O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Era capaz do tempo de reação do rei ser rápida o suficiente para desviar do ataque dele do Novu, o plano reserva deles era usar o knuckles invisivel para selar o nen do Rei.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Era capaz do tempo de reação do rei ser rápida o suficiente para desviar do ataque dele do Novu, o plano reserva deles era usar o knuckles invisivel para selar o nen do Rei.
Mas aí que tá, o plano usando Novu seria bem mais eficiente. Novu é um Hunter mais habilidoso, proficiente e capaz do que Knuckle, só não tinha a fibra necessária, o que faz sentido dada a personalidade dele como expliquei. O plano de selar o Nen do Rei era um plano cheio de falhas e muito perigoso, a habilidade do Novu seria muito mais eficiente e eliminaria o problema( o rei) instantaneamente sem carnificina, diferente do plano de selar O nen do Rei que poderia dar m****. Sem contar que eles poderiam facilmente buscar/encontrar alguém que removesse o Nen, acima como foi feito com o rápidinho lá biruta que morreu pelo Pai de Killua esmagado. A habilidade do Novu era exótica o suficiente para eliminar uma ameaça BEM ACIMA do nível deles, só precisava incluir o Novu invisível sem o Rei ou a guarda real saberem e ele ir lá e usasse a habilidade na cabeça do rei desprevenido. Isso se Knovu tivesse a fibra pra tal, mas do jeito que seu ego e personalidade se quebrou e esmoreceu diante do Nen de um guarda real, faria sentido isso não ir pra frente, era o limite dele ali, para alguém calculista e realista como ele era. Nesse sentido achei bem coerente ele ter caido fora e ter ficado doente diante do terror. A diferença de novu e os demais era a personalidade e fibra, todos se cagavam do poder dos guardas reais e do rei, até o knuckles, mas a personalidade e fibra dos personagens o faziam ir adiante e lidar com isso mesmo se borrando, diferente de alguém calculista como o novu, então eu aceitei isso de boa, mas ficou evidente pra mim, que tiraram ele por esse fator que eu citei, seria um cara com uma habilidade bem problemática e com uma inteligência problemática também, e não era isso que o autor queria na storyline.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mas aí que tá, o plano usando Novu seria bem mais eficiente. Novu é um Hunter mais habilidoso, proficiente e capaz do que Knuckle, só não tinha a fibra necessária, o que faz sentido dada a personalidade dele como expliquei. O plano de selar o Nen do Rei era um plano cheio de falhas e muito perigoso, a habilidade do Novu seria muito mais eficiente e eliminaria o problema( o rei) instantaneamente sem carnificina, diferente do plano de selar O nen do Rei que poderia dar m****. Sem contar que eles poderiam facilmente buscar/encontrar alguém que removesse o Nen, acima como foi feito com o rápidinho lá biruta que morreu pelo Pai de Killua esmagado. A habilidade do Novu era exótica o suficiente para eliminar uma ameaça BEM ACIMA do nível deles, só precisava incluir o Novu invisível sem o Rei ou a guarda real saberem e ele ir lá e usasse a habilidade na cabeça do rei desprevenido. Isso se Knovu tivesse a fibra pra tal, mas do jeito que seu ego e personalidade se quebrou e esmoreceu diante do Nen de um guarda real, faria sentido isso não ir pra frente, era o limite dele ali, para alguém calculista e realista como ele era. Nesse sentido achei bem coerente ele ter caido fora e ter ficado doente diante do terror. A diferença de novu e os demais era a personalidade e fibra, todos se cagavam do poder dos guardas reais e do rei, até o knuckles, mas a personalidade e fibra dos personagens o faziam ir adiante e lidar com isso mesmo se borrando, diferente de alguém calculista como o novu, então eu aceitei isso de boa, mas ficou evidente pra mim, que tiraram ele por esse fator que eu citei, seria um cara com uma habilidade bem problemática e com uma inteligência problemática também, e não era isso que o autor queria na storyline.
Eu não acho que a habilidade do camaleão se aplique a ataques que não façam parte do corpo, então não acho que o novu poderia pegar o rei de surpresa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu não acho que a habilidade do camaleão se aplique a ataques que não façam parte do corpo, então não acho que o novu poderia pegar o rei de surpresa.
Mas ele usa as mãos mesmos, era só ter culhões e fibras pra ficar atrás do rei(ele não ia saber nem desconfiar) e envolver os braços lateralmente envolta da cabeça e ativar a técnica, seria instantâneo, seria levada todo o membro(cabeça) envolta dos braços do Novu e goodbye Meruem! Mas dúvido, pela personalidade do novu, se ele teria coragem de ficar tão próximo do Rei, a alma dele iria sair pela boca kkk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Vcs tão considerando que habilidade é one hit kill. Ele só usou para matar formigas fracas.
O corpo do rei poderia ser mais resistente que a habilidade.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vcs tão considerando que habilidade é one hit kill. Ele só usou para matar formigas fracas.
O corpo do rei poderia ser mais resistente que a habilidade.
Aí que tá cara, ela é que nem Kamui, ignora defesa e Nen, em HXH existem dessas coisas. Nem tudo é só poder e força.
A habilidade é uma técnica de tempo espaço, o que ele envolve vai pra aquela dimensão do quarto de Nen. Se ele envolve a cabeça do Meruem por exemplo, a cabeça é teletransportada pra sala da dimensão de Nen. Com isso o corpo padece naturalmente. Por ex, se ele levasse o Meruem inteiro, não o assassinando, ele ficaria preso lá pela eternidade... AHHHH mas Meruem é muito mais forte, sim é , mas a lei da técnica de Nen é algo que transcende tudo isso. Ninguém saí do quarto a não ser se o usuario quiser ou se a pessoa tiver a chave mestra. Mesmo o GRANDIOSO meruem ficaria preso lá. Nem tudo é poder em hxh. Por isso gostei bastante inclusive.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Aí que tá cara, ela é que nem Kamui, ignora defesa e Nen, em HXH existem dessas coisas. Nem tudo é só poder e força.
A habilidade é uma técnica de tempo espaço, o que ele envolve vai pra aquela dimensão do quarto de Nen. Se ele envolve a cabeça do Meruem por exemplo, a cabeça é teletransportada pra sala da dimensão de Nen. Com isso o corpo padece naturalmente. Por ex, se ele levasse o Meruem inteiro, não o assassinando, ele ficaria preso lá pela eternidade... AHHHH mas Meruem é muito mais forte, sim é , mas a lei da técnica de Nen é algo que transcende tudo isso. Ninguém saí do quarto a não ser se o usuario quiser ou se a pessoa tiver a chave mestra. Mesmo o GRANDIOSO meruem ficaria preso lá. Nem tudo é poder em hxh. Por isso gostei bastante inclusive.

