google na duvida!!! rsrsrs

...........

Ufaaaaaaa... cabei!!! XP :kongpositivo:

Abraços!!!

[kcool]
 

zadokybr

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
meu psp é o serie 3000 fware 5.03 depois q meu irmão desl o psp agora ele ñ roda mais o ChickHEN...to desde as 19:00 desl e ligado o psp e nada...formatei o mstick e nada...galera me ajudem acabei d comprar meu psp...
 

Inimigo Número 1

Habitué da casa
Mensagens
668
Reações
45
Pontos
79
zadokybr;5941439 disse:
meu psp é o serie 3000 fware 5.03 depois q meu irmão desl o psp agora ele ñ roda mais o ChickHEN...to desde as 19:00 desl e ligado o psp e nada...formatei o mstick e nada...galera me ajudem acabei d comprar meu psp...

Formata o ms e tira tudo que não for relativo ao chickhen, ou seja, vão ficar os
arquivos h.bin e psp/photo/[imagens tiff]
Reseta o psp para o padrão (rese to default settings) e depois que ele religar vc
marca o sistema de linguas como multiligual latin e põe em off as opções
relativas ao umd
;D
 

Nazuzinha

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
67
Oy pessoas do Console.
Tenho uma dúvida que esta me corroendo...
Comprei um psp 3000, e veio com o software 6.20... fodeu grandão? '-'
Não tem desbloqueio meeeeeesmo? T__T
Alguém me responde antes q eu entre em parafuso..
Thanks =D
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Nazuzinha;6010041 disse:
Oy pessoas do Console.
Tenho uma dúvida que esta me corroendo...
Comprei um psp 3000, e veio com o software 6.20... fodeu grandão? '-'
Não tem desbloqueio meeeeeesmo? T__T
Alguém me responde antes q eu entre em parafuso..
Thanks =D

Não tem desbloq para esta versão, porem, existem rumores que um grupo vai lançar um desbloqueio justamente para o fw 6.20, portanto, não atualize mais e espere pra ver.
 


Nazuzinha

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
67
=OOOOOO
Jura mesmo?
Então nem mexo nele?
Vc sabe se vai demorar e tals?
Pq eu to com siricutico pra jogar logo =/
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Já faz um bom tempo que o pessoal vem falando nesta destrava, mas até agora nada saiu, pode demorar tanto 1 dia quanto um mês, até mais.
 

Ras.DMG

Novato
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
É o pessoal do time Yoshiro (GEN) liberou um video oficial rodando um exploit (muito similar ao usado hoje pra desbloquear o Fw 5.03), aonde se rodava uma especie de ChickHEN e apos isso um Cfw.. . mas lançamento oficial ate agora nada... ja se sabe que a maioria dos homebrews antigos nao sera compativel... mas nos resta esperar ne!?

T+
 

thiagonando

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
1
Pontos
89
Oi amigos.

Não manjo nada de PSP, então lá vai minha duvida:

PSP 3000 com fmw 5.51, ainda nada de destravamento né?

Abraços
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Chegou meu PSP e como sou leigo, li, reli, segui todos os passos aqui postados mas como minha sorte não anda boa, não deu certo. Tenho algumas dúvidas, é meu 1º PSP (PSP 3001 Core) huauhauha e precisava de um help de quem manja sobre o aparelho:

Fiz todos os passos (meu estava na versão 4.20 se não me engano, atualizei para versão aqui disponível (5.03) se eu ir em informação do Sistema ele me informa que esta atualizado \o/

Após isso seria o passo de criar a pasta PHOTO dentro da pasta PSP (feito) e dentro dela colocar o ChickHEN correto e o h.bin e copiar o h.bin para o cartão de memória (x:\ h.bin) (quando vc dezipa o ChickHEN lá dentro tem a pasta PHAT (deve ser para PSP 1k e 2k não tenho certeza) e a pasta SLIM (creio ser para versão 3k e acima) que dentro tem um ChickHEN e dentro deste tem 4 imagens e um arquivo TIFF).

