O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homofobia

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Cara, se eu sou OBRIGADO A VER HOMEM BEIJANDO MULHER, PQ VCS NÃO PODEM VER EU BEIJANDO MEU NAMORADO?

Isso é algo RIDÍCULo imposto pela sociedade e tem que ser COMBATIDO. Assim como mulheres não podiam trabalhar e negros eram escravos e por aí vai.

E eu já vi sim, caso de um negro que foi procurar um emprego, falaram q nao tinha mais vagas, ele mandou um branco amigo dele ir lá pedir a mesma vaga e conseguiu. E aí?

Porque Homem com Homem da Lobisomem [coolface]

Eu tinha que fazer essa piada aqui... :lol

Sem zona cara, eu acho que voce ta fazendo uma tempestade num copo d'agua. Eu não tenho nada contra os homosexuais, não fico tirando onda toda hora, nem nada. Mas me sinto extremamente desconfortável vendo 2 "machos" se beijando...

No geral, o preconceito hoje em dia ocorre mais "ficticiamente" do que "realmente".
Uma vez ja fui acusado de ser homofóbico porque saí de perto quando um rapaz da minha escola veio cheio dos "trejeitos" pra perto de mim (não COMIGO, mas bem perto), eu me senti encomodado e sem dizer uma palavra, saí do local, do mesmo jeito que quando alguem peida junto de voce, voce sai do lugar. Ai veio ele e umas amigas falar "poxa, voce não devia ter feito aquilo lá", ai eu disse "Não gosto desse tipo de coisa perto de mim", aí foi o maior barraco, começaram a por palavras na minha boca e eu acabei sendo o vilão da história.

Se voce quer ser homossexual, SEJA, mas não venha criar caso aqui. Qualquer tipo de intolerância (racial, étnica, etc.) é burra, coloque isso na sua cabeça, levante e vá viver a sua vida. Porque ficar fazendo auê não vai dar em nada.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
firulero;6106341 disse:
Sem zona cara, eu acho que voce ta fazendo uma tempestade num copo d'agua. Eu não tenho nada contra os homosexuais, não tiro onda nem nada. Mas me sinto extremamente disconfortável vendo 2 "machos" se beijando...

Ai vem o que eu falei na página anterior: maioria dos homens não gosta de ver 2 homens se beijando, mas se for 2 mulheres, ficam de pau duro e dão o maior apoio.

Não estou falando que você, assim como qualquer outro, é obrigado a gostar. Eu também não acho uma visão bonita pelo simples fato de que não tenho interesse por homens. O problema é que tem gente que usa esse argumento de "não gosto" pra agir com homofobia.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Yaridovich;6106358 disse:
Ai vem o que eu falei na página anterior: maioria dos homens não gosta de ver 2 homens se beijando, mas se for 2 mulheres, ficam de pau duro e dão o maior apoio.

2 homens se beijando são 2 mulheres a mais pra mim. [khappy]

2 mulheres se beijando são 2 mulheres a menos pra mim. :(
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
.Toco.;6105183 disse:
agora existe certo e errado absoluto é?

e valores desse tipo, passo

Óbvio que existe.
Tudo na vida é subjetivo, então?
Que anarquia...

Carecão;6105259 disse:
Over é extremista de mais, cacete. :lol

Você acha extremismo porque não é seu filho vestido daquele jeito.

raphtorne;6105740 disse:
Ainda bem que ele não nasceu no Oriente Médio.

Ia explodir v****.
Gay não, porque não tenho nada contra eles. Só v****.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Você acha extremismo porque não é seu filho vestido daquele jeito.

Ah cara, eu não sei. Acho que eu ia preferir ver um filho meu assim, do que vestido com shox, corrente de prata e gel no cabelo. Sério. :lol

E preferir algo entre outras coisas não quer dizer que aquilo é errado. Você não gostar até vai, mas achar errado são outros 500. Pra mim errado é cometer qualquer tipo de crime ou ter condutas inidôneas, por exemplo, não vestir algo fora do usual.
 