Vc tá esquecendo que ele pode criar um hatsu para sair de lá.
Pitou e um dos candidatos a rei (da outra saga que não apareceu no anime) criaram seus hatsu instantaneamente. O rei com essa quantidade de aura conseguiria criar com certeza um hatsu para fugir da outra dimensão.

Agora sobre só teletransportar a cabeça do meruem até vejo sentido, mas eu acredito que a habilidade dele funcione que nem esse trailer the mandaloriam. O corpo do mereum seria mais forte que "a porta" quebrando a habilidade no meio. Mais vejo sentido em o que vc falou, seria um plano B ou C.




Um erro que me incomoda muito no hxh é o killua conhecer a habilidade nem do avô (aquela do dragão dourado), sendo que ele não conhecia nem na época que moravam juntos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vc tá esquecendo que ele pode criar um hatsu para sair de lá.
Pitou e um dos candidatos a rei (da outra saga que não apareceu no anime) criaram seus hatsu instantaneamente. O rei com essa quantidade de aura conseguiria criar com certeza um hatsu para fugir da outra dimensão.

Agora sobre só teletransportar a cabeça do meruem até vejo sentido, mas eu acredito que a habilidade dele funcione que nem esse trailer the mandaloriam. O corpo do mereum seria mais forte que "a porta" quebrando a habilidade no meio. Mais vejo sentido em o que vc falou, seria um plano B ou C.




Um erro que me incomoda muito no hxh é o killua conhecer a habilidade nem do avô (aquela do dragão dourado), sendo que ele não conhecia nem na época que moravam juntos.

