O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


I’ll be back - Cameron e Schwarzenegger em novo Terminator

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O Exterminador do Futuro voltará com James Cameron e Arnold Schwarzenegger

A franquia O Exterminador do Futuro voltará em breve e com dois nomes fortes envolvidos na produção: Arnold Schwarzenegger e James Cameron. Quem garantiu foi o ator, em entrevista ao Screen Daily.

"(A franquia) Está de volta", disse Schwarzenegger, revelando ainda que se encontrou com Cameron. "Está avançando. Ele [Cameron] tem boas idéias de como continuar com a franquia e eu estarei no filme. Ele vai produzir e haverá outro diretor comandando. Estou sempre ansioso para fazer outro Exterminador, especialmente se a história é bem escrita e realmente entretém o mundo inteiro", falou.

Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e depois se afastou nos filmes seguintes. Em 2019, ele volta a ter posse dos direitos da série. Rumores apontam para um reboot e uma possível conclusão da saga.

https://m.omelete.uol.com.br/filmes...ra-com-james-cameron-e-arnold-schwarzenegger/
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Depois da decepção que Alien Covenant foi para mim, seria não só legal ver um Terminator do Cameron (com o Suasnega também) como ver um filme do Alien nas mãos dele.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Que assim seja!!!
ricky-bobby-praying-with-family-o.gif
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Quero acreditar que ainda pode sair coisa boa dessa tão saturada franquia. Se ficar pelo menos no nível do T3 tá ótimo, pois a franquia chegou num ponto que tá só piorando a cada filme...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
po aí sim

reboot por favor? A partir do terceiro, claro kk
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Nem vi o quinto da série de tão descrente que estou, e mesmo com a parceria dos dois que foi perfeita nos dois primeiros filmes, ainda assim, pelos tempo atuais, fico na dúvida. Esperar pra ver o que vem dessa cartola.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Boa, so quero saber pra onde esse filme vai ir, realidade alternativa ou futuro como o salvation?
James Cameron prometeu Avatar 2 pra 2020, e os outros filmes um por ano, quero ver se ele ja tem tudo planejado ou nem vai se envolver na produçao mesmo.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Quando li o título
yes-yes-yes-o.gif


Depois vi que só a partir de 2019, e se os atuais detentores dos direitos não lançarem nada até lá. E o Cameron tem Avatar programado até 2025 (Avatar 2 18/12/2020, Avatar 3 17/12/2021, Avatar 4 20/12/2024 e Avatar 5 19/12/2025), até lá não tem mais Schwarzenegger.
Fonte

18162941.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Por mim deviam abraçar a zoeira nessa franquia pra valer, nível jurassic world ou velozes e furiosos.

Porque chega num ponto que perseguição com caminhão pipa começa a ficar repetitivo se não colocarem um twist na equação.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cameron não erra, então na importa o quão cagado foi...se ealguem pode salvar e ele.
Basta so inorar as merdas e partir do 2
 
D

Deleted member 219486

Não tem que continuar e nem fazer reboot. Isso acabou no 2 e fim de papo.

É possível fazer algo com ar nostálgico, só que teriam que usar CG no lugar do Arnold.
O problema que um diretor para conseguir isso é milagre, estamos na era do genérico e pirotécnico.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cameron não erra, então na importa o quão cagado foi...se ealguem pode salvar e ele.
Basta so inorar as merdas e partir do 2

Mas é justamente isso que a notícia diz. Eles vão rebootar e finalizar, ou seja, ignorando todos depois do 2. A notícia trata como rumor e não opinião, então há uma boa possibilidade disso acontecer.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vocês lembram ou já chegaram a ouvir uma teoria, supostamente de autoria do próprio Cameron, de que a fisionomia do T800 foi baseada em um General norte-americano, que foi muito amigo e tutor do John Connor, que lhe ensinou tudo para liderar a Resistência?

E que o motivo da escolha pela Skynet foi justamente para ajudar em suposta aproximação de John Connor com o T800, já que no futuro houve simpatia com aquela fisionomia?

Bem, se seguirem esse caminho, pode ficar muito bom. O Arnie sendo um humano...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Vocês lembram ou já chegaram a ouvir uma teoria, supostamente de autoria do próprio Cameron, de que a fisionomia do T800 foi baseada em um General norte-americano, que foi muito amigo e tutor do John Connor, que lhe ensinou tudo para liderar a Resistência?

E que o motivo da escolha pela Skynet foi justamente para ajudar em suposta aproximação de John Connor com o T800, já que no futuro houve simpatia com aquela fisionomia?

Bem, se seguirem esse caminho, pode ficar muito bom. O Arnie sendo um humano...

Tem uma cena deletada (toscona) do Terminator 3 sobre a aparencia do T800

 
D

Deleted member 219486

Ao lado de Cameron, Linda Hamilton volta a 'O Exterminador do Futuro'

Após se despedir de "O Exterminador do Futuro", a atriz Linda Hamilton vai retornar para o próximo filme da saga como Sarah Connor, ao lado de Arnold Schwarzenegger e James Cameron, seu ex-marido e criador da franquia de filmes.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Cameron fez o anúncio durante um evento privado e disse que sua volta representa um passo na luta pela igualdade de gênero.