The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Carecão;6106506 disse:
Ah cara, eu não sei. Acho que eu ia preferir ver um filho meu assim, do que vestido com shox, corrente de prata e gel no cabelo. Sério. :lol

E preferir algo entre outras coisas não quer dizer que aquilo é errado. Você não gostar até vai, mas achar errado são outros 500. Pra mim errado é cometer qualquer tipo de crime ou ter condutas inidôneas, por exemplo, não vestir algo fora do usual.

Fu-Fu-Fu-Fu-Fu-Fu-

Sacaneou agora. Me definiu.
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
299
Pontos
834
Jack Jackal;6106333 disse:
Jesus, fiquei um tempão fora daqui e mudou muito em um aspecto: Pela primeira vez nesses anos que eu passo aqui é a primeira vez que vejo por aqui na OS homossexuais assumidos, sem problemas com isso, mas é algo que reparei.

Enfim, tem coisas aqui que não mudam mesmo, vocês levam TUDO muito a sério, li só a primeira página e vi nego se exaltando com uns argumentos até bons, mas aí vocês pegam e falam " QUERO VER VOCÊ FALAR ISSO NA MINHA FRENTE". Porcaria de argumento batido de 5ªsérie, sem falar nos intelectualóides que tem aqui sempre com aquele "ALIENADOS PELA GLOBO SUMAM DAQUI VÃO CHUPAR O PAU DO DOURADO BBB LIXO". Sério, vocês não se esforçam um pouquinho que seja pra melhorar não?


Ainda bem q vc leu a PRIMEIRA PÀGINA. Se vc ler de trás pra frente, vai ver que o nível da discussão sobe e deixa de ser BBB. O povo do BBB já saiu daqui ou mudou pra uma discussão sadia que é o que estamos tentando ter...

Obrigado.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Fu-Fu-Fu-Fu-Fu-Fu-

Sacaneou agora. Me definiu.

Haha, isso fica engraçado quando a gente pega aquele meu post da semana passada, no qual eu falei que queria que meu filho fosse igual a você. eiuAhee



Falei mais para colocar que esse negócio de confundir gosto pessoal (preferir algo) com certo e errado é complicado. Pra mim, só há o certo, ou o errado, quando conseguimos objetivar, ou seja, reduzir algo a uma verdade que seja aceitável a todos e nunca redutível a uma única pessoa. Portanto, na minha opinião, jeito de se vestir nunca vai ser passível de ser categorizado dessa forma.

Podemos colocar isso na conta do bom senso, mas o bom senso é totalmente mutável, tanto em relação ao seu contexto espacial, como temporal.
 
Mensagens
2.384
Reações
2
Pontos
144
O cara ali exagerou bastante, e de vez em quando acho alguns comentários meio pesados lá no tópico do BBB.

A moça que limpa aqui em casa veio falar comigo bem quando eu tava lendo o tópico e apareceu a imagem dos caras de anime se pegando na página 5. Espero que ela não seja homofóbica.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Ah cara, eu não sei. Acho que eu ia preferir ver um filho meu assim, do que vestido com shox, corrente de prata e gel no cabelo. Sério. :lol

E preferir algo entre outras coisas não quer dizer que aquilo é errado. Você não gostar até vai, mas achar errado são outros 500. Pra mim errado é cometer qualquer tipo de crime ou ter condutas inidôneas, por exemplo, não vestir algo fora do usual.

Mas eu não falei que a roupa em si é um problema.
Como se o jeito de se vestir não refletisse as atitudes. Do mesmo modo que esse estilo aí que você citou define uma personalidade.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.968
Reações
30.931
Pontos
1.654
Gays que vivam do jeito que quiserem. A liberdade (mantendo o respeito) é um princípio fundamental da nossa sociedade. E se quiserem andar de mãos dadas e se beijarem, tem esse direito. Todo mundo tem, porra.

Falomermo.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Gays que vivam do jeito que quiserem. A liberdade (mantendo o respeito) é um princípio fundamental da nossa sociedade. E se quiserem andar de mãos dadas e se beijarem, tem esse direito. Todo mundo tem, porra.

Falomermo.