Você está se esquecendo da mecânica abstrata do Nen. O mangá/anime explorou muito bem isso, o força/poder não é tudo é muito bem fundamentado em HXH, se o inimigo subestimar o oponente ou cair em uma circunstância específica ou cilada ele é completamente passível de vir a óbito mesmo sendo mais poderoso, HXH vai muito além de "quantidade de poder/aura e auge físico", só ver as mais variadas técnicas de Hatsus e as complexidades e especificidades de cada uma, além das próprias regras abstratas de Nen. Olhe como Gon conseguiu ficar muito mais forte utilizando a mesma estratégia de regras abstratas das Leis Do Nen, isso tudo excede o nível de poder, está além do alcance de "Ah eu tenho mais KI/Chakra/haki". Uma luta por exemplo, veja a luta de Feitan X a líder de Tropa Cobra, ela estava superando o Feitan em combate, em auge físico e Nen, porém ele ativou um Hatsu OP e aniquilou ela. HXH tem muito dessas. O cara da corridinha mesmo, o Hatsu dele criava um mundo particular delimitado onde ninguém podia sair, a não ser que o tocasse "peguei" a técnica não era desfeita. Era a lei que ele impos, olhe as regras de Nen imposto por kurapika para matar a genei ryodan... Olhe o quão poderoso ele ficou com essas leis abstratas... Olhemos a questão toda envolvendo o Nem pós morte, o Nem é um tipo de energia/poder totalmente diferente do convencional dos shounens. Ter mais aura e poder é uma grande vantagem, é claro, mas tá longe de ser tudo neste universo. Não existe isso de "Meu corpo é super resistente", tudo que toca/é envolvido o buraco negro de espaço tempo é levado, isso não tem a ver com ofensiva ou resistência do oponente, isso não é um jakenpô do Gon, é uma técnica abstrata de tempo e espaço que ignora todas essas lei da física e de resistência do corpo. Se Meruem fosse envolvido ele já era. Por isso citei que a estratégia cúmplice de deus + novu(se ele tivesse fibra) seria muito boa pra eliminar a ameaça da tirania do Meruem. Ninguém saberia ou suspeitaria, o rei iria morrer sem ninguém entender. Tudo uma questão de circunstância, em outras circunstância o rei os mataria brincando, enfim, hunter x hunter.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É que eu não acho que é instantânea, nem eu tenho certeza se ele conseguiria ativar uma habilidade que não é física sem o rei perceber, tem o tempo que o Novu ativa a técnica e o tempo que ele fecha o portal, pode parecer curto mas para o rei esse espaço de tempo pode ser suficiente para ele escapar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Reassistindo HXH 2011 eu reparei(prestei mais atenção) a uma coisa que já estranhava desde aultima vez que assisti.
Sempre achei a relação de Gon x Killua extrapolava um pouco a amizade, principalmente por parte do Killua, seria Killua um garoto carente de afeto/amizades ou um gay? Isso fica ainda mais nítido na saga das formigas, por ex, por parte do Gon vc realmente sente que é uma amizade mesmo, mas o excesso de sentimento e protecionismo do Killua para com Gon sempre me pareceu mais uma "brotheragem" era a tal ponto que ele aparentemente parecia considerar Gon acima até mesmo da família dele e dele próprio. Não sei se seria a falta desse tipo de coisa e amigos devido a criação dele, mas que é estranha a relação deles é. :klolwtf
Mas fofocas a parte, algo mais importante que eu não tinha notado quando assisti o anime pela primeira vez :facepalm
Reassistindo pude ver nitidamente algo que deixei passar na primeira vez que assisti(Sim, fui um daqueles que só conheceu a saga quimeira por conta do anime de 2011) o autor convenientemente e sabiamente retirou Knovu do PLoot, afinal com o poder da formiga que ficava invisível em todos sentidos aliado ao poder do Novu eles poderiam dar cabo até mesmo do Rei dada a natureza da habilidade de tempo espaço de Novu. O problema é que Novu se borrou pela diferença de poder e Nen da Guarda real, o que é compreensível dada sua personalidade que até então era altamente confiante de sua habilidade/poder e reputação e de seu intelecto/raciocínio calculista, alguém que calcula milimetricamente cada passo dado como Novu não teria os elementos necessária para entrar num combate praticamente suicida contra seres que só a aura o fazia se sentir esmagado, Novu era um cara que prezava sua segurança e que se achava o máximo(além de ter um ego alto), alguém como ele lidar com uma força extremamente acima da sua fazia sua personalidade, ego e cálculismo murchar feito um balão. Porém, como sábido, nem tudo em hxh é força/poder, o poder dele era conveniente demais pra saga, acredito que pra evitar problemas, tiraram ele de propósito por esse motivo e para dar mais drama e tensão a narrativa.