"Será um grande marco trazer a guerreira que ela se tornou. Tem homens de 50, 60 anos matando os caras maus", disse ele, se referindo aos atores que envelhecem e continuam estrelando filmes de ação. "Mas não existe um exemplo disso para as mulheres."

Cameron vai produzir e supervisionar o roteiro do filme, que será escrito por David Goyer, da trilogia "Batman" e dirigido por Tim Miller, o cineasta responsável por "Deadpool".

Hamilton viveu Sarah Connor no primeiro filme da saga, um longa de baixo orçamento lançado em 1984. Schwarzenegger vai retornar como o robô assassino enviado do futuro.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...hamilton-volta-a-exterminador-do-futuro.shtml
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ao lado de Cameron, Linda Hamilton volta a 'O Exterminador do Futuro'

Após se despedir de "O Exterminador do Futuro", a atriz Linda Hamilton vai retornar para o próximo filme da saga como Sarah Connor, ao lado de Arnold Schwarzenegger e James Cameron, seu ex-marido e criador da franquia de filmes.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Cameron fez o anúncio durante um evento privado e disse que sua volta representa um passo na luta pela igualdade de gênero.

"Será um grande marco trazer a guerreira que ela se tornou. Tem homens de 50, 60 anos matando os caras maus", disse ele, se referindo aos atores que envelhecem e continuam estrelando filmes de ação. "Mas não existe um exemplo disso para as mulheres."

Cameron vai produzir e supervisionar o roteiro do filme, que será escrito por David Goyer, da trilogia "Batman" e dirigido por Tim Miller, o cineasta responsável por "Deadpool".

Hamilton viveu Sarah Connor no primeiro filme da saga, um longa de baixo orçamento lançado em 1984. Schwarzenegger vai retornar como o robô assassino enviado do futuro.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...hamilton-volta-a-exterminador-do-futuro.shtml
Queria que o Camarão Mito dirigisse,seria epico.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Cameron só vai se envolver porque ele recuperou os direitos sobre o filme, por isso ele tinha saído antes.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ao lado de Cameron, Linda Hamilton volta a 'O Exterminador do Futuro'

Após se despedir de "O Exterminador do Futuro", a atriz Linda Hamilton vai retornar para o próximo filme da saga como Sarah Connor, ao lado de Arnold Schwarzenegger e James Cameron, seu ex-marido e criador da franquia de filmes.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Cameron fez o anúncio durante um evento privado e disse que sua volta representa um passo na luta pela igualdade de gênero.

"Será um grande marco trazer a guerreira que ela se tornou. Tem homens de 50, 60 anos matando os caras maus", disse ele, se referindo aos atores que envelhecem e continuam estrelando filmes de ação. "Mas não existe um exemplo disso para as mulheres."

Cameron vai produzir e supervisionar o roteiro do filme, que será escrito por David Goyer, da trilogia "Batman" e dirigido por Tim Miller, o cineasta responsável por "Deadpool".

Hamilton viveu Sarah Connor no primeiro filme da saga, um longa de baixo orçamento lançado em 1984. Schwarzenegger vai retornar como o robô assassino enviado do futuro.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...hamilton-volta-a-exterminador-do-futuro.shtml
Espero que a história do último seja ignorada, que seja pelo menos a continuação do 4o.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É o mesmo elenco (não por completo) do primeiro e segundo filme da saga, que são disparados os melhores, porém, ainda assim, são outros tempos, eu não sei o quão bom ou ruim esse novo filme pode ficar, prefiro me ater e segurar as expectativas lá pra baixo, talvez esse seja o melhor caminho.
 
D

Deleted member 219486

É o mesmo elenco (não por completo) do primeiro e segundo filme da saga, que são disparados os melhores, porém, ainda assim, são outros tempos, eu não sei o quão bom ou ruim esse novo filme pode ficar, prefiro me ater e segurar as expectativas lá pra baixo, talvez esse seja o melhor caminho.

É difícil equilibrar o filme entre o passado e a atualidade, principalmente quando os estúdios querem mandar no projeto. A franquia tem espaço para uma revitalizada e até mesmo para spin offs.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É difícil equilibrar o filme entre o passado e a atualidade, principalmente quando os estúdios querem mandar no projeto. A franquia tem espaço para uma revitalizada e até mesmo para spin offs.

Possibilidades até tem, mas é complicado conseguir bater os primeiros, infelizmente, quase por via geral, acabamos que comparamos os filmes posteriores da franquia com os clássicos da década de 80-90. E mesmo tendo "Jaime Camarão" no comando, é só olharmos o resultado que foi o Convenant que teve o diretor do melhor filme da franquia Alien envolvido, e o resultado foi lastimável.

Claro, não se pode comparar, são pessoas diferentes e eu acho que o Camarão é um cara muito competente, mas eu tenho muitas dúvidas se algo bom irá sair disso aí.
 
Topo Fundo