Concordo.
Só acho que libertinagem tem limites.
O que cada um faz da sua vida sexual não faz a menor diferença pra mim e muito menos pro caráter ou pra personalidade da pessoa.
Agora quando o negócio sobe pra cabeça e a opção sexual passa a definir o cara, aí é problema psicológico.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.968
Reações
30.931
Pontos
1.654
The Overtaker;6107202 disse:
Concordo.
Só acho que libertinagem tem limites.
O que cada um faz da sua vida sexual não faz a menor diferença pra mim e muito menos pro caráter ou pra personalidade da pessoa.
Agora quando o negócio sobe pra cabeça e a opção sexual passa a definir o cara, aí é problema psicológico.

Concordo. Mas isso nós podemos usar pra pensar uma infinidade de pessoas:

o bombado retardado, o playboy escroto no mundo da lua, a patricinha, o intelectualóide, enfim, pessoas que levam comportamentos ao extremo e acabam alcançando o posto do ridículo.

Pra mim é o caso do Serginho, o cara tem uma necessidade de exposição que não combina nem com moleque de 15 anos de idade. É o tipo de coisa que só um riquinho ocioso tem a oportunidade de fazer, porque se tivesse que levar a vida sério iria se preocupar com outras coisas.

MAS, ainda assim, se o cara quer fazer papel de ridículo, que faça. Não sou eu que darei ibobe.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
pescadorparrudo;6107264 disse:
Concordo. Mas isso nós podemos usar pra pensar uma infinidade de pessoas:

o bombado retardado, o playboy escroto no mundo da lua, a patricinha, o intelectualóide, enfim, pessoas que levam comportamentos ao extremo e acabam alcançando o posto do ridículo.

Pra mim é o caso do Serginho, o cara tem uma necessidade de exposição que não combina nem com moleque de 15 anos de idade. É o tipo de coisa que só um riquinho ocioso tem a oportunidade de fazer, porque se tivesse que levar a vida sério iria se preocupar com outras coisas.

MAS, ainda assim, se o cara quer fazer papel de ridículo, que faça. Não sou eu que darei ibobe.

Concordo com cada palavra.

Acho que podemos fechar o tópico, assim que todo o resto da galera fazer O FAVOR DE CALAR A PORRA DA BOCA!!!

Já pedi com educação uma vez. Estou ficando nervoso.

 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.578
Pontos
1.449
merovingian.jpg
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
4 Ton Mantis;6100136 disse:
Só posso dizer que vai demorar[?] para acontecer um BBB tão polêmico[?] como esse...

Se colocarem um anão, gordo, negro e homossexual aí sim o pau quebra na OS.
 

Meninão

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
1
Pontos
61
Tem certas coisas que são injustas mesmo, 2 mulheres se beijando, sendo bonitas, fica interessante mesmo, mas 2 machos cheios de testosterona é ridiculo, talvez as mulheres pensem diferente, vai saber.......

A questão não é deduzir, só acho que vai demorar muito pra sociedade aceitar o homossexualismo sem que os heteros fiquem olhando como se estivessem vendo uma aberração na natureza, a sociedade não aceita a expressão homossexual, não aceita o homem com homem e aceita um pouco mais a mulher x mulher..

Paciência, não tenho nada contra gays, mas é foda levar a cantada de um sem perder a compostura, acho que não tem ninguem aqui que se sinta bem com isso, bem talvez em forum de video game adolescentes queiram aparecer querendo dar uma opinião inflamada e do contra..

Mas já levei cantadas de homossexuais abusados e não gostei, acho que diferentes grupos de pessoas podem coexistir em harmonia, sem invasão, mas como todos nós somos sempre diferentes uns dos outros, atritos sempre existirão. Se preservar é importante, se eu fosse homossexual na sociedade na qual vivo hoje em dia, procuraria ser reservado e andar em locais próprios, porque sempre nos sentimos melhor quando estamos acompanhados de semelhantes, digo no sentido de empatia e de amizade.....

Acho que somos todos iguais, já frequentei lugares de gays, bares e restaurantes aqui no Rio, há espaço para todos se houver respeito e bom senso.

Só uma opinião.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Ironik;6107585 disse:
Se colocarem um anão, gordo, negro e homossexual aí sim o pau quebra na OS.

