O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


hipocrisia bolsonarista - inquérito de oficio contra lava jato

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

A tempos atras o bolsonaristas do forum ficaram indignados quando o STF abriu de oficio investigação no inquérito das fake news, contudo na ocasião mesmo os não seguidores da seita afirmaram a ilegalidade do inquérito...

Contudo agora o STJ faz EXATAMENTE o mesmo CONTRA a lava jato... mas alguém tá vendo algum dos bolsonaristas criando tópicos indignados contra a ação da corte???

Pois é... isso mostra que a ilegalidade do inquérito NUNCA foi o problema pra eles, afinal pode-se perceber a completa ausência de indignação deles agora. o problema deles, assim como no caso do desmanche do combate a corrupção no Brasil pelo Bozo e aliados, é quando, e APENAS quando, é contra o Bolsonaro... pro resto a indignação é seletiva... :viraolho
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Concordo. Falei muito aqui em casa que não se aplaude ilegalidade porque um dia ela pode vir no seu rabo. Deixaram a ilegalidade acontecer, correr solta, no maior órgão do judiciário, agora a ilegalidade vai aflorar forte em todas as demais instâncias.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
Hipocrisia ou tá todo mundo vendo o que foi dito lá atrás quando abriram o precedente se concretizar?



Sent from my M2003J15SC using Tapatalk
 
Topo Fundo