Não sei se é um pensamento que me veio, mas assistindo atualmente isso veio imediatamente a minha cabeça. É evidente que tiraram o cara da jogada de propósito. A habilidade do cara é tipo um Kamui da vida, é Hax. Seria tudo mais simples se usassem o perfect Plan(cumplice de deus) + habilidade de Novu para matarem O rei desprevenido. :klolwtf:klolwtf
É bem óbvio broderagem do kilua, pior que eles é aqueles dois do Senhor dos Anéis
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Muito tosco isso, Gon parece ser hétero, e Killua um v******* que confunde a amizade dele com atração e começa nutrir sentimentos, cedo ou tarde o Gon vai soltar um "cara.. calma ae, você ta misturando as paradas."
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553

221423

Muito tosco isso, Gon parece ser hétero, e Killua um v*dinh que confunde a amizade dele com atração e começa nutrir sentimentos, cedo ou tarde o Gon vai soltar um "cara.. calma ae, você ta misturando as paradas."

Gon disse que na ilha da baleia tinha umas mulheres que o "ensinaram algumas coisas" e que elas "gostavam de homens jovens", já killua deu a desculpa homessexual que sempre foi muito ocupado com os bofes, digo com as missões de assassinato e que "nunca teve tempo pra isso" :kpensa . Sei...:klolwtf

vcs veem maldade em tudo.
Não vejo maldade nenhuma entre eles.
Cara, eu até concordo, até o inicio dos arcos de HXH o killua passava e se comportava como um amigo mesmo, mas o tempo foi passando e parece que os genes gays dele foram se aperfeiçoando. Tem muitas cenas pra lá de estranha já do arco de York Shin até saga quimera(que é o ápice da v**dαgeм). Mas talvez seja pq ele nunca teve isso ou construiu amizades, por nunca ter conhecido o afeto de forma convencional e por ter sido treinado toda vida apenas para matar e não ter sentimentos e por ser novo e jovem(12 anos) talvez seja por isso, ele deve ter se apegado a Gon como um irmão querido ou algo assim devido a esse passado, por ser novo dá até pra relevar, mas que tem cenas pra lá de estranhas tem... Em situações que não deveria haver inclusive kkk, tipo se houvesse um desentendimento até entenderia reações emocionais devido a todo esse tempo junto e afeto, normal, mas tem cada situação normal, que o Gon fala ou faz normal, e o killua reage like a gay kkkkkk, mas talvez seja pela criação dele e os fatores elencados acima.

Não vejo maldade pô, tipo, se vc for pesquisar no google aparece vários resultados pra essa mesma dúvida inclusive discussões disso :klol
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É que eu não acho que é instantânea, nem eu tenho certeza se ele conseguiria ativar uma habilidade que não é física sem o rei perceber, tem o tempo que o Novu ativa a técnica e o tempo que ele fecha o portal, pode parecer curto mas para o rei esse espaço de tempo pode ser suficiente para ele escapar.
Ela é de ativação praticamente instantânea, a reação e movimento de Novu que não. Mas aí que tá, Meruem não saberia de nada, o cara lá com cumplice de Deus poderia se posicionar bem perto dele e envolver a cabeça dele com as mãos e ativar e acabou. Entendeu? Agora se Meruem soubesse e tivesse conhecimento que ele tava ali mesmo não vendo, fodeu, o plano iria por agua abaixo.

É bem óbvio broderagem do kilua, pior que eles é aqueles dois do Senhor dos Anéis
Nem me lembre da relação de Sam e Frodo. :klolwtf
latest

a27d24_084f5c3b8a9a4fc19985951aea0267fb~mv2.gif
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A cena "you're light" é o ápice da baitolagem.
Naquele vídeo que vc postou teve um gringo lá que fez um wall text discutindo com outros pra explicar pq essa frase não é gay por causa do contexto e tals.
Meu inglês é bem chifrin, mas deu pra entender a maioria da explicação.
Mas na verdade nem considero essa o "ápice da baitolagem" da saga quimera, tem outras piores, um exemplo é quando Gon tá no hospital e Killua tá lá remoendo os acontecimentos e com ciúme do Kaito.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Só falta agora vcs falarem que hisoka é pedo.bear. Vcs veem maldade em tudo.
Todo mundo fala disso, mas na verdade o caso de Hisoka é que ele "fica excitado e dopaminergizado" quando encontra pessoas com potencial raro ou alguém muito forte, isso pra ele é tipo aquele momento do ápice do sexo, a questão do Hisoka é outra, seria Hisoka assexual? :keehk:klol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O irmão do Killua é avisado para ficar longe do Hisoka porque ele pega qualquer coisa.