Acho que tinham que colocar um tetraplégico, aí durante o programa ele ia fazendo fisio, se recuperava e saía andando da casa.
A Globo consegue fazer isso, não?
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
The Overtaker;6107202 disse:
Concordo.
Só acho que libertinagem tem limites.
O que cada um faz da sua vida sexual não faz a menor diferença pra mim e muito menos pro caráter ou pra personalidade da pessoa.
Agora quando o negócio sobe pra cabeça e a opção sexual passa a definir o cara, aí é problema psicológico.

Perfeito... podem fechar o tópico :kongpositivo:
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
que porra de discussão inútil

percebam que a opinião alheia não vai mudar

preconceito alheio também não :hmm:
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Subaru Sakurazuka;6106061 disse:
Cara, se eu sou OBRIGADO A VER HOMEM BEIJANDO MULHER, PQ VCS NÃO PODEM VER EU BEIJANDO MEU NAMORADO?

[COLOR="black"]Simples, porque PRA MIM, isso é muito errado. Logo, jamais aceitaria tal atitude.

Minha opinião.

:awey[/COLOR]
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
FeFoO;6109016 disse:
Simples, porque PRA MIM, isso é muito errado. Logo, jamais aceitaria tal atitude.

Minha opinião.

:awey

PQP, gosto de gente assim, com peito.
Concordo plenamente.

Apesar que não curto ver homem e mulher se agarrando em qualquer canto também. Acho que tem lugar pra essas coisas. Hoje em dia a galera mais jovem perdeu totalmente o respeito.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
PQP, gosto de gente assim, com peito.
Concordo plenamente.

Apesar que não curto ver homem e mulher se agarrando em qualquer canto também. Acho que tem lugar pra essas coisas. Hoje em dia a galera mais jovem perdeu totalmente o respeito.

Pô, acho exatamente a mesma coisa. Manter o mínimo de postura em público é independente da orientação sexual.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Ah, mas tem que ver também os tipos de demonstrações de afeto. Dois homens dando um selinho (isso ficou com um duplo sentido) podem até deixar alguém desconfortável, mas não é motivo pra querer repreender os caras. Mas já aquelas coisas mais exageradas com certeza causam desconforto, até mesmo se forem entre um casal hetero. As pessoas podem se amar livremente, desde que respeitem quem está em volta.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
raphtorne;6109289 disse:
Ah, mas tem que ver também os tipos de demonstrações de afeto. Dois homens dando um selinho (isso ficou com um duplo sentido) podem até deixar alguém desconfortável, mas não é motivo pra querer repreender os caras. Mas já aquelas coisas mais exageradas com certeza causam desconforto, até mesmo se forem entre um casal hetero. As pessoas podem se amar livremente, desde que respeitem quem está envolta.

Rapthorne, como sempre, com a razão.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
raphtorne;6109289 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Ah, mas tem que ver também os tipos de demonstrações de afeto. Dois homens dando um selinho (isso ficou com um duplo sentido) podem até deixar alguém desconfortável, mas não é motivo pra querer repreender os caras. Mas já aquelas coisas mais exageradas com certeza causam desconforto, até mesmo se forem entre um casal hetero. As pessoas podem se amar livremente, desde que respeitem quem está envolta.[/size][/color][/font]​

[COLOR="Navy"]Acho que já pode fechar o tópico.[/COLOR]
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.763
Reações
6.593
Pontos
1.344
Tem certas coisas que são injustas mesmo, 2 mulheres se beijando, sendo bonitas, fica interessante mesmo, mas 2 machos cheios de testosterona é ridiculo, talvez as mulheres pensem diferente, vai saber.......

A questão não é deduzir, só acho que vai demorar muito pra sociedade aceitar o homossexualismo sem que os heteros fiquem olhando como se estivessem vendo uma aberração na natureza, a sociedade não aceita a expressão homossexual, não aceita o homem com homem e aceita um pouco mais a mulher x mulher..

