O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje me decidi, 360 MY LOVE!!

gabriellbf

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
21
Eae galera, sou novo aqui, comprei mu x360 antes do carnaval, +- 1mes e meio atras e durante esse tempo sempre olhava sobre desbloqueio pro ps3 pra ver se adquiro 1, e sobre wii.... mas a 5m atras vendo os lançamentos bons pro nosso Brancão vi que o x360 ta sensacional!! ta saindo muito jogo bom que nem to dando conta de gravar!! Ja que quando comprei peguei jogos "velhos" mas que eram bons, como need for speed, gears of war, lost planet e por ai vai.... e n quero ficar emtupido de jogo pra cometer o crime de deixar jogos bons emcostados!


Pra galera que ainda tem duvida sobre o console e usara desbloqueado caso comprar não tenha duvida, um console sensacional com muitos jogos bons, claro tem problemas como ban e 3rl, mas os ultimos modelos tao bem mais seguros e caso acontecer ban o dinheiro que voce economiza nos jogos vc compra outro video game novo e ainda sobra dinheiro



:konglove: estou assim pelo xbox360 :konglove:
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Seja bem vindo cara, você fez uma excelente escolha, se bem que tanto o 360 quanto o PS3 são ótimas escolhas... quanto aos jogos do verdão são indiscutíveis...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Tamo quase juntos nessa!

Eu to me decidindo ainda, mas acho que semana que vem to pegando o meu.
Acho que vou fazer o seguinte, compro o console bloqueado, e comprarei Gear of War ou Advanced War fighter.
 

BoBPsicotiko

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Xbox360 é muito por causa dos jogos, agora pra mim so falta arranjar convite pra alguma loja boa.AasuHEUHASeaHUeaHUSeaSHeasUHAS

Skate melhor jogo que isso!!!Fifa08 que jogo é esse!Crackdown!Gears, ProStreet,lost planet, tanto jogo bom aí.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
bobpsicotiko

acho que antes do gta 4 nenhum vai abrir suas portas!!
pq se nao vao tumutuar as lojas husauhasuhsa
 


serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
O meu Elite já foi comprado e só chega em maio (minha tia comprou para mim e só volta para o Brasil naquele mês) e já to comprando os jogos. Decidi ir de originais, não quero ter chance de perder a Live. Leio os manuais dos jogos todos os dias só ficando com água na boca para jogar!

Aliás, to querendo comprar Bioshock de segunda mão, fiz até um tópico no troca-troca (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=138437) quem quiser MP.

Abraços
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Be happy!
A caixa do tio bill tem excelentes jogos.A minha é Premium-Zephyr.Ainda mas não apresentou problemas.Quando for para o além túmulo pego uma Elite a aí fico com dois negões aqui em casa :lol[kgay]
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Solid Snake com 500 anos;2873468 disse:
Be happy!
A caixa do tio bill tem excelentes jogos.A minha é Premium-Zephyr.Ainda mas não apresentou problemas.Quando for para o além túmulo pego uma Elite a aí fico com dois negões aqui em casa :lol[kgay]

Então esse papo de que TODOS os consoles mais antigos dão 3rls tem chance de ser exagero?

Em sua opinião, qual eu deveria pegar junto com o console: Orange Box ou Ghost recon 1?
 

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
Chris Redfield jr;2873703 disse:
Então esse papo de que TODOS os consoles mais antigos dão 3rls tem chance de ser exagero?

Em sua opinião, qual eu deveria pegar junto com o console: Orange Box ou Ghost recon 1?

CARA ! EU DIGO. Orange Box ! CARA ! eu tenho pra pc ( se for o que to pensando....)
 

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
DaveMustaine;2874317 disse:
lógico que é exagero... uma grande parte que da problema são os mais antigos...
mas nem sempre é assim o meu é de 2006 e nunca deu nada :D

E isso diz quer entre 10 360 pelo menos 2 da épca da problema ?
 
Mensagens
966
Reações
671
Pontos
149
Dvdzin;2874609 disse:
E isso diz quer entre 10 360 pelo menos 2 da épca da problema ?

Não cara, longe disso. Acredito que a proporção seja pelo menos umas 3 vezes maior, e ainda assim sendo beeem otimista.

Meu 360 era um Premium do final de 2006 também, morreu a 2 semanas. :-(
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
Chris Redfield jr;2873703 disse:
Então esse papo de que TODOS os consoles mais antigos dão 3rls tem chance de ser exagero?

Em sua opinião, qual eu deveria pegar junto com o console: Orange Box ou Ghost recon 1?

Meu jovem a duas semanas que vi um x360 elite ter 3RL sendo que tinha apenas 3 meses de uso, o meu tem mais de 1 ano jogando todo dia(meu 360 é um do primeiros). Se for sorte espero pelo menos acabar de jogar CONDEMNED 2 que acabei de pegar adorei o 1º e só pelo começo do 2º vai ser d+[kcool][kcool]
 

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
apbritojr;2874680 disse:
Meu jovem a duas semanas que vi um x360 elite ter 3RL sendo que tinha apenas 3 meses de uso, o meu tem mais de 1 ano jogando todo dia(meu 360 é um do primeiros). Se for sorte espero pelo menos acabar de jogar CONDEMNED 2 que acabei de pegar adorei o 1º e só pelo começo do 2º vai ser d+[kcool][kcool]

Condemmed 2 rlz
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Dvdzin;2874054 disse:
CARA ! EU DIGO. Orange Box ! CARA ! eu tenho pra pc ( se for o que to pensando....)

Hummm...Half Life orange box é bom mesmo?

Pegarei meu x amanha! 1350,00. Bloqueado, terei que encomendar um jogo...deverá ser este.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
apbritojr;2874680 disse:
Meu jovem a duas semanas que vi um x360 elite ter 3RL sendo que tinha apenas 3 meses de uso, o meu tem mais de 1 ano jogando todo dia(meu 360 é um do primeiros). Se for sorte espero pelo menos acabar de jogar CONDEMNED 2 que acabei de pegar adorei o 1º e só pelo começo do 2º vai ser d+[kcool][kcool]

Era modelo Falcon?


e desculpem o flood... :D
 
Topo Fundo