Curiosamente no Greed Island eles encontram o Hisoka em uma parte do jogo onde você tem encontros com NPCs e provavelmente pode fazer se divertir com elas de outro jeito também.

Ela é de ativação praticamente instantânea, a reação e movimento de Novu que não. Mas aí que tá, Meruem não saberia de nada, o cara lá com cumplice de Deus poderia se posicionar bem perto dele e envolver a cabeça dele com as mãos e ativar e acabou. Entendeu? Agora se Meruem soubesse e tivesse conhecimento que ele tava ali mesmo não vendo, fodeu, o plano iria por agua abaixo.


Nem me lembre da relação de Sam e Frodo. :klolwtf

A habilidade dele é criar um portal, não teleporte, ele não consegue criar e fechar o poetal imediatamente, o Mereum pode escapar nesse intervalo de tempo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O irmão do Killua é avisado para ficar longe do Hisoka porque ele pega qualquer coisa.

Curiosamente no Greed Island eles encontram o Hisoka em uma parte do jogo onde você tem encontros com NPCs e provavelmente pode fazer se divertir com elas de outro jeito também.



A habilidade dele é criar um portal, não teleporte, ele não consegue criar e fechar o poetal imediatamente, o Mereum pode escapar nesse intervalo de tempo.
Ele controla o "portal" da forma que quiser, ele abre e fecha assim que envolve a cabeça do oponente, se Meruem pudesse sentir ele realmente poderia se esquivar, mas não é o caso, ele seria morto sem nem sequer se dar conta do que houve. Ativou a técnica, cabeça estava dentro do portal, já era.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Essa viadagens do killua com o gon são muito mais acentuadas no anime,se for pegar o mangá e um negócio que passa bem despercebido

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Discordo que há intenções homossexuais entre Killua e Gon.

Killua foi criado para não amar ninguém, nem os próprios pais, nunca teve um amigo na vida a não ser seu irmão Alluka.

Ele desenvolveu um laço com o Gon, no meu entender, sem intenções homossexuais.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Visualizar anexo 221423



Gon disse que na ilha da baleia tinha umas mulheres que o "ensinaram algumas coisas" e que elas "gostavam de homens jovens", já killua deu a desculpa homessexual que sempre foi muito ocupado com os bofes, digo com as missões de assassinato e que "nunca teve tempo pra isso" :kpensa . Sei...:klolwtf


Cara, eu até concordo, até o inicio dos arcos de HXH o killua passava e se comportava como um amigo mesmo, mas o tempo foi passando e parece que os genes gays dele foram se aperfeiçoando. Tem muitas cenas pra lá de estranha já do arco de York Shin até saga quimera(que é o ápice da v**dagem). Mas talvez seja pq ele nunca teve isso ou construiu amizades, por nunca ter conhecido o afeto de forma convencional e por ter sido treinado toda vida apenas para matar e não ter sentimentos e por ser novo e jovem(12 anos) talvez seja por isso, ele deve ter se apegado a Gon como um irmão querido ou algo assim devido a esse passado, por ser novo dá até pra relevar, mas que tem cenas pra lá de estranhas tem... Em situações que não deveria haver inclusive kkk, tipo se houvesse um desentendimento até entenderia reações emocionais devido a todo esse tempo junto e afeto, normal, mas tem cada situação normal, que o Gon fala ou faz normal, e o killua reage like a gay kkkkkk, mas talvez seja pela criação dele e os fatores elencados acima.

