O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Holy Caraleows News!] Gears of War 2 is Out!

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
Riraito;3725618 disse:
Velho, FODASSE A PORRA DO TRABALHO,TIRA A ROUPA, ENFIA O CHEFE NO CU E SAI GRITANDO QUE GoW SAIU PORRA!!!

Se eu fosse você mandava o trabalho pro c***lh0 a quatro e ia jogar essa porra,só voltava a trabalhar quando tiver acabado de jogar tudo que tinha que jogar. [kong]
huahauhauahauahauha
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
hauhauhauhauh

Sera que o povo ta querendo jogar? 150 seeders e 1200 leechers num tracker ae.

Esperarei aciosamente por uns hand-ons hj a night.
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
e eu gastei minha ultima midia com Dead Space.. óh fóck

Bora pro mercadolivre fazer encomenda =P
 


Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Já??????? Só baixo gears 2 após terminar de baixar farcry2 e fallout 3 (de novo)!!!!!!!!!! Que saco, ta foda esse fim de ano!!!!!!!!
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Malditos.............Gears 2 PORRA

e eu sem X360..........[:grr][:grr][:grr][:grr][kzangado][kzangado][kzangado]

vida lazarenta....[:grr]
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Sem midia aqui tbm e olha que to com fifa09, Fable2 e agora Gear 2!
Droga de vida queria ir comprar hoje mais tenho que ir pra faculdade :(
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.586
Reações
4.479
Pontos
1.244
q m**** auhauhauh....

tive que comprar 10midia agorinha ;D...

terminando de pegar fable2 eu pego gears2 ;D
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Riraito;3725618 disse:
Velho, FODASSE A PORRA DO TRABALHO,TIRA A ROUPA, ENFIA O CHEFE NO CU E SAI GRITANDO QUE GoW SAIU PORRA!!!

Se eu fosse você mandava o trabalho pro c***lh0 a quatro e ia jogar essa porra,só voltava a trabalhar quando tiver acabado de jogar tudo que tinha que jogar. [kong]

hauhaua rindo demais...

Eu to rindo tambem como o povo é nerd... por causa de um jogo...

Quem tem medo do ban, do ban, do ban...
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Ja saiu um fix pra essa ISO

nao ta nuked nao... saiu o FIX


chorando aki... ja assinei a Brasiltelecom, porem ainda nao liberaram o acesso
ainda to com virtua sux franquia limitada.. 200k (excesso de consumo)


nao posso baixar nada... nem o far cry2, nem o fable, nem o deadspace, eu baixei :(
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Eldward Elric;3725962 disse:
q m**** auhauhauh....

tive que comprar 10midia agorinha ;D...

terminando de pegar fable2 eu pego gears2 ;D

comprei o tubim com 10 midias tb...
só falta conexao pra mim

Chorando...


comprei anteontem uma Samsumg Full HD 40'' Serie 5 (lindona)

na mesma semana vou jogar Gears 2 e Far Cry2 com 1080p(upscaling) hehehehe alegria imensa!!!
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
ai meu deus alguem me ajuuuda... pensar que o treco ta gravado....

as 18h aguardem posto nem que for 3 fotos... ai vou dar uma corridinha... mas eu posto...]
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
tenho que fechar GTA4 ainda, COD4 to travado no veteran, Halo 3 tenho que começar o Legendary, ainda não fechei Gears 1 (to parado na m**** do chefão final), Force Unleashed no terceiro capítulo, Dead Space no segundo, Burnout na carteira B, DMC4 no capítulo 13 e Bioshock pra fazer pior final no Hard...

próxima semana lança far cry 2 e fable 2, na outra fallout 3 e na próxima lançamento oficial de GOW2...

ou seja, prefiro não me arriscar e aproveitar todos os jogos que possuo do que ir na afobação pra enfiar ele no X360 e tomar um ban gratuito...

ainda bem que não to com live nesse meio tempo, pois senão nem saberia o que fazer com tanto jogo pendente pra jogar + online de COD 4 loco pra completar o level 56 (to no 32)...
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Riraito esta me fazendo RIRALTO hauHAuHUhaUAHUAhAHAUHUAaUHaUHA


Eu tenho 10 midias aki... podemos negociar primas... AHuhAUuhauhauha



zueira
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.706
Reações
104.794
Pontos
2.419
Na duvida eu não arriscaria meu console não. Eu acho que essa festa de diversos lançamentos sendo jogados antes do tempo vai ter uma consequência
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Só jogo na data de lançamento esse aí, mas já está torresmado e pronto.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.703
Reações
656
Pontos
964
riraito;3725618 disse:
velho, fodasse a porra do trabalho,tira a roupa, enfia o chefe no cu e sai gritando que gow saiu porra!!!

Se eu fosse você mandava o trabalho pro c***lh0 a quatro e ia jogar essa porra,só voltava a trabalhar quando tiver acabado de jogar tudo que tinha que jogar. [kong]

:-d :-d :-d :-d :-d :-d :-d :-d :-d :-d :-d :-d :-d
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
É verdade é a versão FULL mesmo!!!!! E parece que já está patcheada!!!!!!!!! mas é bom o pessoal ficar esperto com o BAN!!!!!! Ta muito estranho vazar tanto jogo bom, bem antes da data!!!!!!! Ta estranho mesmO!!!!!!!! Será que a MS ta armando uma arapuca????????
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Gamer King;3726339 disse:
Na duvida eu não arriscaria meu console não. Eu acho que essa festa de diversos lançamentos sendo jogados antes do tempo vai ter uma consequência


ta na cara que isso vai dar ban geral...