Paciência, não tenho nada contra gays, mas é foda levar a cantada de um sem perder a compostura, acho que não tem ninguem aqui que se sinta bem com isso, bem talvez em forum de video game adolescentes queiram aparecer querendo dar uma opinião inflamada e do contra..

Mas já levei cantadas de homossexuais abusados e não gostei, acho que diferentes grupos de pessoas podem coexistir em harmonia, sem invasão, mas como todos nós somos sempre diferentes uns dos outros, atritos sempre existirão. Se preservar é importante, se eu fosse homossexual na sociedade na qual vivo hoje em dia, procuraria ser reservado e andar em locais próprios, porque sempre nos sentimos melhor quando estamos acompanhados de semelhantes, digo no sentido de empatia e de amizade.....

Acho que somos todos iguais, já frequentei lugares de gays, bares e restaurantes aqui no Rio, há espaço para todos se houver respeito e bom senso.

Só uma opinião.

bom o termo homossexualismo noa é usado mais e sim homossexualidade..

sobre as cantadas eu discordo de vc.

to cansado de ver homens chegando em mulheres e nem por isso elas brigam, mesmo não gostando. ou por exemplo quando uma mulher passa na rua e o povo mexe com elas: " o gatinha" disso pra coisa pior.

agora porque um gay não pode ver uma homem bonito na boate ou em outro lugar e chegar como acontece com os heteros, se somos todos iguais???

discordo tb sobre os lugares, tenho amgios gays e lésbicas e nem por isso a amizade acabou. e frequentamos os mesmo lugares, bares, cinemas. e eles com os namorados deles.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
The Overtaker;6109407 disse:
Só o 'envolta' que ficou feio, mas sou benevolente.

Escrevi certo a palavra errada.[/size][/color][/font]​
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Tem certas coisas que são injustas mesmo, 2 mulheres se beijando, sendo bonitas, fica interessante mesmo, mas 2 machos cheios de testosterona é ridiculo, talvez as mulheres pensem diferente, vai saber.......

A questão não é deduzir, só acho que vai demorar muito pra sociedade aceitar o homossexualismo sem que os heteros fiquem olhando como se estivessem vendo uma aberração na natureza, a sociedade não aceita a expressão homossexual, não aceita o homem com homem e aceita um pouco mais a mulher x mulher..

Paciência, não tenho nada contra gays, mas é foda levar a cantada de um sem perder a compostura, acho que não tem ninguem aqui que se sinta bem com isso, bem talvez em forum de video game adolescentes queiram aparecer querendo dar uma opinião inflamada e do contra..

Mas já levei cantadas de homossexuais abusados e não gostei, acho que diferentes grupos de pessoas podem coexistir em harmonia, sem invasão, mas como todos nós somos sempre diferentes uns dos outros, atritos sempre existirão. Se preservar é importante, se eu fosse homossexual na sociedade na qual vivo hoje em dia, procuraria ser reservado e andar em locais próprios, porque sempre nos sentimos melhor quando estamos acompanhados de semelhantes, digo no sentido de empatia e de amizade.....

Acho que somos todos iguais, já frequentei lugares de gays, bares e restaurantes aqui no Rio, há espaço para todos se houver respeito e bom senso.

Só uma opinião.

Agora sim, você falou de um jeito decente...

Como eu disse anteriormente... Também não gosto de ver dois homens se beijando. Mas é um direito deles e eu não posso (e nem quero) negar esse direito deles. Se quiserem andar de mãos dadas, dar beijo em público... É um direito deles tanto quanto é dos heteros. Só acho que nesse ponto, entra o que o Over falou: ter consciência de que se está em público e isso não depende de opção sexual.

Quanto a ser cantado por um gay... Não gostaria, mas apenas pelo mero fato de que não tenho interesse por homens. E não perderia a compostura por isso, só iria deixar claro que não tenho interesse.

A questão de "respeito e bom senso" não tem nada a ver com sexualidade. Mais uma vez citando o Over, isso independe de opção sexual.

Simples, porque PRA MIM, isso é muito errado. Logo, jamais aceitaria tal atitude.

Minha opinião.

:awey

Como falei ali em cima... Você pode não gostar, mas não pode negar o direito deles.
 
Topo Fundo