O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Hub Switch Hdmi compatível com ps4

johnwolque

Bam-bam-bam
Reações
9.624
Pontos
303
olá pessoal
estou com uma dúvida sobre qual switch hdmi que funcione no ps4
uso o pc,360 ,one ,ps3 e ps4 mais o aparelho hd de tv por assinatura na minha tv e ela tem só 2 entradas hdmi então imagina o drama

comprei um switch que funcionou pro pc ,360,one e ps3
mas pro ps4 e aparelho hd da sky e da gvt(mudei) não dá sinal,tentei de tudo mas não adianta ,é incompatível
alguém aí conhece algum modelo que funcione no ps4 e também no de tv?
pesquisando achei este modelo;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686653636-hub-switch-hdmi-5-portas-splitter-full-hdcontorle-remoto-_JM#questionText
o modelo que eu tenho e não rodou o ps4 e aparelho de tv é parecido com este:
agradeço desde já

Kvra_

Ser evoluído
Reações
18
Pontos
23
Olha amigo pode até parecer ''não prático'' (como na verdade não é nada prático) mas recomendo que você deixe plugado os 2 console que mais utiliza plugados diretamente nas 2 entradas HDMI de sua TV, e quando for utilizar outros consoles ou aparelhos troque, é claro.

Até porque você não vai jogar ou usufruir do PS3, PS4, ONE e 360 ao mesmo tempo, deixe a TV a Cabo + um console.

Só uma opinião ok amigo, já vi muitos casos de queimar as entradas HDMI de consoles ou aparelhos em geral por uso desses switchs, ainda mais os de baixa qualidade. :kmaroto

FDaldegan

Bam-bam-bam
Reações
2.311
Pontos
434
Uso um igual esse da foto de baixo há mais ou menos um ano e nunca tive problemas. Ele muda o sinal sozinho pro aparelho que tá enviando imagem, ai nem precisa apertar o botão.

Topo Fundo