O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hyundai quer tratar os compradores do Equus como Audi, BMW e Mercedes-Benz nunca cons

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.135
Pontos
1.769
hyundai-equus-2010-primeiras-fotos-1.jpg


O Hyundai Equus será vendido nos EUA em breve, e a marca coreana quer entregar um tratamento VIP para quem preferir o sedã de 50.000 dólares ao invés de algum alemão. A pessoa nem mesmo terá que ir até uma concessionária.


Como parte do programa ”Your Time, Your Place”, um vendedor vai até onde a pessoa quiser, para detalhar todos os aspectos do modelo e também para dar a oportunidade de ela fazer um test-drive.

Comprando o Equus, a pessoa tem ainda outras mordomias. Poderá usufruir do Hyundai Valet Service, que pega o carro na casa da pessoa para fazer as revisões programadas. Enquanto a barca estiver na concessionária, um Genesis será entregue ao proprietário para que ele não dependa de taxi ou coisa parecida.

Esse tipo de serviço será oferecido exatamente porque a Hyundai venderá o Equus em pequena quantidade. Não quer passar das 3.000 unidades por ano, nos EUA. Com isso, criará um produto desejável e que terá ainda mais sucesso.




Aprende como faz, Caoa! :-D
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Mas...a Mit, Wolks, Toyota e BMW já fazem esse serviço (your time). Pelo menos eu usufrui de tal tratamento e faz pouquíssimo tempo.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Feio como o azera ele não é...mas é meio de tiozão.
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bobmark;6695467 disse:
Feio como o azera ele não é...mas é meio de tiozão.

Não diga...

Um carro que tem como público alvo justamente executivos endinheirados que querem como meio de transporte um automóvel com o máximo conforto que se pode obter deveria ter visual de qual estilo? Parecido com uma Ferrari, com espaço reduzido e suspensão que não fornece nenhum conforto?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
16.651
Pontos
1.439
pros super luxuosos isso aí ja existe faz tempo na mercedes e bmw. Pq quem compra esse tipo de luxuoso é algum executivo endinheirado que gosta de mordomia e é muito exigente.

Mais que normal se ela quer brigar com bmw e mercedes lançando um super luxuoso de querer fazer o mesmo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.742
Reações
10.906
Pontos
1.479
Bobmark;6695467 disse:
Feio como o azera ele não é...mas é meio de tiozão.

Sério cara? Só botar uns aerofólio, rebaixar, trocar as rodas, botar umas fibra de carnobo...vai ficar bom pra galera jovem comprar.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.337
Reações
50.892
Pontos
1.539
pessoal, ali ta escrito seda de 50.000 dollares, isso nao da nem 100 mil reais, se viesse pra ca ia custar no minimo 200 mil.
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.690
Reações
15
Pontos
76
pessoal, ali ta escrito seda de 50.000 dollares, isso nao da nem 100 mil reais, se viesse pra ca ia custar no minimo 200 mil.
50.000 Obamas é muito dinheiro para gastar em um carro por lá, quem vai comprar essa barca lá é só executivos de Wall Street, para se ter uma idéia o Camaro de 30.000 Obamas vai ser vendido aqui por 180.000Lulas. Este Equus não tem comércio no Brasil.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
overoad;6695505 disse:
Não diga...

Um carro que tem como público alvo justamente executivos endinheirados que querem como meio de transporte um automóvel com o máximo conforto que se pode obter deveria ter visual de qual estilo? Parecido com uma Ferrari, com espaço reduzido e suspensão que não fornece nenhum conforto?




[kdesconfia]


Conhece alguns carrinhos alemães, de umas montadorazinhas, que fabricam carros enormes, luxuosos, potentes e ainda assim esportivos?

Ah não? Ah tá...:D
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.337
Reações
50.892
Pontos
1.539
Big Bo5s;6695700 disse:
50.000 Obamas é muito dinheiro para gastar em um carro por lá, quem vai comprar essa barca lá é só executivos de Wall Street, para se ter uma idéia o Camaro de 30.000 Obamas vai ser vendido aqui por 180.000Lulas. Este Equus não tem comércio no Brasil.

e eles ganham mto mais q agente, mas eles devem se recusar a gastar fortunas em carros.

no nosso caso carros ruins.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bobmark;6695743 disse:
[kdesconfia]


Conhece alguns carrinhos alemães, de umas montadorazinhas, que fabricam carros enormes, luxuosos, potentes e ainda assim esportivos?

Ah não? Ah tá...:D

A proposta dele NÃO é ser esportivo.

É um carro unicamente pra ser super-confortável. E mesmo assim o motor tem razoáveis 368HP... com o peso e tamanho só comprova que esportividade não é o foco dele.

Nem todo carro pra ter sucesso precisa ser superesportivo, fikdik. Aliás, superesportivo é somente um dos nichos que é apresentado como top dos automóveis, mas nem de longe é o melhor tipo. Prefiro mil vezes usar um Hummer pra me divertir do que uma Lamborghini, por exemplo... tudo depende do perfil de cada um...
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.135
Pontos
1.769
Cielo;6696996 disse:
e eles ganham mto mais q agente, mas eles devem se recusar a gastar fortunas em carros.

no nosso caso carros ruins.

Tem gente bem de vida lá que acha absurdo gastar mais de 30 mil obamas em um carro.


30 mil lulinhas aqui é carro popular
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
A parte da frente - no interior do carro - é uma tentativa de imitação dos modelos da bmw. Agora, a parte de trás - ainda no interior - dá uma surra de pau mole em muito carro alemão...

Pra variar o carro é horroroso por fora, o chefe de Design da marca deve ter uns 90 anos.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
blá blá bla...





Então, mas posso querê-lo com linhas mais agressivas? Posso!

Posso achar que se tivesse um "design" mais arrojado seria mais atraente para a compra em diferentes nichos do segmento? Posso!

Então, é só isto. Eu queria um Azera reestilizado, mais agressivo, pouco mais esportivo e sem perder conforto.

O carro não precisaria dessa "cavalaria" toda, se não fosse pra ser prazeiroso no tocante a dirigí-lo, pq não melhorar a bolha?

Eu tenho carros que estão próximos do segmento, pouco abaixo em termos de valores, e sei que o que me fez comprar "X" ao invés de "Y" foi TAMBÉM o design, tendeu?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Cielo;6695667 disse:
pessoal, ali ta escrito seda de 50.000 dollares, isso nao da nem 100 mil reais, se viesse pra ca ia custar no minimo 200 mil.

Não viria por menos de 350 mil. Em se tratando de CAOA não seria menos de 400 mil e sem serviço especial, pois brasileiro que é brasileiro acha que isso é frescrurinha...:-D
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.135
Pontos
1.769
Não viria por menos de 350 mil. Em se tratando de CAOA não seria menos de 400 mil e sem serviço especial, pois brasileiro que é brasileiro acha que isso é frescrurinha...:-D

esse carro custa praticamente a mesma coisa do Porsche Cayenne que aqui é quase 400 mil, com a Caoa chega fácil em meio milhão...





Dar meio milhão em um carro de classe média gringa eu não daria ...
 

TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
Nunca viria pra cá. Nem o Genesis veio.

Brasileiro compra Gol. Deram sorte do i30 vender bem.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, galera só acha carro com visual esportivo bonito.

Tá na CARA que a proposta do carro é conforto. Mostra aí um BMW do nível desse aí, por 50k.
 
Topo Fundo