O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Zero Dawn Complete Edition de graça na PSN, JÁ DISPONIVEL!

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Platinei o original no lançamento, mas nunca joguei a expansão, então resolvi rejogar tudo agora.
Como esse jogo é maravilhoso, facilmente um dos meus favoritos da geração!!

Ele é perfeito? Não, mas faz tanta coisa tão, mas tão bem, que acho a existência desse jogo absolutamente incrível, até por ser o primeiro jogo da franquia, vindo da Guerrilla que não fazia RPG nem open world.
Mal posso esperar pelo Forbidden West!!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Como farmar itens pra criar itens de viagem? Sempre mato javalis e animais quando vejo, mas nunca tenho muito...

E não sei como o povo fala que o open world é morto, até agora tá tendo um monte de sidequests... bem legaizinhas até. Mais incrível é que tô jogando no normal e o jogo tem uma dificuldade elevada pro padrão de exclusivos do PS... acho que é o jogo mais "difícil" da Sony que já joguei...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Como farmar itens pra criar itens de viagem? Sempre mato javalis e animais quando vejo, mas nunca tenho muito...

E não sei como o povo fala que o open world é morto, até agora tá tendo um monte de sidequests... bem legaizinhas até. Mais incrível é que tô jogando no normal e o jogo tem uma dificuldade elevada pro padrão de exclusivos do PS... acho que é o jogo mais "difícil" da Sony que já joguei...

Nao tem muito o q fazer, soh matando e coletando, apenas usar o necessário. Mas mais pra frente vai ter um item q permite viagens infinitas.

O mundo aberto eh mais morto mesmo, vc verá q nao há algo especial pra ficar explorando, diferente de Zelda BotW em q a exploração eh o seu ponto forte. Tipo dps q vc zera, vc vai notar q nao tem mto o q explorar, ao contrário do Zelda. As missoes paralelas são ok e nada incrível. O jogo em si nao eh dificil, eh bem zerável. Meu irmao zerou 4 vezes e nem achou dificil. A unica parte difícil sao os robos tensos na área do Frozen Wild, mas se ficar bem equipado com ótimos recursos e com níveis altos, dai fica de boa para batalhar. Logo entao, nao eh o exclusivo mais dificil
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Platinei o original no lançamento, mas nunca joguei a expansão, então resolvi rejogar tudo agora.
Como esse jogo é maravilhoso, facilmente um dos meus favoritos da geração!!

Ele é perfeito? Não, mas faz tanta coisa tão, mas tão bem, que acho a existência desse jogo absolutamente incrível, até por ser o primeiro jogo da franquia, vindo da Guerrilla que não fazia RPG nem open world.
Mal posso esperar pelo Forbidden West!!

Dos que joguei... na lista de melhores só perde pro god of war...

o jogo é muito legal! muito bem feito!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém mais tem dor de cabeça jogando esse jogo?

Estou tentando progredir mas esse game específico esta me dando muita dor de cabeça.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguém mais tem dor de cabeça jogando esse jogo?

Estou tentando progredir mas esse game específico esta me dando muita dor de cabeça.

Quais problemas está tendo? Eu fui até a metrópole.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Joguei um pouco no PS5 e fiquei impressionado com a qualidade da imagem.
Não sei se o PS5 tem a imagem melhor que o PS4 Pro, mas esse upscale é excelente, imagem muito nítida.
Até agora não percebi artefatos por conta do upscale que o Digital Foundry mostra dando zoom na imagem.
 
Topo Fundo