Não sabia qual colocar dentro da pasta PHOTO no meu PSP (3001 Core) então coloquei o conteúdo (Chikhen e o h.bin) da pasta SLIM para a pasta PHOTO, removi com segurança - fui em Fotos - Memory - Chikhen e lá ele mostra que tem 5 arquivos (quando eu fiz copiando a pasta PHAT ele informava n ter imagem, sendo que dentro desta no meu PC apenas tem uma imagem TIFF (eggsploit)) quando ele começa a carregar as imagens ele trava da um tempo travado e se desliga.

Efetuei este processo + umas 5 vezes, formatei meu memory pelo PSP, fiz tudo de novo (sem necessidade de atualizar o firmeware pois continua o 5.03) e mesmo assim continua este problema de "travar e desligar", vi videos onde ele pisca e está pronto, segui videos do youtube que mostram como fazer isso e mesmo assim n deu. Tentei apagar todas as imagens da pasta ChikHEN (Que estava na pasta SLIM) e deixar apenas o arquivo TIFF e mesmo assim não deu certo.

O que devo fazer? Creio que este PSP tenha desbloqueio pois já li relatos e conversei com pessoas aqui que confirmaram isso, mas não deu certo aqui, o que fiz errado? O que ficou faltando? O que devo fazer? Existe esperânça? Se alguém puder ajudar ou já tiver tido este problema e souber como resolver fico agradecido desde já se puder ajudar ehehe, vlw e fico no aguardo.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Existe esperança sim cara, fica calmo

Tem gente que chega a fazer mais de 20~30 vezes para obter sucesso

Tem umas manhas pro ChickHEN pegar

Quando tá zicado, e não pega de jeito maneira, tira o ms e a bateria, liga a bateria, liga o PSP, poe o MS e tenta, depois tenta abrir a pasta e ficar navegando, abrir a pasta e deixar o cursor parado, uma hora vai dar certo!

É foda mesmo, as vezes demora, as vai dar certo! :D
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
NintendoGuy;6013242 disse:
Existe esperança sim cara, fica calmo

Tem gente que chega a fazer mais de 20~30 vezes para obter sucesso

Tem umas manhas pro ChickHEN pegar

Quando tá zicado, e não pega de jeito maneira, tira o ms e a bateria, liga a bateria, liga o PSP, poe o MS e tenta, depois tenta abrir a pasta e ficar navegando, abrir a pasta e deixar o cursor parado, uma hora vai dar certo!

É foda mesmo, as vezes demora, as vai dar certo! :D

Obrigado pela ajuda, ontem mesmo eu havia conseguido tentando um outro método onde você executa um programa que automáticamente aplica o ChikHEN no PSP sendo necessário apenas restaurar as configurações originais e desativar o Cache e auto-arranque do UMD antes de ir nas imagens do ChikHEN que funciona perfeitamente (Depois vc edita como quiser a linguagem,nome e tudo mais), após isso só instalei o desbloq para poder rodar games e to jogando, consegui rodar Dante's Inferno também, realmente o que faltou era pesquisar um pouco e deixar de lado a vontade de jogar o quanto mais rápido ehehe. [ksafado]
 

Ras.DMG

Novato
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
Engraçado..

O chickHEN pra mim ta meio ultrapassado ja.. ele pra pegar no meu psp (PSP3001) é uma briga.. ja o MHUSpeedV3 roda sempre de prima!!

Ontem mesmo ele rodou 12 vezes seguidas (Tava fazendo um teste com o PES 2010 e uma tradução do GoW - Chains of Olympus) e eles travavam o PSP, mas sem problemas... MHUSpeed + Gen C e pronto!!!

E olha que eu nao restauro config nenhuma, nem mudo a linguagem.. muito menos tiro o plano de fundo.. sempre fica do jeito que ta e roda de boa!!

Acho realmente que pra quem ta iniciando no mundo PSP é melhor dar uma olhada no MhuSpeed V3... quem sabe evita dor de cabeça!!!