M$ nao dorme no ponto nao
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
Chuck_Norris;3726386 disse:
É verdade é a versão FULL mesmo!!!!! E parece que já está patcheada!!!!!!!!! mas é bom o pessoal ficar esperto com o BAN!!!!!! Ta muito estranho vazar tanto jogo bom, bem antes da data!!!!!!! Ta estranho mesmO!!!!!!!! Será que a MS ta armando uma arapuca????????
Leia os posts mais acima, principalmente aquele que aponta para os fóruns da Epic. Parece que eles pegaram quem estava vazando os jogos antes do tempo.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.967
Reações
10.518
Pontos
1.459
Riraito;3725547 disse:
Gente, eu to chupando o pau da galera ai em troca de midia, se quiserem uma metida ai é 3 midias, se quiserem gozar dentro ai vai ter que me pagar a pre-order do GoW. :smile

Eu faço gostoso, o sieg pode confirmar isso. [kdiabo]


E se eu fizer o jogo e der [kgay], para voce??? OMyGodi..:eek:...:lol


Nunca vi tanta gente pegando um só jogo, esta superando Halo 3. [karrepio]

 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Dinosaur_Hunter2;3726395 disse:
Leia os posts mais acima, principalmente aquele que aponta para os fóruns da Epic. Parece que eles pegaram quem estava vazando os jogos antes do tempo.

Então amigão eu li os POsts acima viu!!!! Só que haviam dito a mesma coisa do fallout 3 e no fim (pelo menos até agora), não deu nada!!!!! Mas como eu só jogo offline mesmo, não faz diferença!!!!! ABraços por trás!!!!
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Dinosaur_Hunter2;3726395 disse:
Leia os posts mais acima, principalmente aquele que aponta para os fóruns da Epic. Parece que eles pegaram quem estava vazando os jogos antes do tempo.

Prevejo quem jogou fallout 3, fable 2 e Gears 2 dando tchau pra live depois do update :p

Sim, isso foi um post pra causar pânico [kdiabo]
 

R4Devil

Ser evoluído
Mensagens
419
Reações
0
Pontos
41
eu jah to banido mesmo... pena que a m**** de 1 mega só amnhã tah pronto....
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
Gamer King;3726339 disse:
Na duvida eu não arriscaria meu console não. Eu acho que essa festa de diversos lançamentos sendo jogados antes do tempo vai ter uma consequência

vero...eu não esquento pois o meu é banido mesmo. mas nada me tira da idéia que custaria pouco vazar um pré-release (como fallout), contendo um código único pra causar banimento depois. aliás, seria só lucro pra M$.

teoria da conspiração parte 23!:lol
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Gamer King;3726339 disse:
Na duvida eu não arriscaria meu console não. Eu acho que essa festa de diversos lançamentos sendo jogados antes do tempo vai ter uma consequência


Sabe qual é a consequencia? A pirataria no 360 com live vai acabar. Esse FDP do seed4me vai destruir o 360 e o pessoal ta endeusando ele [kong]

Parem e pensem: A microsoft, ou não tem mesmo como banir da live ou tem e tá fazendo vista grossa pra ser lider da geração custe o que custar. O cara liberando os medalhões do console 1 mês antes assim, começa a fazer uma tremenda propaganda negativa pra microsoft. Sites noticiando, pressão das desenvolvedoras, etc. Se a microsoft tiver como banir vai ser forçada a fazer, se não tiver, vai ser forçada a investir mais em pesquisa pra isso.

Tudo que esse cara vai conseguir come esses lançamentos é acabar com a alegria da galera a médio prazo...
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Quero sair daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

***

Siegfried;3726481 disse:
Sabe qual é a consequencia? A pirataria no 360 com live vai acabar. Esse FDP do seed4me vai destruir o 360 e o pessoal ta endeusando ele [kong]

Parem e pensem: A microsoft, ou não tem mesmo como banir da live ou tem e tá fazendo vista grossa pra ser lider da geração custe o que custar. O cara liberando os medalhões do console 1 mês antes assim, começa a fazer uma tremenda propaganda negativa pra microsoft. Sites noticiando, pressão das desenvolvedoras, etc. Se a microsoft tiver como banir vai ser forçada a fazer, se não tiver, vai ser forçada a investir mais em pesquisa pra isso.

Tudo que esse cara vai conseguir come esses lançamentos é acabar com a alegria da galera a médio prazo...


Pra nao ser banido é so nao usar release fora da scene é garatido, agora se rolar ban garanto que eu que uso antes vou ser banido da mesma forma que quem usa na data.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
THERMOTRON;3726501 disse:
Quero sair daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

***




Pra nao ser banido é so nao usar release fora da scene é garatido, agora se rolar ban garanto que eu que uso antes vou ser banido da mesma forma que quem usa na data.

Se tiver ban vai rodar todo mundo mesmo. Eu so to dizendo que a causa vai ser esse corninho que tá fazendo um barulho desgraçado com esses lançamentos.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Estão abusando sim, em uma semana saíram metade dos jogos candidatos à GotY, e muito tempo antes da data de lançamento oficial, pressinto que vai dar m**** isso sim.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Saiu um fix agora pro arquivo principal e o meu não sai dos 82% que raiva, se bem que num tem como eu gravar sem midia então fica na msma!
 
Topo Fundo