O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hogwarts Legacy - jogo do universo Harry Potter] Game adiado pra 10/02/2023.

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
É então, liberei mais duas missões principais, uma tá um lvl acima do meu atual, a outra tá dois. Vou ter quer fazer as paralelas, e me encaixo no que só queria jogar a trama principal, tava querendo finalizar pra partir pro Sea of Stars.

Resolvi deixar o jogo em standby, vou começar o Sea e volto pra ele depois, pra fazer as sides e seguir em frente.

Quem rusha uma pérola dessas tem mais é que ficar travado mesmo...

:coolface
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Quem rusha uma pérola dessas tem mais é que ficar travado mesmo...

:coolface
Confesso que dos clones do incomparável AC foi um dos mais legais que joguei nos últimos anos, bateu forte nos dois últimos Zeldas, Elden Ring e etc.

O b.o foi eu ter começado pouco antes do possível GOTY Sea of Stars, agora tô doido pra ir no Sea, queria finalizar o Hogwarts logo, por isso fui rushando. Mas resolvi segurar, vou jogar o Sea e depois volto pra aproveitar mais dele como o jogo merece.

É da horinha demais sair voando pela região na minha vassoura hehehe
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Revivo o tópico mermo.

Terminei Hogwarts Legacy no PS4 em 48 horas de jogo, level 30.

Achei os gráficos do jogo incríveis, o mundo aberto aceitável e uma história OK. Algumas sidequests são mais legais que a história principal, como é o caso da história do Sebastian. O jogo foi muito bem feito, passear pelo castelo e ver a quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo nos cenários é digno de alegria para qualquer fá de Harry Potter (como eu). Obviamente o jogo vai agradar mais os fãs pelo saudosismo que ele resgata dos livros e do filmes e isso justifica o tanto que o jogo vendeu. Único problema, ao meu ver, foram os vários bugs que enfrentei. Peguei uns 3 bugs na magia de levitação onde o comando simplesmente não funcionava e tive que reiniciar as missões. Outro bug foi na tela “start” que simplesmente travou e não salvava o game e, o último, num boss, onde após mata-lo o jogo simplesmente travou e tive que reiniciar a luta. Outro ponto é a repetição de inimigos e das missões secundárias, como os desafios para completar o diário. Não tive saco para chegar no level 34 e ver o verdadeiro final e ainda bem que não fiz isso, pois ele é bem fraco (assisti no youtube). Fiz o final bom e ele também não é lá essas coisas. Enfim, jogo muito bem feito, mas a experiência seria melhor se não fossem os bugs e a repetição das sidequests. Com certeza agrada mais os fãs. Nota 8.
 


Topo Fundo