Não vejo maldade pô, tipo, se vc for pesquisar no google aparece vários resultados pra essa mesma dúvida inclusive discussões disso :klol
Killua é um personagem que é tratado como um animal desde o começo da vida, sem terem cativado nenhuma gota de humanidade nele.
A manifestação do nen mesmo vem através da dor (que de tão acostumado ele nem se incomoda) e sua técnica mais refinada é uma alusão a Síndrome Extrapiramidal.
Ele fica deslumbrado pelo Gon ter ido busca-lo e as aventuras juntos refinaram sua admiração. Extremamente normal, se for analisar esse background do personagem.
Mas... se querem por lenha da fogueira, entre os personagens relevantes, ele é o único que reage com nojo das ereções do Hisoka admirando o Gon. Nojo, dentre as expressões faciais (que o vagabundo inclusive tem vários livros do Paul Ekman nos vídeos em que mostra seu estúdio), é uma das podem imprimir o sentimento de ciúme.
Eu tinha um print de um debate sinistro em um ib com as possíveis referências que o vagabundo usou pra criar os personagens e situações, tinha até um possível antropólogo comentando alguns aspectos, insano demais. Eu tenho salvo em algum dos meus backups, vou fuçar no fds e ver se acho.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ele controla o "portal" da forma que quiser, ele abre e fecha assim que envolve a cabeça do oponente, se Meruem pudesse sentir ele realmente poderia se esquivar, mas não é o caso, ele seria morto sem nem sequer se dar conta do que houve. Ativou a técnica, cabeça estava dentro do portal, já era.

É bem provavel que o Rei consiga ver o portal do Novu porque não é realmente uma extensão física do corpo dele, similar como o ano perfeito não esconder suor ou sangue se não estiver em contato com o corpo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É bem provavel que o Rei consiga ver o portal do Novu porque não é realmente uma extensão física do corpo dele, similar como o ano perfeito não esconder suor ou sangue se não estiver em contato com o corpo.
Mano, se as mãos antes da ativação da técnica estiver entre a cabeça é ativar a técnica e já foi, MESMO QUE supuséssemos que isso seja verdade, não teria como ele perceber a tempo e esquivar, pq ele já ta no epicentro da ativação do portal, não daria pra escapar, já estaria tudo pronto. Agr em outro cenário de ativação diferente faria sentido Meruem com sentidos aguçados e super velocidade se esquivar, mas neste caso é bem improvável ele conseguir.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mano, se as mãos antes da ativação da técnica estiver entre a cabeça é ativar a técnica e já foi, MESMO QUE supuséssemos que isso seja verdade, não teria como ele perceber a tempo e esquivar, pq ele já ta no epicentro da ativação do portal, não daria pra escapar, já estaria tudo pronto. Agr em outro cenário de ativação diferente faria sentido Meruem com sentidos aguçados e super velocidade se esquivar, mas neste caso é bem improvável ele conseguir.

A técnica dele precisa circular ou pelo menos rodear completamente o adversário para ele conseguir fechar, não lembro como é no anime, mas no manga o jeito que ele faz é completamente irregular e bem longo também, dá para ver que ele está circulando o inimigo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Enxergar homossexualidade entre Gon e Killua é tão absurdo que chega a ser estranho alguém ver isso.:kpensa

Naruto e Sasuke dava até para entender mais, mas Gon e Killua? Jamais! Gon e Killua é um exemplo muito bonito e bem construído de amizade, principalmente pelo lado do Killua. Gon salvou o Killua de se perder num caminho da maldades.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Enxergar homossexualidade entre Gon e Killua é tão absurdo que chega a ser estranho alguém ver isso.:kpensa

