O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem fica entalado em cone de trânsito e é resgatado pela CET em SP

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Homem fica entalado em cone de trânsito e é resgatado pela CET em SP



Um homem foi resgatado na noite de ontem (30) por agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), após ficar entalado em um cone de trânsito em uma avenida da zona Norte de São Paulo.

O que se sabe:

Os agentes chegaram ao local na noite de ontem para organizar a sinalização de trânsito da Avenida Olavo Fontoura, próximo ao acesso à Avenida Santos Dumont
Eles pretendiam remanejar os cones para readequar a sinalização, porém, foram surpreendidos com um peso muito acima do normal ao tentar erguer um deles.

Os agentes descobriram que havia um homem entalado no objeto. Um vídeo que circulou nas redes socais mostra o esforço dos agentes para ajudá-lo a sair.

"Vou tirar você", avisa um dos agentes, após tombar o cone sobre o asfalto e encontrar o homem espremido em seu interior. "Tenta tirar o pé"

Nas imagens é possível ver o homem tentando movimentar as pernas, mas ele avisa que está preso. "Você quer que eu chame os Bombeiros?", pergunta o agente, que veste luvas de trabalho e tenta mover com as mãos as pernas do homem. "Agora levanta o cone, que ele desce", avisa o outro agente que acompanha a cena, para o colega.

Logo após o cone ser erguido na posição vertical novamente, o agente puxa o objeto para cima e o homem surge sentado sobre o asfalto

Ao ser resgatado, ele afirmou ter se escondido dentro do cone para escapar da chuva forte, mas disse que depois não conseguia sair. Não se sabe quanto tempo o homem passou no interior do objeto


A princípio pensei q o cara ficou entalado, enfiou o cone no rabo, mas ele ENTROU dentro do cone :kkk

1698789552691.jpeg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
O Globo publicou uma matéria sobre esse caso e eles colocaram a nota da CET. Esse trecho da nota foi demais: "O agente auxiliou a pessoa a sair e ofereceu o acionamento para atendimento médico. O homem socorrido dispensou atendimento médico", diz a CET.

kkkkkkkkkkk
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.080
Reações
47.917
Pontos
803
Achei que tinha enfiado o cone no c*
images
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Sabe quando a vida não faz mais sentido e vc se sente um cone, então...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Coisa de bebum que volta da farra e inventa meio mundo de coisa louca
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.614
Reações
26.651
Pontos
803
Mas um aqui que achou que o sujeito tinha enfiado o cone no cu:kkk

Na verdade foi o cara que entrou no cu do cone...:kwow:kwow:kwow:keehk
Mas se o doido tivesse enfiado um cone no cu, como a CET ia ajudá-lo? Teria que chamar o SAMU.
 
Topo Fundo