O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.319
Reações
13.229
Pontos
364
Vcs sao engracados com esse hate contra quem pensa diferente.
Humans of PT eh bonito
Humans of protesto eh infantil feito por petista blablablabal

Sendo que os dois sao a mesma coisa, apontam hipocrisia. Sei que dou risada com os 2.

Cara já te falei, abre um tópico dessa outra Humans ai...
Vai ficar chorando aqui até quando?

Eu fiquei um tempo sem entrar no fórum e tinha visto vc chorando na página 2, volto aqui agora na página 5 e ta vc chorando ainda... Que loucura cara.

Vc me deu uma ideia aqui, se eu tiver saco vou fazer umas coletâneas com seus posts e colocar um fundo bacana e abrir um tópico batuta.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Cara já te falei, abre um tópico dessa outra Humans ai...
Vai ficar chorando aqui até quando?

Eu fiquei um tempo sem entrar no fórum e tinha visto vc chorando na página 2, volto aqui agora na página 5 e ta vc chorando ainda... Que loucura cara.

Vc me deu uma ideia aqui, se eu tiver saco vou fazer umas coletâneas com seus posts e colocar um fundo bacana e abrir um tópico batuta.
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/requisicao-de-banimento-moskandre.417003/
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Cassete, mais um ???

Eu tava quase largando o fórum quando soube da saida do isaac, então passei a entrar menos mas continuar, e agora mais essa????
Agora eu fico até amigo dos moderadores, ta ficando bom a coisa aqui, tava batendo em cachorro morto :klol
Eu achei engraçado o tópico de despedida dele pq criou pra dizer que não participaria mais, pediu pelo banimento, e seguiu postando pelo tópico. Inclusive denunciou uma quadrilha internacional e ainda me citou. :kzonzo:kkk
Até o ban foi lol e incoerente.
 

braindamage

Supra-sumo
Mensagens
584
Reações
1.099
Pontos
173
Pablo Villaça é daqueles que se contradiz a cada 10 min. Só lamento por quem apoia ele.

E a humans of PT é genial, ela não faz nada, quem gera o conteúdo dela é justamente quem é a odeia (o pessoal que apoia o pt)
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.981
Pontos
1.454
Reportado por gore.

É lixo demais pra uma única imagem.

Onde clico pra desver?

cannot-be-unseen.png



iu
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O mais engraçado é que a Humans of Protesto foi criada por uma das pessoas que idealizaram a Humans of PT, em uma certa imageboard. O cara queria ver quantos militantes desesperados ele conseguia pescar na comunidade.

Até perguntei pra ele se não ficava muito tosco colocar prints de conversas de celular sem fonte nem nada, e ele falou "cara, não precisa de muito pra pescar esse povo não."
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Ele é intelectual! Era igual o clero na idade média, podem julgar quem bem entendem, estão acima dos pecadores mortais, etc...nessa nossa era, acima dos seres de mono pensamento...

Não consigo conter o riso quando leio/escuto essa palavra.

Eu achei engraçado o tópico de despedida dele pq criou pra dizer que não participaria mais, pediu pelo banimento, e seguiu postando pelo tópico. Inclusive denunciou uma quadrilha internacional e ainda me citou. :kzonzo:kkk

Até o ban foi lol e incoerente.

Daqui a poco ele volta com personagem bem sucedido formado em filosofia. A imagem do engenheiro já estava muito incoerente.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
É foda, eu gostava do Pablo... quando ele só falava de cinema, pqp, porque não continua no que manja ao invés de ficar bostiando por ai...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Sobre o caso do Moskandre:

Qq foi aquilo? Nem to sabendo de briga nenhuma e lamento que ele tenha "surtado" do nada.



É foda, eu gostava do Pablo... quando ele só falava de cinema, pqp, porque não continua no que manja ao invés de ficar bostiando por ai...


Eu acho que o efeito prático é sempre sofrível: Esse povo que não gosta de política e decide tentar entrar no meio da conversa sempre vem com as ideias todas "deformadas", "estereotipadas" e bobas...

