O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Here Comes a New Challenger] Capcom Home Arcade- Controle arcade com 16 jogos da Capcom

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Pois é...

Vc sabe de antemão quais jogos estão na coletânea, ou deveria saber, consumo minimamente inteligente é isso.


Pior que a turba do "AH MAS EU EMULO ISSO", é o povo do hardcore CDC from hell.
Hoje com a informação que se tem, com jogos sendo retirados de lojas e outros com trilha sonora ou conteudo editado por causa de direitos autorais nego vir com essa ladainha.

É tipo reclamar que no AKA NEOGEO não vai ter SNK vs Capcom. Ta na cara, A SNK não vai pagar, A Hamster não vai pagar e a Capcom é irrelevante promover esse jogo.

Quando anunciaram o Beat n up qualquer pessoas com raciocinio minimo entenderia que o que sairiam seriam jogos só da produtora.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Meun arcade é montado com Sanwa genérico. Show de bola. Funfa de boas. Já tivemos embates homéricos com a galera das antigas no meu barraco...ninguém reclamou de lag ou algo do tipo. Pra quem cresceu jogando em maquinas bicheiras da mundtronix, tá bom pra c***lho.
Eu montei dois arcades, um com o kit original e outro genérico, como jogamos muito off aqui preciso de 2 e optei pelo genérico como um quebra galho.

O Sanwa genérico me surpreendeu tanto que até me arrependi de não ter montado logo os dois kits com ele e economizando 3/4 da grana.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Off:Moco, não diga isso pois pode desmotivar quem quer montar um arcade decente sem vender um rim.

Acredito que você pode ter tido dificuldades pra se adaptar, mas o controle genérico é bom sim, muito superior aos nacionais do mesmo valor.
nao é tirar o incentivo, justamente a realidade. As microchaves não são precisa tanto para o manche/botoes percebivel em um hadouken. Nacionalmente na minha epoca tinha os botoes de nylon e manches da eletromatic tanto que durou 10 anos meu arcade, hoje só se acha de qualidade inferior.
Eu tenho um full sanwa montadoe peguei um dessess para testar, a placa zerodelay apenas salva pra nao ficar desmontando e soltando controle de ps2/ps1 :klol
Bem no caso da Capcom é como disseram ja o preço das partes ta mais nos manches e botoes o resto é "brinde"
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
nao é tirar o incentivo, justamente a realidade. As microchaves não são precisa tanto para o manche/botoes percebivel em um hadouken. Nacionalmente na minha epoca tinha os botoes de nylon e manches da eletromatic tanto que durou 10 anos meu arcade, hoje só se acha de qualidade inferior.
Eu tenho um full sanwa montadoe peguei um dessess para testar, a placa zerodelay apenas salva pra nao ficar desmontando e soltando controle de ps2/ps1 :klol
Bem no caso da Capcom é como disseram ja o preço das partes ta mais nos manches e botoes o resto é "brinde"
Foi como eu disse amigo, voce pode não ter gostado do controle, mas não podemos colocar nossa experiencia pessoal como realidade absoluta.
Conheço muita gente que prefere os Aegir ou Eletromatic, pra eles nenhum outro controle presta.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo