O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)



Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.983
Reações
4.211
Pontos
1.214
Pelo jeito alguém se doeu e resolveu postar uma foto intima.

polarização política começou exatamente quando alguém decidiu defender algum governo.

Qualquer politico merece no miminho ser chamado de filho da Put4 4 vezes por dia. Eles passam no mínimo 4 anos de boa vivendo a nossas custas com garantias e mordomias, quem defende ou idolatra qualquer um deles é um desgraças pior ainda.
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Canhota. É que tá embaçado agora e tá tentando pagar de “eu não sou ideologicamente bitolado”.
Sim, o famoso “eu não tive nada a ver com isso”

O cara vem meter um master of the obvious de que político é tudo tranqueira mesmo, mas não, vamos tirar aquele que xinga e é perverso e botar o que rouba mais, taxa mais etc etc :klol
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.983
Reações
4.211
Pontos
1.214
Sim, o famoso “eu não tive nada a ver com isso”

O cara vem meter um master of the obvious de que político é tudo tranqueira mesmo, mas não, vamos eleger aquele que não xinga e é perverso :klol
Lula comparado ao Bolsonaro é o mal menor.

Se eleições fossem hoje contra o Bolsonaro. eu votaria nele novamente sem nem piscar.

Isso não tira do direto de ninguém de criticar o governo. como já disse, criticar os governantes é a ordem natural das coisas.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.929
Reações
32.607
Pontos
1.084

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.287
Reações
105.095
Pontos
1.299
Se eleições fossem hoje contra o Bolsonaro. eu votaria nele novamente sem nem piscar.

piscar, piscar, piscar

O final dessa brincadeirinha de piscar para desgoverno petê todo mundo já sabe que o chimpil vai terminar assim...

images


Há quem curta né :ksafado
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.359
Reações
16.635
Pontos
1.439
E vcs acreditam q isso é verdade! Com certeza é galera de direita se passando de eleitor do Lula arrependido para dar uma zuada!


Eleitor do Lula não tem caráter e nem discernimento para assumir q errou.
pior que é. esse povo pode cagar na cabeça deles e dizer que b*sta é saborosa que eles vão continuar acreditando.

eu não duvido que na venezuela tenha uma galera que apoie o maduro mesmo estando fodidos
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Mal menor é a cabeça da minha rola

O cara trouxe uma cambada de ex-condenados de diversos processo de corrupção para cargos próximos dele
Coloca o considerado pior prefeito da cidade de SP para gerir um dos ministérios mais importantes dos país
Esta gastando mais em viagens que os outros presidentes, sendo que nem terminou o mandato ainda
País esta afundando em desempenho e colocou um dos comparsas para a presidência do IBGE para poder manipular os dados
Combustíveis com defasagem de quase um real porque atua diretamente na Petrobras para manipular os preços

Mal menor é meu pau de óculos
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Mal menor é a pqp mesmo.
Porra, tenho que viver na mesma m**** de país de um monte porras que pensam assim, e com o mesmo peso de voto…
É o c***lho mesmo viu, democracia começa com demo não deve ser a toa.
Fora ter eleição fraudada na cara dura, fariseu ainda jura que não foi :facepalm
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
19.707
Pontos
1.094
Mal menor é a pqp mesmo.
Porra, tenho que viver na mesma m**** de país de um monte porras que pensam assim, e com o mesmo peso de voto…
É o c***lho mesmo viu, democracia começa com demo não deve ser a toa.
Fora ter eleição fraudada na cara dura, fariseu ainda jura que não foi :facepalm

Precisa de eleição fraudada com pensamento do "mal menor"? Eu já tenho certeza absoluta que Lula ganhou pela ignorância das pessoas. É ilusão achar que houve fraude, foi o povão que sonhou com Lula 3 mesmo.

Sonharam com o dólar a 3 reais, se f*deram. Sonharam com gasolina barata e se f*deram. Sonharam também com cerveja e picanha a vontade e tão se fodendo aí pra fazer compras. (Poderia listar mais um monte aqui, mas deixa só isso).

E mesmo assim iriam votar 13 novamente se as eleições fossem hoje. Dorme com essa!
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Precisa de eleição fraudada com pensamento do "mal menor"? Eu já tenho certeza absoluta que Lula ganhou pela ignorância das pessoas. É ilusão achar que houve fraude, foi o povão que sonhou com Lula 3 mesmo.

Sonharam com o dólar a 3 reais, se f*deram. Sonharam com gasolina barata e se f*deram. Sonharam também com cerveja e picanha a vontade e tão se fodendo aí pra fazer compras. (Poderia listar mais um monte aqui, mas deixa só isso).

E mesmo assim iriam votar 13 novamente se as eleições fossem hoje. Dorme com essa!
Pior que é verdade.. foi esse monte de p*t1nha de bandido que deve ter eleito mesmo…
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.332
Reações
65.330
Pontos
2.059
Pelo jeito alguém se doeu e resolveu postar uma foto intima.

polarização política começou exatamente quando alguém decidiu defender algum governo.

Qualquer politico merece no miminho ser chamado de filho da Put4 4 vezes por dia. Eles passam no mínimo 4 anos de boa vivendo a nossas custas com garantias e mordomias, quem defende ou idolatra qualquer um deles é um desgraças pior ainda.
Ah é, então pq vc só se esforça em xingar um lado enquanto trata o seu ladrão de estimação a pão de ló?

Tá igual todo isentao, que na verdade joga com a canhota, em um texto com 100 linhas, 1 é "criticando" o lula cheio de dedos

As outras 99 são xingando o gosonaro de nazista e FDP pra baixo

Toma vergonha nessa cara, se assume como canhoteiro e deixa de melindre.. pelo menos mostra um pouco de hombridade assumindo um lado ao invés de ficar fazendo tipo
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.767
Reações
11.585
Pontos
453
Político normalmente leva esse tipo de pesquisa a sério.

Talvez Pacheco e Zema repensem a federalização e parece que isso já está entrando no preço das ações que subiram forte desde o fundo depois do ruído da proposta.

Reprovação da federalização da Cemig é maior em Belo Horizonte

Em nenhum recorte a federalização da Cemig é aprovada, porém, a rejeição é ainda maior entre os moradores da capital Belo Horizonte


***

Estados Unidos quer aumentar a taxação do aço Chinês. O Chile já começou.

Gerdau subindo bem hoje, talvez o governo faça algo para o setor por aqui também.

Maior siderúrgica do Chile anuncia retomada de operações


O Ministério da Fazenda estabeleceu ontem impostos provisórios sobre as importações chinesas de barras e esferas de aço, de 24,9% e 33,5%, respetivamente. Ambos os insumos são fundamentais na moagem de cobre, cuja produção mundial é liderada pelo Chile.

 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.474
Pontos
1.003
Lula comparado ao Bolsonaro é o mal menor.

Se eleições fossem hoje contra o Bolsonaro. eu votaria nele novamente sem nem piscar.

Isso não tira do direto de ninguém de criticar o governo. como já disse, criticar os governantes é a ordem natural das coisas.
Graças a pessoas que nem você que o país tá na m****.

Parabéns.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.971
Reações
41.234
Pontos
1.444
Lula comparado ao Bolsonaro é o mal menor.

Se eleições fossem hoje contra o Bolsonaro. eu votaria nele novamente sem nem piscar.

Isso não tira do direto de ninguém de criticar o governo. como já disse, criticar os governantes é a ordem natural das coisas.
Corcordo com vc hombre arana.

Bozo só falava palavrão e era um baita medrosão.
Lule é pura coragem, cabra macho, não tem essa de rachadinha não, ele rouba todo mundo na cara dura vai preso, arruma uma véia na prisão e ainda vira presidente depois. Sem contar que mente pra caraio, fala que vai ajudar os probi mas só ajuda magnata, tem que ser muito macho pra mentir assim.
Brabo demais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.835
Reações
80.321
Pontos
1.839
Mal menor…

Se perguntar pro chapa: quantifica os ganhos de um e outro….não vai dar uma linha que preste.

Igual aqueles vídeos que param os militontos na rua e perguntam;

e aí? O que o Lula fez de bom?
Um monte de coisa.
Fala uma?
Ah…tem tanta coisa…
fala uma só?
Tem tanta coisa que agora eu não lembro…

É…a gente sabe.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.122
Reações
27.977
Pontos
403
Mal menor é a pqp mesmo.
Porra, tenho que viver na mesma m**** de país de um monte porras que pensam assim, e com o mesmo peso de voto…
É o c***lho mesmo viu, democracia começa com demo não deve ser a toa.
Fora ter eleição fraudada na cara dura, fariseu ainda jura que não foi :facepalm

Concordo, o desgosto que eu tenho é ter que viver no mesmo espaço Geográfico que esse bando de Chimpanzé com QI de temperatura ambiente que votou achando que iria ter alguma vantagem.

Foi concurseiro votando achando que iria ter vagas infinitas de concursos, foi pobre fodido favelado achando que iria ter pra sempre o Bolsa Família, foi parasita público com medo de perder o empreguinho (como se o Bolsonaro fosse tirar isso dele) e foi o povão burro acreditando que iria comer picanha. Fora o fracassado que é empregado CLT e votou no PT com inveja do patrão que empreende ganha muito $$$ e ele não.

Só acho que a eleição nem precisou ser fraudada pois o povo votou em peso no Molusco mesmo.

Brasileiro é o povo mais Mal Caráter que tem no mundo por isso ideologias de Esquerda prosperam tanto aqui. Mal menor é o meu ovo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo