O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem agride mulher e apanha de pessoas que estavam perto; vídeo viraliza no Twitter

O que você acha sobre a população ter feito "justiça com as próprias mãos" neste caso?


  • Total voters
    54

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Tem caroço nesse angu...
Muito estranho um cara pegar e bater numa mulher no meio da rua. De qualquer maneira espancar o cara durante todo esse tempo foi desumano. E só fizeram isso pela covardia de ter varias pessoas, duvido se o cara tirasse um 38, um facão, ou começasse a quebrar juntas nos primeiros teria esse linchamento publico.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tem caroço nesse angu...
Muito estranho um cara pegar e bater numa mulher no meio da rua. De qualquer maneira espancar o cara durante todo esse tempo foi desumano. E só fizeram isso pela covardia de ter varias pessoas, duvido se o cara tirasse um 38, um facão, ou começasse a quebrar juntas nos primeiros teria esse linchamento publico.
Você nunca deve ter visto um cracudo pessoalmente, se nao nao estaria falando isso
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
295
Reações
733
Pontos
779
o cara foi covarde, e os que bateram nele foram covardes também. tudo bostao.

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Tem caroço nesse angu...
Muito estranho um cara pegar e bater numa mulher no meio da rua. De qualquer maneira espancar o cara durante todo esse tempo foi desumano. E só fizeram isso pela covardia de ter varias pessoas, duvido se o cara tirasse um 38, um facão, ou começasse a quebrar juntas nos primeiros teria esse linchamento publico.

Lendo isso parece que vc tava torcendo pro cara que bateu na mulher.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Votei errado!

De inicio antes de analisar o video ja tinha votado que achava errado (Com o pensamento de que era o namorado da mina).

Eu tenho comigo que não somos nós quem escolhemos para elas com quem se relacionar (hoje tem muito homem lixo, não quer culpar a mulher e ela NÃO É CULPADA), mas não adianta nada homens ficarem batendo no namorado das mulheres toda hora que a mulher arrumar um cara lixo.
Vale lembrar que tem muita mulher que escolhe (por livre opção), o cara lixo e não o cara que presta.

Mas ao ver o video de novo me pareceu ser um bandido (AI SIM TEM QUE DESCER O SARRAFO)
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
Consertaram um erro com outro, parabens.

Que o cara foi covardão de agarrar uma mulher por trás e começar a bater nela sem motivo, não tem duvidas. Mas depois que juntou 2 caras pra bater nele, veio a renca que gosta de chutar cachorro morto.

No fim das contas, vão descobrir que essa mulher é ex mulher do cara e meteu chifre nele, depois de ver ele apanhar dessa forma, ficou com dó e eles vão reatar, kkkk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Queria estar lá só pra bater tmbm, tenho uma vontade de esmurrar alguem! Seria como acertar dois coelhos numa cajadada só.
Essa vontade é fácil de resolver:
  1. Comece e ficar zoando algum user em específico.
  2. Marque a Treta no metrô
  3. Não se esqueça do Hino É NÓIS b*ceta
  4. Filme tudo e poste no youtube
  5. Se torne uma lenda
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pesaram demais? Deviam ter aleijado esse infeliz pra não fazer mal a mais nenhuma mulher.
O que esse cara fez foi de um pnc enorme mas calma lá aleijar é bem diferente de dar uma boa lição. Se todo mundo que errar ou ser pnc pagar dessa forma aí fode né...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Tá me lembrando daqueles assaltos de gangues comuns no Brás e outros bairros de SP e RJ.



Por vezes eles partem pra agressão, como a partir de 1.20 do vídeo.

Mas ele nem parece tentar pegar nada, vai direto agredir...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Ainda bem que fez isso em público para verem e darem umas porradas.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Eita carai, minha cidade natal! :keehk

Procurei nos jornais da região e achei isso:


