O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hitler ficaria orgulhoso: Alemanha e suas leis anti-críticas-à-Alah

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.756
Pontos
1.299
Provavelmente nada pois eu já visitei países islâmicos e nada me aconteceu.

E em outros casos eles são protegidos como é o caso da Síria, Iraque e do Líbano onde o governo da Síria, do Iraque e as milícias libanesas foram os únicos a proteger os cristãos contra os massacres feitos pelos terroristas apoiados e sustentados pelos países do ocidente e aliados que a panela que você faz parte tanto pagam pau.

Não é a toa que se tem inúmeros vídeos da Síria mostrando cristãos lutando junto do exército árabe Sírio e várias milícias cristãs com diversos voluntários de vários outros países gritando palavras de ordem em favor do presidente Bashar Al Assad, este, um muçulmano que prega um estado secular.

Aliás, o Irã tá nessa também. Se um dia tiver oportunidade de perguntar pra algum cristão do Iraque, Síria ou Líbano se apoiariam o Irã em caso de algum conflito contra Israel, EUA ou algum outro governo criminoso, a resposta vai ser unânime a favor do Irã.

Então tire da cabeça esse preconceito. Cristãos atualmente estão sendo massacrados por terroristas apoiados por um estado que se diz "judeu" e por estados que se dizem "cristãos".

Assad é alauíta um ramo brando e secular do islã xiita, então sim ele tem boa relação com os cristão sírios e sempre foi apoiado por eles, paralelamente o Hezbollah no Líbano (xiita) se une aos Cristãos, pois servem de âncora para enfrentar os sunitas apoiados pelas monarquias do golfo, mas não há nenhuma bondade aí, apenas conveniência política.

Vale lembrar que o maior apoiador da mudança de governo na Síria era o adorado o queridinho da esquerda Barack Hussein Obama, justamente por ter tido sua campanha financiada por vultosas quantias da Arábia Saudita e outros países que propagam ideias jihadistas por todo o mundo, ele também pode ser considerado fundador do ISIS.

Então sim você tá forçando a barra e usando a exceção pra justificar a regra, cristãos são praticamente carne de açougue para imensa maioria dos muçulmanos.

PS.: Penso ser uma hipocrisia do tamanho do universo levantar a bandeira de uma ideologia que apregoa o ódio e no passado massacrou milhões de seus irmãos de fé. :kideia
 
Ultima Edição:
Topo Fundo