O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
vamos la, vamos lembrar o do por que os SJW's nao querem que as mulheres sejam bonitas e individuais
MHKdmKl.jpg


Qual o nome dessa jogadora? Rapaz, gata ein!
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584


Quero tratamento igualitário de salários e premiações, mesmo não produzindo nem 0,05 do que os homens produzem no futebol masculino. Porque? Porque sim, porque sou mulher e a Avon disse que nós podemos tudo.

bom , NESSE CASO eu não acho tão errado não, elas estão processando a USSF , não a FIFA

e pelo que entendi, não é o salário dos clubes que elas estão reclamando, e sim o salário e condições da seleção.

lá nos USA a seleção feminina muitas vezes atraem até mais publico e dão mais audiência que o masculino, e é muito mais bem sucedida que a seleção masculina: elas são tri-campeãs mundias, e tem 4 ouros em olimpíadas, já os homens.... ZERO títulos.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584



- Resumindo: o movimento é político, não lutam pelas mulheres, a luta é de classes.

- visão coletivista ao extremo. Você não é um indivíduo, você é o grupo

- diz que lutam pelas mulheres DE ESQUERDA (ou seja, pelas de direita não)

- tiazinha dizendo que os muslins podem 'circuncidar' (mutilar, tirar o clitóris da mulherada) se tiver anestesia e tudo for limpinho ....

- diz "Estamos aqui contra Trump!" depois quando é pra falar dos muslins: "Os países têm suas soberanias e eles têm que se emancipar por si próprios"

- "Anti-capitalista lutando por melhores salários" (???!!!!??!!!??!!)

.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Afastamento imediato de Massilani Fortunato dos Santos
67027


Rafael S. começou essa petição para Prefeitura de nova união- Mg
Massilane Fortunato dos Santos publicou na rede social Facebook, um comentário, no qual incitava uma outra mulher a praticar o crime de denunciação caluniosa contra seu companheiro:

"Entra como um processo. Simula agressão e usa lei Maria da Penha pra ferrar com ele. Comeca gritar à noite pedindo ajuda até acionarem os militares".

Apos ser confrontada sobre o comentário em questão, Massilane justificou, dizendo que o homem, alvo da possível denunciação caluniosa, tinha o intento de exigir a partilha de bens após o divórcio. Massilane trabalha no conselho tutelar e certamente representa grande perigo para as crianças, país e avós que possam porventura precisar desse órgão para defender os interesses de sua família.

As falsas acusações de violência doméstica, além de destruírem vidas, são onerosas para o estado e tiram a credibilidade das verdadeiras vítimas, prejudicando muitas mulheres que sofrem com violência conjugal. Massilane não representa o melhor interesse das crianças e deve ser afastada do conselho tutelar imediatamente.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo