O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HOBBIT] Ajuda

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
Alguém sabe qual é o livro que conta a história toda ? Porque agora como teve o filme, eles já criaram até um somente com o que foi contado no filme, eu estou louco pra comprar, mas não sei qual o correto.

Alguém poderia informar?

Agradeço muito se informar o link da venda do livro.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.595
Pontos
1.139


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.595
Pontos
1.139
Eu ainda quero comprar aquela edição de capa dura, assim como os livros do Senhor dos Anéis. Aquilo é lindo demais, pqp.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Eu tenho a versão de capa dura. Custou uma pequena fortuna mas valeu a pena, o livro é lindo de morrer.
 

LeirSeler

Larva
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
3
Eu tenho o de capa dura, foi um presente, mas acho que custou 45. Ganhei no Natal, ainda não li, to ansioso.
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
valeu mesmo ai pessoal terminei de ler, e, meu deus que história, minha imaginação foram sem limites, sério mesmo, fiquei até emocionado no final do livro, espero que façam um ótimo filme( os outros 2 que vão sair)

Todos os sentimentos do Bolseiro, eu senti, uma leitura muito boa amigos, eu recomendo fortemente.
21170_440388002717878_82200798_n.jpg

Será que vale a pena agora ler O senhor dos Anéis ?

ou até mesmo aquele tal de Silmarilion que já comentaram comigo.
 

fabkinder

Veterano
Mensagens
841
Reações
220
Pontos
119
valeu mesmo ai pessoal terminei de ler, e, meu deus que história, minha imaginação foram sem limites, sério mesmo, fiquei até emocionado no final do livro, espero que façam um ótimo filme( os outros 2 que vão sair)

Todos os sentimentos do Bolseiro, eu senti, uma leitura muito boa amigos, eu recomendo fortemente.
21170_440388002717878_82200798_n.jpg

Será que vale a pena agora ler O senhor dos Anéis ?

ou até mesmo aquele tal de Silmarilion que já comentaram comigo.

A trilogia O Senhor dos Anéis vale muito a pena.

Já o Silmarilion é pra quem quer se aprofundar mais na mitologia.

Um outro romance muito bom, que acho até melhor que o Hobbit ou a trilogia é "Os Filhos de Húrin" também do Tolkien. Ele se passa bem antes dos acontecimentos da trilogia e do Hobbit.

Depois disso você está pronto para ler o Silmarilion e depois pode ir para Os Contos Inacabados.
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
A trilogia O Senhor dos Anéis vale muito a pena.

Já o Silmarilion é pra quem quer se aprofundar mais na mitologia.

Um outro romance muito bom, que acho até melhor que o Hobbit ou a trilogia é "Os Filhos de Húrin" também do Tolkien. Ele se passa bem antes dos acontecimentos da trilogia e do Hobbit.

Depois disso você está pronto para ler o Silmarilion e depois pode ir para Os Contos Inacabados.
To com o Silmarilion que peguei emprestado, ainda não sei se já começo a ler ou leio a trilogia.
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
O filme junta O Hobbit com Contos Inacabados.
Como leitor novo, O Hobbit foi uma das melhores leituras que tive. Estou lendo a trilogia do senhor dos anéis, estou no último, mas o Hobbit me prendeu muito mais.

Enviado utilizando o tapatalk NERVOSO
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
O filme junta O Hobbit com Contos Inacabados.
Como leitor novo, O Hobbit foi uma das melhores leituras que tive. Estou lendo a trilogia do senhor dos anéis, estou no último, mas o Hobbit me prendeu muito mais.

Enviado utilizando o tapatalk NERVOSO
Não sabia sobre isso, eu to ansioso pra ver os outros filmes que ainda vão sair.

O Hobbit me prendeu muito, lembro que quando peguei o livro eu li metade em uns 2 dias, só que depois fiquei um bom tempo sem ler pois estava sem tempo, mas ele prende muito mesmo, agora que sei que o filme é junto com Contos Inacabados, vou atras dele pra ler.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Nem sabia que tinha lançado um livro com metade :eek: da historia do Hobbit !!!

Tem quantas paginas este livro? 100 ?? É um caça niqueis mesmo...
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
Nem sabia que tinha lançado um livro com metade :eek: da historia do Hobbit !!!

Tem quantas paginas este livro? 100 ?? É um caça niqueis mesmo...
Metade ?! Não ,cara, esse livro é a história inteira.

O livro tem 300 páginas, é que só mudam as edições, tem umas 5 já...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Estou comentando o que você falou aqui:

Alguém sabe qual é o livro que conta a história toda ? Porque agora como teve o filme, eles já criaram até um somente com o que foi contado no filme, eu estou louco pra comprar, mas não sei qual o correto.

Alguém poderia informar?

Agradeço muito se informar o link da venda do livro.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
A trilogia O Senhor dos Anéis vale muito a pena.

Já o Silmarilion é pra quem quer se aprofundar mais na mitologia.

Um outro romance muito bom, que acho até melhor que o Hobbit ou a trilogia é "Os Filhos de Húrin" também do Tolkien. Ele se passa bem antes dos acontecimentos da trilogia e do Hobbit.