T+

:kongpositivo:
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Aqui não travou o GOW, só tinha travado o Dante (não rodava) ai coloquei o Gen C (apenas colei lá na pasta do PSP) executei pelo PSP e rodou depois, PES 2010, GOW com tradução, Mana e o Phantasy Star Portable tb rodou de boa, este esquema que informei apenas volta as configurações originais, fiz apenas uma vez isso rodou de primeira e esta funcionando até agora, vou ver o que é esse MHUSpeedV3 que não sei auhauhauh e se for bom uso ele se por ventura perder o desbloqueio por descuido, mas até lá vou indo com o ChikHEN que ta de boa. Vlw pela dica.
 

Ras.DMG

Novato
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
Aqui não travou o GOW, só tinha travado o Dante (não rodava) ai coloquei o Gen C (apenas colei lá na pasta do PSP) executei pelo PSP e rodou depois, PES 2010, GOW com tradução, Mana e o Phantasy Star Portable tb rodou de boa, este esquema que informei apenas volta as configurações originais, fiz apenas uma vez isso rodou de primeira e esta funcionando até agora, vou ver o que é esse MHUSpeedV3 que não sei auhauhauh e se for bom uso ele se por ventura perder o desbloqueio por descuido, mas até lá vou indo com o ChikHEN que ta de boa. Vlw pela dica.

O que travou aqui não foi o GoW e o PES 2010 em si.. mas foi uma versão ISO do Gow que eu rippei (videos com menos qualidade e alguns extras excluido) que eu to fazendo pra um amigo meu que tem MS de um 1GB so... e o PES 2010 a mesma coisa ... Os dois ja tão funcionando (Consegui deixar o GoW com 420MB em ISO e 240MB em CSO ((o que o deixa travando um pouquinho)) e o PES2010 ficou com 245MB em CSO, rodando normal sem travar).

O MhuSpeed V3 é a mesma coisa que o Chickhen (funciona do mesmo jeito) so que com uma taxa bem maior de sucesso!!!

T+ e boa jogatina!!!
 

Rodpsx

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bem sou novo no forum tenho umas duvidas tipo meu psp e 3001 eu ja desbloquei usando o Chickhen e o CFW3.50 agora vem minha duvidas
por que toda vez que eu desligo meu psp e bloqueia denovo '-'?
e outra e usando o Gen-c e confiavel?
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Rodpsx;6033797 disse:
Bem sou novo no forum tenho umas duvidas tipo meu psp e 3001 eu ja desbloquei usando o Chickhen e o CFW3.50 agora vem minha duvidas
por que toda vez que eu desligo meu psp e bloqueia denovo '-'?
e outra e usando o Gen-c e confiavel?
Bloqueia de novo, porque o "desbloqueio" é feito na Memória RAM, e assim que voce desliga o PSP e religa, reseta a memória RAM e voce tem de fazer o processo de novo. Mas dá para dar só um toque na chave de desligar, e deixar o PSP em StandBy, aí não perde o desbloqueio :D

O GEN-C é totalmente confiável, e roda os jogos novos, sem Patch, é uma ótima pedida :D

 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Ressuscitando o tópico.

Testei o MHUSpeedV3 porque o Hen tava embaçando muito pra dar o boot, uma média de 20 tentativas, com o MHUSpeedV3 consigo em uma média de 5 tentativas.

Agora to com problema pra jogar o Gran Turismo pra PSP, ta travando sempre, vou tentar o Chicken Hen C.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Hehehe funcionou o GEN-C pra rodar o Gran Turismo, fácil instalar... Já ganhei uma corrida com um FIT CVT! :D Que é muito estranho pra uma corrida, parece que vc ta pilotando um carrinho de controla remoto. :D
 

Metys

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Pessoal,

Não consegui. Peguei um PSP3000 com FW6.10.
Ao carregar as imagens dos chickens ele não faz absolutamente nada.

existe algum outro metodo? tipo downgrade da FW seila? HELP
 

sabatino

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
Meu Deus ... não saco nada de PSP ! Já li pra caramba e não cheguei a uma conclusão !
Afinal, um PSP 3000 com fw 6.20, pelo que li não desbloqueia mas pelo menos dá pra rodar jogos em ISO ?
 