Naruto e Sasuke dava até para entender mais, mas Gon e Killua? Jamais! Gon e Killua é um exemplo muito bonito e bem construído de amizade, principalmente pelo lado do Killua. Gon salvou o Killua de se perder num caminho da maldades.
Na verdade é o oposto. Naruto só queria salvar o sasuke, seu primeiro e melhor amigo e rival de um caminho de vingança e maldade que só o levaria a morte. Fora a promessa que ele fez pra Sakura que era um grande fardo pra ele. Na lógica do Naruto, se ele não pudesse salvar seu melhor amigo, a qual prometeu trazer de volta pra konoha para sakura, ele não poderia ter direito de ser um hokage, afinal se ele n conseguia nem cumprir uma promessa e salvar seu melhor amigo, que tipo de hokage ele seria?(Na visão dele). Fora que Dificilmente vc irá ver momentos "estranhos ou gays" entre Naruto e Sasuke, a postura de ambos era de amizade e entendimento mútuo. Já Killua houve um vislumbramento maior, era uma preocupação mais melodramática e mais sentimental, fora outras cenas estranhas, diferente de Naruto e Sasuke. Mas eu concordo em parte com o teor de seu post, Se formos parar pra pensar o caso de Naruto e Killua são parecidos em alguns pontos , o que muda é as reações divergentes entre um e outro. Mas killua tem um agravante que é da idade(inicio da adolescência/laços de amizades/identificação/pertencimento/ amadurecimento de afeto e laços/ingenuidade/aprendizagem) então creio que seja normal isso, se formos considerar o aspecto psicológico, isso fica ainda mais evidente, Killua foi criada de forma a não ter sentimentos e só pensar em sí mesmo e no legado da família, ele nunca teve amigos, nunca soube o que era esse sentimento, sempre viveu preso dentro de si mesmo, tendo uma criação sem relacionamento amoroso entre membros de uma família. A criação dele foi cruel, intensa, egoísta e sufocante. Quando ele Conheceu Gon foi como se ele enxergasse uma luz no túnel, um caminho a se seguir, uma aventura junto de um companheiro ponta firme, a personalidade de Gon contrastava e era o ponto ideal para alguém como Killua, para ele, gon foi seu primeiro afeto/amigo verdadeiro com que ele teve um verdadeiro sentimento de irmão, coisa que ele não teve em família. Fora outros aspectos, então eu não acho que Killua seja Gay, mas eu acho alguns comportamentos e reações dele meio GAY sim, n que isso significa que ele seja um, que ele queira dar a bunda, mas enfim, deu pra entender, eu acho kkkkk.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A técnica dele precisa circular ou pelo menos rodear completamente o adversário para ele conseguir fechar, não lembro como é no anime, mas no manga o jeito que ele faz é completamente irregular e bem longo também, dá para ver que ele está circulando o inimigo.
Mangá eu não sei, mas no anime tudo que estiver entre as mãos dele durante a ativação da técnica é levado. O que aconteceu foi que ele pulou abrindo as palmas e o portal cobrindo a cabeça da formiga de forma rápida sem que ela percebesse/reagisse. No caso descrito por mim, não teria este elemento, afina ele estaria atrás de Meruem e colocaria ambas mãos ao lado da cabeça do mesmo e ativaria o portal levando imediatamente o membro do Meruem pra sala dimensional de Nen. Não teria fator de reação... Entendeu?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
O conteúdo abaixo é filler (creio que não faz parte do mangá), mas mostra que os animadores muito provavelmente eram favoráveis a esse relacionamento.



 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
mas eu acho alguns comportamentos e reações dele meio GAY sim

Assisti HxH algumas vezes e não lembro de uma única situação do Killua parecendo GAY ou nada do tipo, diferentemente do Naruto com o Sasuke e todo chilique e insistência do Naruto em ser amigo de uma pessoa que não queria sua amizade e ficar correndo atrás dele. O Killua nunca gritou por atenção do Gon ou nada do tipo. Por fim, Killua e Gon são crianças. Às vezes se perde a noção disso pela maturidade de tudo que envolve HxH, mas é o que eles são. Eles se conhecem na idade de 11-12 anos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Assisti HxH algumas vezes e não lembro de uma única situação do Killua parecendo GAY ou nada do tipo, diferentemente do Naruto com o Sasuke e todo chilique e insistência do Naruto em ser amigo de uma pessoa que não queria sua amizade e ficar correndo atrás dele. O Killua nunca gritou por atenção do Gon ou nada do tipo. Por fim, Killua e Gon são crianças. Às vezes se perde a noção disso pela maturidade de tudo que envolve HxH, mas é o que eles são. Eles se conhecem na idade de 11-12 anos.
OK. Sasuke e naruto tem um montão já killua e gon nenhuma? :klolwtf
perai...
221823

OBS: Nem preciso dizer

221827
OBS: Ameaçou aquele imrão nerd de morte se ele interferisse com o Gon.

221828

221829

221830
8a795f54ca100a91278ceafc6e7df767fb61117c_hq.gif


Aceite... Killua é Gay!:ksafado:coolface
Naruto E sasuke eram amigos, naruto n corria atrás do sasuke pra virar amigo dele, nossa pqp, ERA justamente por ele terem sido amigos e companheiros de time e por ter feito uma promessa pra sakura que naruto "correu atrás" para salvar o emo uchiha do mal caminho. Nada havê.
 
Topo Fundo