O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem cai em golpe do sequestro do Pix ao conhecer mulher em SP e perde R$ 380 mil

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.207
Reações
107.042
Pontos
1.824
Esse porra não tem filhos ou parentes pra alertar que uma porra dessas era cilada?
Ou então são como aqueles velhos babões que não dão ouvidos às pessoas.
Perder 380 mil por uma ilusão pqp. :facepalm:brbr:kcopa

"Moça de família", put* que pariu, bastava ter olhado a porra das fotos. :facepalm

Se bem que segundo a nova lei da Mary of Pain, que acrescentou crimes na Internet contra muiéres, para quem falar que essas colheres com fotos do tipo, são ladies of the night.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.208
Reações
48.267
Pontos
803
images
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Conhecer a família, put* que cara inocente e carente.

Edit: vendo o relato completo me parece óbvio que está mentindo e tava no esquema PPS.

Tem que por uma verificação em duas etapas nesse PIX. Não dá pra oferecer o serviço sem custos porque aqui é varzea.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.297
Reações
35.602
Pontos
1.053
esse negócio do PIX tá mal contado.
meu banco tem limite de 60 reais para não-cadastrados e 200 reais para cadastrados autorizados previamente no caixa eletrônico.

não duvido que comecem a surgir "vítimas" de sequestros só para pedir estorno pro banco depois.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
esse negócio do PIX tá mal contado.
meu banco tem limite de 60 reais para não-cadastrados e 200 reais para cadastrados autorizados previamente no caixa eletrônico.

não duvido que comecem a surgir "vítimas" de sequestros só para pedir estorno pro banco depois.
PIX não é responsabilidade do BC?
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
esse negócio do PIX tá mal contado.
meu banco tem limite de 60 reais para não-cadastrados e 200 reais para cadastrados autorizados previamente no caixa eletrônico.

não duvido que comecem a surgir "vítimas" de sequestros só para pedir estorno pro banco depois.

O que mais tá acontecendo é sequestro e transferencia por pix meu amigo, uma amiga perdeu 11 mil assim, e o banco não devolve.

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.297
Reações
35.602
Pontos
1.053
O que mais tá acontecendo é sequestro e transferencia por pix meu amigo, uma amiga perdeu 11 mil assim, e o banco não devolve.


sim, eu sei que está acontecendo.

o que não impede de aparecer aproveitadores.

eu mesmo posso me sequestrar e dizer que fui obrigado a transferir 300 mil reais.

PIX não é responsabilidade do BC?

PIX é responsabilidade de quem transfere e de quem recebe, não tem nada no meio além da infra que o BC oferece.

é como querer que o Correios assuma responsabilidade pelo teor da carta que vc mandou para a sua ex.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
sim, eu sei que está acontecendo.

o que não impede de aparecer aproveitadores.

eu mesmo posso me sequestrar e dizer que fui obrigado a transferir 300 mil reais.



PIX é responsabilidade de quem transfere e de quem recebe, não tem nada no meio além da infra que o BC oferece.

é como querer que o Correios assuma responsabilidade pelo teor da carta que vc mandou para a sua ex.

Deveria ter a opção de desativar o PIX e só ativar na agencia, em um sequestro, tu vai dizer não se o cara te forçar a transferir? foda demais, qualquer um vira alvo de um bagulho desses agora.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
8.766
Pontos
353
A solução é muito fácil: ter apenas no celular "móvel" um banco virtual (Inter, C6, Nubank) com uma quantia limitada de dinheiro. Em casa você deixa outro celular, especial para isso, com seu banco em que estejam os valores maiores.

Já repeti aqui à exaustão, só vai se foder quem não sabe ou quem quiser.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.357
Reações
51.081
Pontos
1.539
Como ja disseram ai, se vc tem muita grana, o que parece ser o caso desse cara, compra um celular meia bomba e deixa em casa só pra pix, no teu celular pessoal deixa um banco só com limite baixo caso precise de algo...

Sobre o cara, pode ser que se o cara não tivesse grana tivessem matado o cara, então pelo menos não morreu, mas porra foi juvenil demais, quem marca um encontro assim??? Marca em um local publico.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.019
Reações
41.552
Pontos
1.444
esse negócio do PIX tá mal contado.
meu banco tem limite de 60 reais para não-cadastrados e 200 reais para cadastrados autorizados previamente no caixa eletrônico.

não duvido que comecem a surgir "vítimas" de sequestros só para pedir estorno pro banco depois.
O limite para envios de PIX pode variar, tipo cheque especial ou limite de cartão. Depende do acordo banco x cliente.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Uns meses atrás peguei um consignado e fui comprar uma moto.

Tive q fazer pix, retirar no caixa eletrônico em uns 3 dias diferentes por causa do limite diário... Sei não...

Bom, no mais já foi anunciado que vão impor limite de mil reais pra todo mundo né.

1000 de dia e 500 a noite pelo q parece

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.754
Reações
20.076
Pontos
1.279
Mas vai entrar limite de pix agora não é? Principalmente a noite.
 
Topo Fundo