O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem injeta 18 “doses” de seu próprio sêmen no braço para curar dor nas costas

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Em um novo estudo de caso, médicos irlandeses relatam o impressionante caso de um homem de 33 anos que injetou seu próprio sêmen intravenosamente durante um ano e meio, uma “cura” autodesenvolvida para tratar sua dor crônica nas costas. Parece que não funcionou.

Depois de ter supostamente injetado sêmen no braço mensalmente durante 18 meses, o homem enfim procurou assistência médica — mas não para o braço. Em vez disso, o paciente se queixava de “dores fortes e repentinas na região lombar”, tendo levantado um “objeto de aço pesado” três dias antes. Durante seu check-up, o médico encontrou um inchaço vermelho em seu antebraço direito, e, em seguida, o homem admitiu que estava injetando seu próprio sêmen nas veias, usando uma agulha hipodérmica que havia comprado online.

Desta vez, ele havia injetado três “doses” de sêmen, tanto em seus vasos sanguíneos quanto em seus músculos.

zzkiza7juyv1wnd1usnw-970x647.png

Foto: Dunne et al/Irish Medical Journal/

“Este é o primeiro caso relatado de injeção de sêmen para uso como tratamento médico”, escreveram os médicos do Adelaide and Meath Hospital, na Irlanda, no estudo de caso intitulado “‘Semenly’ Harmless Back Pain: An Unusual Presentation of a Subcutaneous Abscess”, publicado no Irish Medical Journal.

A região inchada cresceu e endureceu ao redor da área de seu braço onde ele havia injetado seu sêmen, e um raio X revelou uma área de ar preso sob a pele do homem. Os médicos imediatamente hospitalizaram o paciente, tratando-o com uma terapia antimicrobiana intravenosa. Depois que a dor nas costas do paciente melhorou, ele teve alta hospitalar.

Os médicos realizaram uma busca na literatura médica e além, não revelando um único caso de injeção intravenosa de sêmen para dor nas costas. De acordo com o estudo de caso:

Embora haja um relato dos efeitos da injeção subcutânea de sêmen em ratos e coelhos, não houve casos de injeção intravenosa de sêmen em humanos encontrados na literatura. Uma pesquisa em sites e fóruns mais ecléticos na internet não encontrou nenhuma outra documentação de injeção de sêmen para tratamento de dor nas costas ou outros usos. Tentativas de injeção intravenosa e arterial de substâncias nocivas como mercúrio, gasolina, líquido de isqueiro de carvão vegetal, ácido clorídrico e hidrocarbonetos são bem descritas e geralmente são realizadas em tentativas de suicídio, diferentemente do caso descrito acima, no qual o paciente buscava aliviar desconforto físico.​
Depois de relatar o primeiro caso de um homem que injetou seu próprio sêmen para tentar tratar a dor nas costas, os autores ofereceram um aviso: é perigoso para os não treinados realizar injeções intravenosas em si mesmos, especialmente quando estão injetando coisas que não são feitas para serem injetadas em veias, como sêmen.

Essa não é a primeira vez que vemos algo assim. Talvez este caso faça você se lembrar de Aaron Traywick, o falecido biohacker que uma vez fez em si mesmo um tratamento não regulamentado de herpes na frente de uma plateia.

Os médicos por trás do estudo sobre o paciente que injetou sêmen em si apontam que o caso mostra os riscos de experimentar tratamentos em si mesmo antes que pesquisas clínicas de segurança sejam feitas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Esses médicos sabem de nada, tem nego injetando sêmen na boca e na bunda há anos já.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não seria mais fácil ter injetado isso com seringa de carne?:ksafado
Só ter um amigo intimo.:kpensa
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.823
Reações
7.753
Pontos
1.264
O que será que acontece com os espermatozóides dentro da circulação? Será que ele conseguem nadar em meio tão denso quanto o sangue? Será que ainda vão procurar o óvulo ou voltam pro saco para um segundo lançamento?

Pobre do vampiro que decidir se alimentar desse cara. Imagino a cara de espanto que eles fariam ao perceber o sangue "vitaminado".

bats-4.JPG
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.443
Reações
41.528
Pontos
1.314
E se o braço começar a doer, será que ele toma 18 jatos nas costas?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mas que caralhos de lógica o cara usou pra injetar gala no braço?
 


Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Cada uma que a gente vê por aí mano

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.916
Reações
95.170
Pontos
2.179
Também fiquei curioso para saber de onde surgiu essa ideia :eek:
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
LEITE!
Quem estiver interessado em injeções de sêmen, posso estar lhe ajudando. MP.





P.S.: Eu só naum c*z1nh0. :coolface
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.093
Reações
47.940
Pontos
803
Caramba, esse cara fez que nem uns vídeos do Xavier.
Só que esses a injeção servia pra doação de sêmen.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Se a dor fosse um pouco abaixo das costas... já sabem! Aplicação local [emoji23]


Enviado da África usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
“‘Semenly’ Harmless Back Pain: An Unusual Presentation of a Subcutaneous Abscess”

Eu vi isso aí, senhores :klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.273
Reações
42.399
Pontos
1.003
Eu realmente estou curioso para o que acontece com os espermatozoides, será que eles correm igual a nuburgring do corpo humano?
 
Topo Fundo