O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem de titânio voador com dobra espacial

kibebe

Supra-sumo
Mensagens
1.214
Reações
869
Pontos
163
Me baseei no Homem de Ferro para bolar o homem de titânio voador com dobra espacial.Eu aprimorei a teoria da dobra espacial pois descobri num documentário que o espaço possui energia.Daí pensei assim, é possível sugar a energia do espaço a frente e expelir a energia no espaço atrás, assim nem precisaria de combustível.Poderia colocar sucsores de energia e expelidores de energia em todo o corpo, para movimentar o homem de titânio. Assim o homem de titânio poderia viajar para outro planeta.

Eu estranho por que ninguem pensou nissou antes?
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ideias existem, até muitas. Agora, transformar ideias em tecnologia é outra coisa.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Me baseei no Homem de Ferro para bolar o homem de titânio voador com dobra espacial.Eu aprimorei a teoria da dobra espacial pois descobri num documentário que o espaço possui energia.Daí pensei assim, é possível sugar a energia do espaço a frente e expelir a energia no espaço atrás, assim nem precisaria de combustível.Poderia colocar sucsores de energia e expelidores de energia em todo o corpo, para movimentar o homem de titânio. Assim o homem de titânio poderia viajar para outro planeta.

Eu estranho por que ninguem pensou nissou antes?

Porque você é um gênio e vai mudar o mundo.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
cara

inventa um moto-perpétuo aí pfvr

te pago um fandangos no recreio
 

kibebe

Supra-sumo
Mensagens
1.214
Reações
869
Pontos
163
Ideias existem, até muitas. Agora, transformar ideias em tecnologia é outra coisa.
Mas ja existem exoesqueletos roboticos. O traje de titânio poderia utilizar um exoesqueleto robótico, oo visor holográfico do traje de titânio poderia ser semelhante ao hololens.
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Mas ja existem exoesqueletos roboticos. O traje de titânio poderia utilizar um exoesqueleto robótico, oo visor holográfico do traje de titânio poderia ser semelhante ao hololens.

Referia-me ao método de propulsão.
 

kibebe

Supra-sumo
Mensagens
1.214
Reações
869
Pontos
163
Referia-me ao método de propulsão.
Eu vi num documentario que os cientistas descobriram que o vacuo possui energia.Eles chamam de energia de ponto zero. Se essa energia puder ser sugada o homem de titânio moveria para a frente e essa energia ganha poderia ser expelida para tras
da nave.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Eu vi num documentario que os cientistas descobriram que o vacuo possui energia.Eles chamam de energia de ponto zero. Se essa energia puder ser sugada o homem de titânio moveria para a frente e essa energia ganha poderia ser expelida para tras
da nave.

Energia do ponto zero é a energia do estado fundamental, ou seja, não se pode extrair.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Eu acho que vou abrir uma garrafa de vinho e domar de uma vez para ver se desperto o Tony Stark igual o Op :klolz
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Me baseei no Homem de Ferro para bolar o homem de titânio voador com dobra espacial.Eu aprimorei a teoria da dobra espacial pois descobri num documentário que o espaço possui energia.Daí pensei assim, é possível sugar a energia do espaço a frente e expelir a energia no espaço atrás, assim nem precisaria de combustível.Poderia colocar sucsores de energia e expelidores de energia em todo o corpo, para movimentar o homem de titânio. Assim o homem de titânio poderia viajar para outro planeta.

Eu estranho por que ninguem pensou nissou antes?
Não sei quase nada de teoria de dobra espacial, só sei que precisa sim de muita energia e precisa tb de algo teorizado que nem se sabe se é real mesmo, que é a "energia negativa".

As primeiras teorias de dobra exigiam valores absurdos de energia pra funcionar, tipo a massa de Júpiter transformada em energia.

Novas teorias reduziram muito a necessidade de energia, mas ainda seria algo pra uma espaçonave grande, e ainda precisa da teorica energia negativa.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069


Chegou tarde fera...

hqdefault.jpg
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Não sei quase nada de teoria de dobra espacial, só sei que precisa sim de muita energia e precisa tb de algo teorizado que nem se sabe se é real mesmo, que é a "energia negativa".

As primeiras teorias de dobra exigiam valores absurdos de energia pra funcionar, tipo a massa de Júpiter transformada em energia.

Novas teorias reduziram muito a necessidade de energia, mas ainda seria algo pra uma espaçonave grande, e ainda precisa da teorica energia negativa.