Depois disso você está pronto para ler o Silmarilion e depois pode ir para Os Contos Inacabados.
Se comprar o contos inacabados é bobeira comprar o filhos de Húrin. Só pelas artes mesmo.
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Não sabia sobre isso, eu to ansioso pra ver os outros filmes que ainda vão sair.

O Hobbit me prendeu muito, lembro que quando peguei o livro eu li metade em uns 2 dias, só que depois fiquei um bom tempo sem ler pois estava sem tempo, mas ele prende muito mesmo, agora que sei que o filme é junto com Contos Inacabados, vou atras dele pra ler.
Foi o livro que eu li mais rápido. Já a trilogia do anel é o que mais estou enrolando.
Nao só pelo livro, mas também por falta de tempo. Mas a leitura é completamente diferente. Incrível como o mesmo autor conseguiu mudar tanto o estilo..

Enviado utilizando o tapatalk NERVOSO
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
Foi o livro que eu li mais rápido. Já a trilogia do anel é o que mais estou enrolando.
Nao só pelo livro, mas também por falta de tempo. Mas a leitura é completamente diferente. Incrível como o mesmo autor conseguiu mudar tanto o estilo..

Enviado utilizando o tapatalk NERVOSO
fui ver de comprar a trilogia, ta caro véi, quero mais barato :ksnif
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Leia o Senhor dos Anéis antes do Silmarillion. Apesar da história se passar antes, é melhor estar bem iniciado no mundo de Tolkien antes de pegá-lo, pois, como disseram, é uma leitura para quem quer se aprofundar e é meio complicado de entender de início.
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
Leia o Senhor dos Anéis antes do Silmarillion. Apesar da história se passar antes, é melhor estar bem iniciado no mundo de Tolkien antes de pegá-lo, pois, como disseram, é uma leitura para quem quer se aprofundar e é meio complicado de entender de início.
é vou ler, u amigo que tem o Silmarilion e vai me emprestar disse que é complicado mesmo.

só que como já havia falado é foda pagar 150+ dilmas pela trilogia
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.335
Reações
20.977
Pontos
1.489
Depois de ler o primeiro conto do Silmarillion não consegui parar, que coisa foda.

Faça um teste com o SdA primeiro, se conseguir passar da festa do Bilbo e da floresta o resto da trilogia vai de boa.

Conheço um monte de gente que dropou o SdA logo no começo pela lentidão e pelo excesso de detalhes, se um desse pega o Silmarillion vai jogar o livro fora na hora.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Depois de ler o primeiro conto do Silmarillion não consegui parar, que coisa foda.

Faça um teste com o SdA primeiro, se conseguir passar da festa do Bilbo e da floresta o resto da trilogia vai de boa.

Conheço um monte de gente que dropou o SdA logo no começo pela lentidão e pelo excesso de detalhes, se um desse pega o Silmarillion vai jogar o livro fora na hora.
O que pega de descrição do Silma é a questão das casas dos elfos e etc, a descrição nível SdA nem é taaaanta assim. O legal dele são as lendas e tudo mais mesmo. Se o cara não aguentar o monte de personagens do SdA vai ficar maluco com os filhos de Fëanor:klol
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
O início da viagem dos hobbits no SdA é chata pra c***lh0 mesmo, pqp haha.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
terminei o Silmarillion, foi o meu primeiro de tolkien , achei uma leitura parada nao fez o meu tipo, mas até que gostei.
Tenho o mesmo disponivel pra troca no Skoob.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Porra, vou comprar o O Hobbit pro meu irmão menor. O piá tem 8 anos, mas logo que conseguir ler vou dar de presente. Incentivar a (boa) leitura desde pequeno no moleque, diferente de como foi comigo que só comecei a ler de verdade com os 18 anos.

Li o Hobbit nas férias desse ano. Livro muito bom mesmo. Me recomendaram ler antes de ver o filme e minha nossa, não poderia ter recebido melhor conselho.
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
Porra, vou comprar o O Hobbit pro meu irmão menor. O piá tem 8 anos, mas logo que conseguir ler vou dar de presente. Incentivar a (boa) leitura desde pequeno no moleque, diferente de como foi comigo que só comecei a ler de verdade com os 18 anos.

Li o Hobbit nas férias desse ano. Livro muito bom mesmo. Me recomendaram ler antes de ver o filme e minha nossa, não poderia ter recebido melhor conselho.

Eu estava lendo, acho que não estava nem na metade, e vi o filme.

Por um lado foi até bom, porque eles compensaram bem minha imaginação, e espero que nos próximos façam melhor.
Mas não tem como não gostar de ler esse livro, é lindo demais.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Porra, vou comprar o O Hobbit pro meu irmão menor. O piá tem 8 anos, mas logo que conseguir ler vou dar de presente. Incentivar a (boa) leitura desde pequeno no moleque, diferente de como foi comigo que só comecei a ler de verdade com os 18 anos.

Li o Hobbit nas férias desse ano. Livro muito bom mesmo. Me recomendaram ler antes de ver o filme e minha nossa, não poderia ter recebido melhor conselho.

eu tinha essa idade quando minha mae me presenteou com meu primeiro livro, vc esta fazendo um grande ato o incentivando a leitura.
 
Topo Fundo