A mulher primeiramente tinha sido assediada, o homem a agarrou pelas costas e apalpou os seios. Ela conseguiu fugir mas o cara foi atrás, a agrediu e o restante está aí nos vídeos.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Já vi isso acontecer no trem de São Paulo, trenzão sentido Guainazes volta do trabalho, povo estressado.
Manolagem discutindo com a mulher, resolveu dar um tapa nela, mano, o cara apanhou do vagão todo :klol
Foi apanhando de uma estação a outra, saiu todo inchado rs, e a mulher do cara que tinha levado o tapa dele foi ajudar ainda a escapar do povo kkkkkkk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.718
Reações
34.897
Pontos
903
Galera defendendo justiça social com as próprias mãos deve ter esquecido o quanto de mulher que acusa homem inocente de estupro e destrói a vida do cara.
Mas sobre esse caso aí, foi certo levar uns cascudos, só exageraram na dose com esses chutes na cabeça, isso já configura tentativa de homicídio
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Já vi isso acontecer no trem de São Paulo, trenzão sentido Guainazes volta do trabalho, povo estressado.
Manolagem discutindo com a mulher, resolveu dar um tapa nela, mano, o cara apanhou do vagão todo :klol
Foi apanhando de uma estação a outra, saiu todo inchado rs, e a mulher do cara que tinha levado o tapa dele foi ajudar ainda a escapar do povo kkkkkkk
E no fim a mulher deve ter transado com algum dos seus heróis e o cara ficou babando na maca do hospital, merecido.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.250
Pontos
1.084
Tem caroço nesse angu...
Muito estranho um cara pegar e bater numa mulher no meio da rua. De qualquer maneira espancar o cara durante todo esse tempo foi desumano. E só fizeram isso pela covardia de ter varias pessoas, duvido se o cara tirasse um 38, um facão, ou começasse a quebrar juntas nos primeiros teria esse linchamento publico.
148856
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Eita carai, minha cidade natal! :keehk

Procurei nos jornais da região e achei isso:


A mulher primeiramente tinha sido assediada, o homem a agarrou pelas costas e apalpou os seios. Ela conseguiu fugir mas o cara foi atrás, a agrediu e o restante está aí nos vídeos.
então deveriam ter matado mesmo
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Você nunca deve ter visto um cracudo pessoalmente, se nao nao estaria falando isso
Nasci na favela, cresci na favela, vi mais drogados do q gostaria.

Lendo isso parece que vc tava torcendo pro cara que bateu na mulher.
Não estou torcendo pelo cara, mas veja oque realcei na msg: espancar o cara durante todo esse tempo foi desumano. E foi, sobre o povo ai tirando onda, eu não estou dizendo que não deveria haver punição.
Mas o pessoal esquece que existe lei contra agressão. Se a justiça com as próprias mãos continuar assim, voltaremos a ditadura, e quem nao gostar, só descer a porrada.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Uma dúvida: se fosse o contrário (uma mulher batendo em um homem em público e sem motivo justificável), concordariam em espancar a mulher?
Jamais, o povo desse post parece ser tudo gado.
Gado raio beta: "se apanhou de mulher é pq mereceu, não pode reagir, mulher nao se bate nem com uma flor, mesmo q ela te espanque e venha te dar facadas"
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.617
Reações
26.654
Pontos
803
Uma dúvida: se fosse o contrário (uma mulher batendo em um homem em público e sem motivo justificável), concordariam em espancar a mulher?
hqdefault.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nasci na favela, cresci na favela, vi mais drogados do q gostaria.
Nao parece, pq eu nao nasci e nem cresci na favela, mas ja vi cracudo começar briga do nada com gente passando na rua, inclusive na ocasião o maluco revidou e deu nele, o cracudo levantou do chao puto e ainda acertou um soco no capo do meu carro
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Eita carai, minha cidade natal! :keehk

Procurei nos jornais da região e achei isso:


A mulher primeiramente tinha sido assediada, o homem a agarrou pelas costas e apalpou os seios. Ela conseguiu fugir mas o cara foi atrás, a agrediu e o restante está aí nos vídeos.
Então foi é pouco. Possível estuprador ai
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Uma dúvida: se fosse o contrário (uma mulher batendo em um homem em público e sem motivo justificável), concordariam em espancar a mulher?

Acho que, havendo uma diferença significativa de força, como por exemplo uma mulher agredindo um filho pequeno, um deficiente ou um idoso, haveria boas chances de ela ser espancada sim, e outras mulheres possivelmente ajudariam a bater.

Não havendo essa diferença, acho que no máximo alguns ajudariam a separar, mas evitando agredir a mulher.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mereceu.

Mereceria igualmente se tivesse feito isso com um homem, pois foi muito covarde. Chegou no "sneak", por trás, +1 de dano bônus, fora o dano crítico na vítima

Fdp
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Normal, eu acho que ele mereceu apanhar, mas não na cabeça, esses caras que tavam tentando fazer o certo podiam ter se ferrado muito.
 
Topo Fundo