O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje em dia, qual o sentido de ter um console?

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pois é....

Enquanto o PS4 viver, com certeza a GTX da época dele dará caldo. Se é Ex-Clusivo só o tempo dirá... ao que tudo indica, rodará sim.

tem placa Midend da época do PS3 que ainda roda os jogos atuais.
[
Sim, a Sony lancará (se lançar) a versão desses jogos pra PC baseada na versão PS4 e não na PS5... Lol


Bela noção da realidade. Sua GTX vai rodar sim abiguinho Confia.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
Sim, a Sony lancará (se lançar) a versão desses jogos pra PC baseada na versão PS4 e não na PS5... Lol


Bela noção da realidade. Sua GTX vai rodar sim abiguinho Confia.

ja ouviu falar em config de video? :klol


tu acha que o povo não vai pegar a versão de PS5, capar tudo que da até caber em um PS4 fat antigo e lançar? :kkk
Tu acha que não o menu de "configurações de video" dos jogos só existe em PS? :kkk


ta bom meu caro hipocrita,
voce venceu,
Eu vou gastar 100k dolar só pra rodar GoW de 2018. e + de 100k pra rodar o próximo, porque PC é assim, a cada 6 meses precisa depositar uma tonelada de dinheiro pra continuar jogando.

:kkk


patético.
precisa nem me quotar.
apesar de estar engraçado.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
ja ouviu falar em config de video? :klol


tu acha que o povo não vai pegar a versão de PS5, capar tudo que da até caber em um PS4 fat antigo e lançar? :kkk
Tu acha que não o menu de "configurações de video" dos jogos só existe em PS? :kkk


ta bom meu caro hipocrita,
voce venceu,
Eu vou gastar 100k dolar só pra rodar GoW de 2018. e + de 100k pra rodar o próximo, porque PC é assim, a cada 6 meses precisa depositar uma tonelada de dinheiro pra continuar jogando.

:kkk


patético.
precisa nem me quotar.
apesar de estar engraçado.
Ano que vem veremos sua GTX rodar esses jogos na sua glória eqto os donos de console PS4 ficarão chupando o dedo.

Aí vc ajusta a config de vídeo pra rodar os jogos que não sairam na plataforma com o poder da sua imaginação.

Mas afinal, por que alguém ainda compra consoles neh?

Oh wait!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
jogo de pc quando é bem otimizado pode funcionar em hardware antigo, antes de eu ter dado upgrade no meu pc eu tinha um i3 de segunda geração com 8 gb ram e uma placa de video meia boca e consegui rodar detroit become human no medio
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
jogo de pc quando é bem otimizado pode funcionar em hardware antigo, antes de eu ter dado upgrade no meu pc eu tinha um i3 de segunda geração com 8 gb ram e uma placa de video meia boca e consegui rodar detroit become human no medio
A questão não é poder rodar ou não. Desde o início o que foi dito é:

Pessoas ainda compram consoles pq é mais barato e pq recebem um suporte das fabricantes por um longo tempo.

Se o PC do cara roda assim ou assado é outra questão.

VC nao tem como rodar um determinado jogo se ele simplesmente nao saiu na plataforma.

De novo: A questão é sobre suporte, não sobre potência.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Embora o PC tenha melhorado magnitudes nesse sentido e os consoles piorado um pouco, as nossas caixas de plástico favoritas ainda são imbatíveis no aspecto Mobral.

Contudo, tá aí o streaming avançando pra ser mais Mobral ainda. É aí que os consoles têm o seu reino ameaçado.

Microsoft mesmo quando meter o Xcloud nas TVs e lançar o Xcloud Stick dela vai ser bom :obrigue
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Embora o PC tenha melhorado magnitudes nesse sentido e os consoles piorado um pouco, as nossas caixas de plástico favoritas ainda são imbatíveis no aspecto Mobral.

Contudo, tá aí o streaming avançando pra ser mais Mobral ainda. É aí que os consoles têm o seu reino ameaçado.

Microsoft mesmo quando meter o Xcloud nas TVs e lançar o Xcloud Stick dela vai ser bom :obrigue
E é aí que a porca torce o rabo.

Testei o Xcloud ontem, e não me deixou nenhuma dúvida que é o que irá dominar o mercado muito em breve.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu curti o xcloud cheguei a fechar até tell me why nele só não vou continuar assinando pq prefiro jogos multiplayers pvp e não tem muitos nele, mas se tivesse pelo menos um suporte a teclado e mouse acho que eu continuaria assinando para jogar os fps online que ele tem
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
tenho um pc que a ultima peça foi comprada em 2014 e se brincar ainda roda esses jogos supracitados.


engraçado que tem jogo desse ano que passa dos 60fps.

Minha VGA também é uma GTX 970. E olha que bizarro? Roda tudo! :eek:

A questão aqui não é a disputa de plataformas. Eu que gosto de ambas. Sempre gostei! Tanto que peguei um PS5 recentemente. Mas eu curto muito jogar no PC também, e quando vejo uns argumentos aqui contra o PC, na boa, me da úlcera!
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
why-cant-i-hold-all-these-games.jpg
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Pois é....

Enquanto o PS4 viver, com certeza a GTX da época dele dará caldo. Se é Ex-Clusivo só o tempo dirá... ao que tudo indica, rodará sim.

tem placa Midend da época do PS3 que ainda roda os jogos atuais.



.

Mesmo que os jogos nao sejam "focados em ter graficos foderosos", não tira o mérito de dar pra brincar.


Vamos meu caro hipócrita, não é dificil entender meu argumento sobre eu rodar um jogo da M$ e voce com um PS não.
Estou me vangloriando? Não... só dando um exemplo de como os seus argumentos são hipocritas, eu nem gosto de Forza. :klolz

mas pow... jogador de PC (pelo postos de alguns aqui) só joga games em 120fps, ray tracing, 8k, dlss etc....
não tem como jogar com medium specs, isso é coisa de consolista

:coolface, falei zuando, caso algum paladino da rtx3090 já ache que estou falando sério
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
não.
Da pra desativar esses scanners.
particularmente eu nem recomendo,
mas o maximo que ocorre é voltar a ter a segurança de um Windows 7.
E mesmo ativado, as vezes ele pergunta, direto o Windows me avisa que o meu mineirador é um software suspeito, só aperto pra ignorar e pronto.


Outra, se a pessoa tem condição de manter um console com jogos originais, tem condições de manter um PC com jogos originais. :klolz

vc só esqueceu do mercado de usados nos consoles, diferente do pc que não tem

paguei 1100 num ps4 slim usado em 2018 (novo era 1600) e só consegui comprar jogos originais porque eu comprava e depois de zerar (1 ou 2 meses) eu vendia pelo valor que paguei ou trocava o jogo por um jogo do mesmo valor de mercado e foi deste jeito tendo apenas 2 ou 3 jogos ao mesmo tempo e sempre fazendo o dinheiro girar que consegui curtir meu ps4 , infelizmente essa opção não existe no pc

estou pensando seriamente e ir pro pc EXCLUSIVAMENTE por poder jogar os jogos piratex , bem melhor que ficar pegando um jogo original e ter que ficar negociando com outras pessoas , sá ligo pra jogar campanha mesmo então pra mim dará cai como uma luva ter no pc tudo piratex
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Pra mim, não tem sentido algum tem muitos anos.
Por exemplo, quando comprei o PS4 no "lançamento", em 2014, e não acumulei sequer 14 horas de jogatina no console.
 
Topo Fundo