O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem de Ferro no filme do Hulk?

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Aparentemente Robert Downey Jr. chama o Dr. Banner para formar um time no final do novo filme do Hulk. O que acham, camaradas?

Hulk Smashes Early Fan Reviews
Writing by Dave on Thursday, 5 June, 2008 at 9:44 am

It’s been a good year for Marvel. A very good year. Screenings of The Incredible Hulk have started and everything we’ve read this morning has been…
…positive!
Yes, friends, it looks like someone finally realized what a Hulk movie should be: smashing things.
All of the reviews make mention of the geek-squeal-worthy last scene and one brings up some things that are missing.
Spoiler alert…
Right now, it sounds like the producers of The Hulk have opened the door to Marvel’s Avengers movie. Reports indicate that the last scene has Robert Downey Jr telling Bruce Banner: “We’re forming a team.”

Se for old é velho.
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
The Overtaker;3182855 disse:
Aparentemente Robert Downey Jr. chama o Dr. Banner para formar um time no final do novo filme do Hulk. O que acham, camaradas?

Hulk Smashes Early Fan Reviews
Writing by Dave on Thursday, 5 June, 2008 at 9:44 am

It’s been a good year for Marvel. A very good year. Screenings of The Incredible Hulk have started and everything we’ve read this morning has been…
…positive!
Yes, friends, it looks like someone finally realized what a Hulk movie should be: smashing things.
All of the reviews make mention of the geek-squeal-worthy last scene and one brings up some things that are missing.
Spoiler alert…
Right now, it sounds like the producers of The Hulk have opened the door to Marvel’s Avengers movie. Reports indicate that the last scene has Robert Downey Jr telling Bruce Banner: “We’re forming a team.”

Se for old é velho.

[COLOR="Navy"]No IMDB, aquele site americano, no novo filme do Hulk já constava Downey como ator por conta dessa participação. Vamos ver se vai ser Iron Man Mode ou não. Mas que ele aparecerá, estou certo![/COLOR]
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
O que se dizia era que o Tony auxiliava o Coronel Ross com armas pra caçar o Hulk, quer dizer o exercito americano receberia um 'upgrade" da Stark.
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
492
Reações
462
Pontos
994
"Estamos formando um time?"
Isso vai ser ridículo, deve ser fake.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Tsubaru;3184244 disse:
"Estamos formando um time?"
Isso vai ser ridículo, deve ser fake.

Não é uma pergunta, é uma afirmação.

Não acho ridículo.
O Nick Fury falou com o Stark e agora ele está atrás dos membros que formarão os Vingadores.
Simples assim.
 


Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Bem eu soube que ia ter uma cena , e pelo oq eu sei é o General Ross que vai falar com Stark sobre armas pra tentar deter o HULK.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Silent_Bob;3184739 disse:
Bem eu soube que ia ter uma cena , e pelo oq eu sei é o General Ross que vai falar com Stark sobre armas pra tentar deter o HULK.

Foi o que eu fiquei sabendo também.
Mas pelo visto depois dos créditos vai virar festa esse negócio de anunciar o filme dos Vingadores.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Homem de Ferro eu vacilei e saí do cinema antes de terminar os créditos. Agora com o Hulk eu vou esperar a turma da limpeza entrar no cinema antes de sair.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
q loko vai ser bom esse novo hulk então...

vamos ver faltam bastante heróis para formar os vingadores...provavelmente no homem-aranha 4 o nick fury tbm deve aparecer...capitão américa....
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Jackie_loko;3186831 disse:
vamos ver faltam bastante heróis para formar os vingadores...provavelmente no homem-aranha 4 o nick fury tbm deve aparecer...capitão américa....

[COLOR="Navy"]Acho quase impossível isso, afinal é a Sony que detém os direitos sobre os filmes do Aranha, não a Marvel. E o Homem-Aranha nem mesmo é um Vingador da formação original.[/COLOR]
 

hellraditz

Veterano
Mensagens
987
Reações
5
Pontos
119
Jackie_loko;3186831 disse:
q loko vai ser bom esse novo hulk então...

vamos ver faltam bastante heróis para formar os vingadores...provavelmente no homem-aranha 4 o nick fury tbm deve aparecer...capitão américa....

O Homem-Aranha nunca pertenceu a uma formação clássica dos Vingadores e o personagem é forte demais para aparecer em um filme de equipe. Além disso, tem esse lance da franquia ser da Sony, etc...

Os Vingadores serão os clássicos: Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor...e no filme, talvez apareça mais um como o Visão, Homem-Formiga, Vespa ou o Gavião Arqueiro, mas que não precisem de um filme só para eles.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
O Homem-formiga vai ganhar um filme solo.
Provavelmente ele e a Vespa estarão nos Vingadores.
São muito importantes para a equipe.
O Dr. Hank que formou a equipe original. Não pode ficar de fora.
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
0
Pontos
56
Grandpa;3186446 disse:
Homem de Ferro eu vacilei e saí do cinema antes de terminar os créditos. Agora com o Hulk eu vou esperar a turma da limpeza entrar no cinema antes de sair.

PERAI!!!!!!!!!1111!!!


Alguem me explica direito isso.
Tem alguma cena extra no final dos créditos? Putz não pode ser eu esperei rolar os primeiros créditos e sai depois que começou a passar os créditos menorzinhos
Seri obrigado a ver novamente[kviraolho] mas tudo bem o filme é otimo

E quanto ao Hulk eu tinha lido que o aparecimento do Stark ia ser mesmo pra fazer gancho pros Vingadores
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Alx_Luthor;3187065 disse:
Acho q ele tá falando de popularidade, o Aranha ia apagar todo o time provavelmente.

Se o filme dos vingadores for realmente baseado nos SUPREMOS , a estrela vai ser o HULK , quando tiver o fight no final vcs vão ficar tensos.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Silent_Bob;3187291 disse:
Se o filme dos vingadores for realmente baseado nos SUPREMOS , a estrela vai ser o HULK , quando tiver o fight no final vcs vão ficar tensos.

Por que o Hulk?
Homem de Cana tem muitos fãs também.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
The Overtaker;3188314 disse:
O Homem-formiga que se cuide então.
Viu lá a tirinha pronta?

[COLOR="Navy"]Vi. Ficou bem bacana.

Tenho uma em andamento.[/COLOR]
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Ozymandias;3193242 disse:
Tony Stark e...


[SIZE="9"][COLOR="SeaGreen"][FONT="Impact"]HULK, SMASH!!!!!!!![/FONT][/COLOR][/SIZE]

[youtube]jmJA0f2Av8U[/youtube]

OMG!!! OMG!!

:rox :rox :rox

Hype a bilhão!!!
 
Topo Fundo