O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Humor] Taxistas versus Uber no Rio: OUTRA COISA

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Taxistas versus Uber no resto país: uma coisa.
Taxistas versus Uber no Rio: OUTRA COISA.

A começar, que eu só sei que existe Uber porque taxista não fala de outra coisa.

Nem zika, nem microencefalia, nem Dilma, nem volta de Jesus.
É Uber. Eu fui procurar o site do Uber, de tanto taxista me falando que eles eram enviados de Satanás.

E hoje, no protesto que os taxistas fizeram pelo impeachment do Uber, causou CENTO E VINTE E CINCO QUILÔMETROS DE ENGARRAFAMENTO no Rio ( Dados da Prefeitura, não do Instituto da Histeria do Dinho).

O MOMENTO MAIS PITORESCO foi quando taxistas, guardiães da liberdade de mercado e preservação dos bons serviços, PARARAM UM CARRO DO UBER.

(momento: c a r a a a a a a a c a, vai dar m****)

Daria se fosse aí, na tua terra. Essa alma de pobre, esse barco de m****.

Aqui, no estado que se orgulha de Maricá, não.

O MOTORISTA DO UBER SACOU O REVÓLVER PROS CARA

O
PILOTO
SACOU
O
B I C O
O
F E R R O
O
O I T Ã O
P A R A
OS
T A X I S T A S

que, em chilique, chamaram a polícia - o PM barrigudo que estava na área comendo um bolôvo e tomando um Guaracamp morno - RAÇÃO DO DIA patrocínio PEZÃO LTDA,

e o cana, ao abordar o motorista do Uber,

SENTA PORRA, QUE ESSA É BOA

o cara falou documentos etc

-MEUS DOCUMENTO AQUÊ EU SOU POLICIAL PORRAAAAA

o PM falou: - flw vlws

e ficou por isso mesmo, ele meteu o pé no Renault sem retrovisor e O FERRO VENCEU

O F E R R O V E N C E U

os taxista ficaram tristão o carro do Uber passou na maió com o cliente e fodace e mané protesto eu tenho arma e vai te tomar no centro do teu cu porque o policial ganha um salário mínimo de Zâmbia e precisa dirigir Uber pra poder comer um biscoito recheado de almoço c***lho o Rio

O RIO cara!
O RIO

O texto não é de minha autoria, dissertem.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Se vcs soubessem a taxa de PM's fazendo bico de motorista do Uber, ficariam enojados...

Ps.: Eu até prefiro.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Se vcs soubessem a taxa de PM's fazendo bico de motorista do Uber, ficariam enojados...

Ps.: Eu até prefiro.
Eu peguei um táxi numa oportunidade em que o motorista era PC fazendo bico.
Ele me contou logo de cara porque estava nervoso com os assuntos dele relativos a isso, eu saquei a "vibe" e perguntei se ele estava armado. A princípio, achei que ele fosse bandido ou meio bandidinho e fiquei mais ou menos tenso, apesar de que acho que nada iria acontecer se eu não o provocasse. Ele me falou que sim, estava armado, e me contou sobre sua profissão e tal. Quando ele falou que era PC, dei uma relaxada por um lado e uma travada por outro. Fiquei pensando: "Vixe, agora ele vai pensar que eu sou bandido, posso ter me lascado". Por sorte, acho que ele sacou que eu sou só um m**** comum nem de um lado e nem de outro.
Trocamos altas ideias de boa e foi legal porque tive uma janelinha mínima sobre todo um mundo diferente do meu a respeito do qual não tenho a menor ideia.
Só digo mais uma coisa: eu não mexo com taxista de jeito nenhum.

O lance lá é tenso mesmo, heim.
Alguém deveria encomendar um estudo de mercado para ver se o über chega a impactar a fatia dos taxistas.
Se impactar, o caldo entorna de vez.
Se não impactar, talvez acalme um pouco o pessoal do táxi.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eita porra. Brasil vai transformar o Uber em serviço autorizado da PM.
 


Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Eu fiquei completamente enojado... foi com o dialeto de chimpanzé usado no texto.

Sério, totalmente sofrível de ler. :knojo:facepalm
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499

Esse uberX era só o que funcionava aqui em porto alegre até tipo, semana passada. Pensei que os ubers daqui eram mais casuais mesmo. Eu ja achava ótimo, agora que apareceu o uberBLACK, o uber de verdade, aquele que faz a fama do uber...nossa. Ao entrar, dá até pra se sentir de certa importância para o futuro das naçoes unidas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
No protesto o Uber deu desconto de R$20. FUCK YEAH FREE MARKET!

Enviado do meu iPhone 6 Plus 128GB dado por voinha.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.816
Pontos
1.684
Parece um fanfic escrito por um m4n0 z1c40 essa porra.
Oprimindo de algum lugar pelo tapatalk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Nesse dia aí o Uber bateu o record aqui de downloads. Os taxistas acham que alguém vai se comover e ir para o lado deles se ficarem ameaçando o Uber, causando o caos na cidade e tal.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Perdi uma prova no detran por causa da manifestação dos taxistas...

Pense num cara que ficou puto o suficiente pra matar...
 
D

Deleted member 35588

Nesse dia aí o Uber bateu o record aqui de downloads. Os taxistas acham que alguém vai se comover e ir para o lado deles se ficarem ameaçando o Uber, causando o caos na cidade e tal.
Os maiores aliados do Uber são os próprios taxistas. Só que eles são tão burros que não percebem que sendo mais escrotos do que o normal não vai ajudar.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
5-ESTRELAS.jpg
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Foram aplicadas 180+ multas contra táxis que protestavam e o prefeito ameaçou com cassação da permissão caso um protesto de tal monta se repita.
 
Topo Fundo