Metys

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
sabatino;6458047 disse:
Meu Deus ... não saco nada de PSP ! Já li pra caramba e não cheguei a uma conclusão !
Afinal, um PSP 3000 com fw 6.20, pelo que li não desbloqueia mas pelo menos dá pra rodar jogos em ISO ?


Na boa acho que a solução seria downgrade para 5.03 e depois tentar rodar o esquema.

Mais e o medo de brickar o PSP no downgrade???? alguem se arrisca ?
 

sabatino

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
Metys;6458379 disse:
Na boa acho que a solução seria downgrade para 5.03 e depois tentar rodar o esquema.

Mais e o medo de brickar o PSP no downgrade???? alguem se arrisca ?

Então ... dá pelo menos pra fazer o downgrade ? [kduvida]
 

sabatino

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
Metys;6458424 disse:
Então até dá (teoria) tem o post do NintendoGuy ensinando como fazer downgrades.

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=112980

Eu nunca tentei fazer pois nunca precisei, talvez seria interessante a ajuda de alguem do forum que já fez e compartilhar a experiencia (macetes) etc...

Há não ... mas esse post é mto antigo ! rsrs ... Era da época que eu ainda acompanhava o forum ! O negócio agora é bem diferente e pra essa versão (6.xx) nem adianta tentar que é caixão na certa ! rsrs ...
 

alufatix

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Oi pessoal!

estou com um probleminha,

to com o Gen - C, e puis o Popsloader (varias versoes para escolher) e jogos em EBOOT nos locais certo...
na hora que vou rodar o jogo... ele aparece a tela do Pops, e uma vez pediu para escolher a versao... eu escolhi uma, nao lembro qual era...

depois disso, ele travou... e nao aparece mais para eu escolher, e trava direto!

Que que eu posso fazer pra arrumar isso? (psp 3000, 5.03, chickHEN)
 

Metys

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
alufatix;6473379 disse:
Oi pessoal!

estou com um probleminha,

to com o Gen - C, e puis o Popsloader (varias versoes para escolher) e jogos em EBOOT nos locais certo...
na hora que vou rodar o jogo... ele aparece a tela do Pops, e uma vez pediu para escolher a versao... eu escolhi uma, nao lembro qual era...

depois disso, ele travou... e nao aparece mais para eu escolher, e trava direto!

Que que eu posso fazer pra arrumar isso? (psp 3000, 5.03, chickHEN)


Você já tentou atualizar para versão 5.50GEN-D3 ??? aqui no forum tem um tópico do nintendo Guy explicando como fazer (metodo super facil)...
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Deixa eu coveirar aqui.

Tenho 90% de certeza que estou com um PSP com mobo Ta-088 e realmente, pra piorar a situação ele foi atualizado pro Firmware 6.20.

Não há santo que reverta essa situação, alguém teria alguma ideia?
 

Metys

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Joseph Korso;6796859 disse:
Deixa eu coveirar aqui.

Tenho 90% de certeza que estou com um PSP com mobo Ta-088 e realmente, pra piorar a situação ele foi atualizado pro Firmware 6.20.

Não há santo que reverta essa situação, alguém teria alguma ideia?


FW acima de 5.03 esquece.... O que dá pra fazer é rodar HomeBrews (HBL). No blog do Wololo vai ser divulgado como faz este esquema.

Acredito que em muito breve surgira uma CFW para rodar ISO's também, até lá sugiro não atualizar em nada o seu PSP.
 

Batatinha*~

Habitué da casa
Mensagens
582
Reações
0
Pontos
77
Olá , consegui um psp 4.05

atualizei pra 5.03 , instalei o Chickhen r2 e o CFW enabler 3.70

agora eu estava tentando instalar o 5.00M33 só que aparece uma mensagem '' The Game could not be started (FFFFFFFF)''

Obrigado desde já e vou ficar tentando
 
Topo Fundo