Na verdade, as primeiras hipóteses exigiam a massa do universo observável, as novas que ficaram mais eficientes é que exigem "apenas" a massa de jupter


um gênio escreveria "infelizmente" e não "infelismente"

just saying

E um troll?
 

acesnof

Veterano
Mensagens
896
Reações
989
Pontos
133
Me baseei no Homem de Ferro para bolar o homem de titânio voador com dobra espacial.Eu aprimorei a teoria da dobra espacial pois descobri num documentário que o espaço possui energia.Daí pensei assim, é possível sugar a energia do espaço a frente e expelir a energia no espaço atrás, assim nem precisaria de combustível.Poderia colocar sucsores de energia e expelidores de energia em todo o corpo, para movimentar o homem de titânio. Assim o homem de titânio poderia viajar para outro planeta.

Eu estranho por que ninguem pensou nissou antes?

Tu iria precisar de energia inicial(combustível) da mesma forma, e tu fala em sugar e expelir energia como se isso fosse incremental, tu iria só manter uma velocidade constante e para ter velocidade constante no espaço não precisa de absolutamente nada a não ser a energia inicial de deslocamento, de resto o vácuo faz a sua parte.
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Dobra espacial requer no minimo centenas de toneladas de antimateria como combustivel
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Acho que os cientistas deviam começar a prestar mais atenção nos animes pra extrair idéias de projetos em viagem espacial.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Esse seu homem de titânio aí parece mais fácil de construir do que o adesivo extendedor de vida (TM) que eu inventei aqui, que é só colar no seu braço e aumentará o tempo que você tem de vida por no mínimo 4600 anos (usos ilimitados!!!)

Ou o aparelho Transmorphador TFT-400 (TM) que permite o usuário assumir absolutamente qualquer forma, muito melhor até do que os super-poderes da Mística dos X-men. Único problema é que ele tende a trancar o usuário na forma que ele ficou mais feliz após muitos usos, mas eu já estou resolvendo esse problema do aparelho aqui no meu tempo livre...

Ou a minha famosa pílula do elemental de ar (TM), que faz o seu corpo virar totalmente etéreo como ar porém ainda totalmente com consciência! Muito bom este aqui, ótimo para entrar em lugares sem ninguém ver ou fingir ser um fantasma movendo os objetos por aí! Com o passar do tempo você até vai conseguir moldar um corpo humanóide relativamente sólido e visível de novo, mas já aviso que requer treino... lógico que dá pra fazer a mesma coisa com o aparelho citado acima, mas estas pílulas aqui custam muito menos! Fica bem mais barato no seu bolso!

Quem quiser comprar alguma das minhas invenções é só mandar PM pra mim, faço 5% de desconto se for por boleto bancário!

Todo o dinheiro que ganharei será usado para financiar o meu spray da sentiencia (TM), que é uma substância que dá vida, consciência e coordenação motora em qualquer objeto inanimado que você borrifar! Você sempre terá um amigo ao seu lado!
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Esse seu homem de titânio aí parece mais fácil de construir do que o adesivo extendedor de vida (TM) que eu inventei aqui, que é só colar no seu braço e aumentará o tempo que você tem de vida por no mínimo 4600 anos (usos ilimitados!!!)

Ou o aparelho Transmorphador TFT-400 (TM) que permite o usuário assumir absolutamente qualquer forma, muito melhor até do que os super-poderes da Mística dos X-men. Único problema é que ele tende a trancar o usuário na forma que ele ficou mais feliz após muitos usos, mas eu já estou resolvendo esse problema do aparelho aqui no meu tempo livre...

Ou a minha famosa pílula do elemental de ar (TM), que faz o seu corpo virar totalmente etéreo como ar porém ainda totalmente com consciência! Muito bom este aqui, ótimo para entrar em lugares sem ninguém ver ou fingir ser um fantasma movendo os objetos por aí! Com o passar do tempo você até vai conseguir moldar um corpo humanóide relativamente sólido e visível de novo, mas já aviso que requer treino... lógico que dá pra fazer a mesma coisa com o aparelho citado acima, mas estas pílulas aqui custam muito menos! Fica bem mais barato no seu bolso!

Quem quiser comprar alguma das minhas invenções é só mandar PM pra mim, faço 5% de desconto se for por boleto bancário!

Todo o dinheiro que ganharei será usado para financiar o meu spray da sentiencia (TM), que é uma substância que dá vida, consciência e coordenação motora em qualquer objeto inanimado que você borrifar! Você sempre terá um amigo ao seu lado!
Vc precisa de uma consultoria:
O primeiro produto tem grande apelo comercial, mas com um "ciclo de uso" tão longo não é interessante, vc pode obter mais receita se vender mais e pra vender mais vc poderia trabalhar numa prolongação de uns 10 anos...
Essa foi a parte free, mais informações que isso só no Sebrae dos gênios inventores.
 
Topo Fundo