O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HunterxHunter, duvida sobre o anime

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Acabei de assistir todos os OVAs de HxH Greed Island. Anime muito legal, história muito foda.

Só achei que a luta com o bombardeiro podia ter durado um pouco mais

Agora minha duvida é: o anime para aqui e depois só acompanhando a história por manga ou foram feitos mais episódios depois de GI
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Vai pro mangá agora. E se gostou mesmo pode ler o mangá desde o inicio, no geral é melhor que o anime, além de ter algumas diferenças.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Humm ta certo, to começando a ler o manga agora.

Resto do post Spoiler

Não lembro de ter visto o Kaito no anime, pelo menos não em GI (até o leilão de york assisti na RedeTV quando passou, a pouco tempo peguei GI com um amigo).
O Kaito é um personagem exclusivo do manga ou eu que não estou me lembrando mesmo?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Não, Kaito aparece logo no primeiro episodio do anime e Gon também relembra dele uma ou duas vezes durante o anime.

Acho que realmente em Greed Island ele não é citado em momento algum.
 
Topo Fundo