Mas no fundo acho sempre positivo: Quanto mais as pessoas se envolverem com a política melhor deve ser o futuro pois a tendência é que as ideias corretas acabem prevalecendo no fim.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu acho que o efeito prático é sempre sofrível: Esse povo que não gosta de política e decide tentar entrar no meio da conversa sempre vem com as ideias todas "deformadas", "estereotipadas" e bobas...

Mas no fundo acho sempre positivo: Quanto mais as pessoas se envolverem com a política melhor deve ser o futuro pois a tendência é que as ideias corretas acabem prevalecendo no fim.

Deveria então entrar na conversa começando a frase com um "eu acho" ou algo assim... mas o cara que ser o ser divino da última opnião final da galaxia se achando o capitão nascimento da política, e ainda fala bostas absurdas...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Deveria então entrar na conversa começando a frase com um "eu acho" ou algo assim... mas o cara que ser o ser divino da última opnião final da galaxia se achando o capitão nascimento da política, e ainda fala bostas absurdas...


Concordo, mas o sistema da um jeito nisso...

Afinal de contas: Estamos rindo ou estamos rindo dele? É questão de tempo até a própria estupidez da pessoa arrogante acabe a consumindo. :kjoinha
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Esses caras só são perigosos se forem muitos, pois ai eles podem chegar a pegar em armas e tentar dar um golpe no país...agora vendo as últimas pesquisas da para ver que eles male má são 10% dos eleitores (e olha que estou considerando que todos os que gostam dela são Xiitas, o que de fato não procede)...

No mais esse perfil de gente implode a si próprio: Eles banalizam, radicalizam e ficam repetindo bobagens tantas vezes que acabam gerando repulsa do resto da população para contra eles e suas próprias ideias.

Pegue o caso das Manifestações que estão acontecendo agora, o quão elas incluem famílias, o quão a indignação é generalizada e o quão revoltado todos nós ficamos quando qualquer um desses caras repetem os Panfletos como "Mídia Golpista" (mas que é boa fonte quando fala bem do governo ou divulga um número absurdo de 200 mil em uma manifestação que CLARAMENTE tinha por volta de 1 Mi de pessoas), culpa é da crise global (que não afeta Alemanha, EUA, Inglaterra, países Asiáticos e assim vai..."crise global" de Brasil e Argentina, OK), culpa é do FHC (coitado do velho já está usando até fralda de tão velho e ainda é culpado por tudo), queremos o mal para o país (claro, nós somos idiotas de torcer contra nós mesmos né? Tanto é que perdemos horas diárias comentando notícia e falando o que Brasil precisa fazer...se isso é não gostar queria saber o que é gostar) e assim vai.

Verdade, os "PTs xiitas" (gostei do termo) parecem ser poucos, mas existem. Aqui mesmo no fórum suspeito de pelo menos uns 3 que são assim, mas que tentar disfarçar que não são, mas enfim, mesmo eles sendo a minoria, e o governo não tendo mais como manipula o restante, por tudo o que já foi dito e que estamos vivendo, ainda tem a questão daquela galera que tá aqui, da venezuela, cuba e outros lugares, fazendo sabe-se lá o quê...

Lembro que um user postou no tópico das maldades da dilmãe, que ele encontrou uma dessas "unidades" de "companheiros" aparentemente, quando foi prestar um serviço, um sítio se não me engano, agora imagine quantas unidades não devem existir assim?

Parece teoria da conspiração imaginar que se tudo der errado, o PT convoque seu exercito particular para uma guerra civil, até porque, isso seria a queimação total e uma sambada violenta em cima do que chamam de "democracia" (que apesar de praticamente inexistente, ainda tem algum vestígio), mas quando vejo os discursos de ódio do bandido chamado luiz inacio lula da silva, me veem isso a mente.

Aliás, hoje podemos comparar lula com chavez e com maduro tranquilamente, pois seu discurso vazio e lunático, de culpar a zelite, fhc e a midia golpista, tá no nível de ódio desses outros bandidos ditadores.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Não é Humans mas tem muito a ver com o tópico!

10150589_1548675702012906_3954120084199192099_n.png


E em um ano caímos mais 4 posições, para 118º!


Sim, amigos, fomos ultrapassados até pelo Butão! E de galope!

afbr1.jpg


Enquanto a média mundial sobe, a nossa despenca, e tem gente que achando isso bom...Depois não coloquem a culpa pelo atraso do país na economia dos outros, pq estamos nos fechando cada vez mais e isso só está atrasando a indústria brasileira que não terá mais como competir!

Sobra apenas o mercado interno, já que nada entra assim tão fácil...ou paga muito mais por algo atrasado ou fica sem...

O futuro será sombrio e atrasado!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu digo sem medo de assumir que jamais gostei do Pablo. Até pq no geral tenho pavor de críticos de cinema.
E eu acompanhei o Pablo fugindo do próprio fórum inúmeras vezes. Lixão mesmo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.519
Reações
66.446
Pontos
1.554
Muito hipócrita, chega a dar nojo.

Se ainda fizesse umas críticas de cinema decentes, mas nem isso, nem acesso mais aquela m**** de site dele.


Eu até gosto das críticas de cinema dele, mas quando ele abre a ''boca'' pra falar de política só sai excremento:knojo
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pablo Villhaça esquerdista de carteirinha que sobrevive sob as custas de objetos e produtos do capitalismo-imperialista americano (cinema hollyqoodiano).

Ele deveria rechaçar isso e dá mais oportunidade aos cinema cubano, venezuelano, boliviano, quiçá francês, grego...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.184
Pontos
2.139
Pablo Vilhaça manja tanto da situação sócio econômica do país quanto manja de cinema, ou seja: pouco.

Enviado do meu Novo Moto X via Telepatia
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O cara que fez esse humans of PT será que tem noção do quão genial ele foi? :klol O pior de tudo é que é como já disseram, ele não precisa fazer nada, são os próprios militantes e governo que se contradizem o tempo todo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O cara que fez esse humans of PT será que tem noção do quão genial ele foi? :klol O pior de tudo é que é como já disseram, ele não precisa fazer nada, são os próprios militantes e governo que se contradizem o tempo todo.


Cara, pra mim a cereja em cima do bolo são as fotos que eles colocam no fundo, eu praticamente consigo ouvir esse cara da foto acima chorando por seu iphone socializado pela vítima da sociedade.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Cara, pra mim a cereja em cima do bolo são as fotos que eles colocam no fundo, eu praticamente consigo ouvir esse cara da foto acima chorando por seu iphone socializado pela vítima da sociedade.
E como funciona a coisa? ele mesmo que procura os humanos? Eu já tentei enviar uma mensagem com o link de um conhecido fanático por PT pra ver se ele pega alguma contradição mas, acho que ele não leu. Até porque agora o cara tá puxando menos o saco do PTzin, mas se nego for buscar as postagens dele da época das eleições vai ter muito material.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E como funciona a coisa? ele mesmo que procura os humanos? Eu já tentei enviar uma mensagem com o link de um conhecido fanático por PT pra ver se ele pega alguma contradição mas, acho que ele não leu. Até porque agora o cara tá puxando menos o saco do PTzin, mas se nego for buscar as postagens dele da época das eleições vai ter muito material.


Tem gente que posta diretamente na página, mas acho queimação isso, pode dar tr3t4
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tem gente que posta diretamente na página, mas acho queimação isso, pode dar tr3t4
Eu não faço isso com medo de dar m****, mas acho que vou postar com meu fake mais tarde... hue
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
MEU DEUS, CARA.

11091486_853489808048283_2423487109769404759_n.jpg


:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Velho... olha a cara de "put*" criada a pera com leite, methiolate que nao arde e danoninho com vitamida D plus


pqp


Deve ser aquele q pra dar o cu pede KY, camisinha aveludada e amaciador de carne.
 
Topo Fundo