O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Honda Civic Sedan 2012 finalmente é flagrado em testes – embora camuflado

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
civic-2012-1.jpg


Finalmente apareceu a versão sedã do Honda Civic 2012. O modelo foi flagrado em testes com pesada camuflagem na frente e traseira, mas o essencial do projeto ficou á vista de todos.

O perfil esguio que transformou um sedã bastante conservador em um carro jovial e esportivo, continua na próxima geração. O que é bom tem que continuar, não é mesmo?

civic-2012-2.jpg


Embora seja muito semelhante ao modelo atual, a carroceria do Civic 2012 apresenta mudanças sutis para não perder a identidade, mas sendo fáceis de serem notadas.

De cara notamos uma mudança na coluna A e nas portas dianteiras, que agora terá o quebra-vento falso inteiramente sobre o conjunto da porta. Mesmo com a mudança, os retrovisores permanecem na mesma posição.

civic-2012-3.jpg


Outra mudança visual são as portas traseiras, agora com canto junto à coluna C em formato menos curvado, transmitindo impressão de modernidade e velocidade.
O Civic 2012 terá um porta-malas maior? Pelo desenho do carro, aparentemente não. Mas talvez a Honda tenha decidido mexer no calcanhar de Aquiles do Civic.

civic-2012-4.jpg


Já as partes camufladas dão alguma pista do que será o restante do Civic 2012. Na parte frontal, os grandes faróis com grade integrada ao desenho lembram vagamente o Honda FCX Clarity. Repare como os indicadores de direção ficaram parcialmente ocultos pela camuflagem.

Já a parte traseira indica pelo menos que as lanternas não deverão mais ser divididas pela tampa do porta-malas.

Vamos aguardar mais flagras para termos uma idéia do quanto a Honda decidiu mexer para que o Civic continue sendo uma das principais armas da montadora no mercado japonês e mundial.





Pelo visto a Honda vai seguir a tendencia da Toyota com o Corolla de apenas atualizar o design, sem nenhuma mudança brusca...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tá lembrando o City as camuflagens... principalmente por causa da grade dianteira maior e as lanternas traseiras camufladas.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
A coluna A é bem parecida com a do new fit. Isso é muito bom, pq melhora bastante a visibilidade. Na minha opinião, as unicas coisasque precisam ser melhoradas no civic são os equipamentos. Falta teto solar, bluetooth, computador de bordo, etc...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Jorn;6823070 disse:
A coluna A é bem parecida com a do new fit. Isso é muito bom, pq melhora bastante a visibilidade. Na minha opinião, as unicas coisasque precisam ser melhoradas no civic são os equipamentos. Falta teto solar, bluetooth, computador de bordo, etc...

Computador de bordo a Honda colocou no 2009 acho. Mas só também.







Acho que a frente vai seguir mesmo o desenho do Insight. Não vai ser igual, mas será parecido:

honda-2010-insight.jpeg
 


Topo Fundo