O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN - video comparativo Gow1 - Gow2

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
Quem diz que o gráfico não está ainda melhor ou é ista fanático ou cego. Cheguei ao final do game ante-ontem. O jogo não usa cg, a cena dos helicópteros, sobrevoando a cidade, inundada em contraste com o por do sol, e tudo rodando lisinho, é algo fantástico nos consoles. É o novo top gráfico da geração nos consoles. Tem hora que vc até fala, não acredito que tô "jogando" isso hahaha, é detalhadíssimo. Sem contar a fase do barco e a da famosa caverna, e também a do banho de sangue, é algo sem precedentes, sem mais.

No jogo inteiro não percebi um carregamento de textura e travadinha sequer.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Não é que não mudou nada, é que não mudou muito.

Por exemplo, eu notei mais a diferença entre Resistance 2 e Resistance 1. Neste jogo dá pra ver claramente a diferença.

Já vi gente falar que é porque o Xbox 360 chegou no limite do hardware; é claro que não se trata disso. Na minha opinião o que pode ter chegado no limite foi a Unreal Engine 3.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Melhorou e muito graficamente. Não dá pra ter dúvida.
 


sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
HomenAsus;3820195 disse:
Não é que não mudou nada, é que não mudou muito.

Por exemplo, eu notei mais a diferença entre Resistance 2 e Resistance 1. Neste jogo dá pra ver claramente a diferença.

Já vi gente falar que é porque o Xbox 360 chegou no limite do hardware; é claro que não se trata disso. Na minha opinião o que pode ter chegado no limite foi a Unreal Engine 3.

bom, querer compara evolução gráfica de gow com resistance, na minha opinião, é meio complicado.

num me leve à mal, resistance foi um jogo bem legal, mas na questão gráfica tomava uma surra de pau mole de gow.

se a evolução de resistance fosse menor ia ser foda.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Num mudou nada.. rsrsrsrs

To curtindo pow.. mas de fato n mudou muito..

Mas queria oq? Que em 2 anos reinventassem a engine grafica?!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Não mudou porra nenhuma!!!

O Gears 1 Não roda no meu xbox1 e nem no meu PC e o Gears 2 tambem não!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.071
Reações
11.567
Pontos
1.024
ontem eu tava jogando... cara, aquela parte que vc e o don tão no "barco", e surge aquela porra enorme na água, acho que foi a cena mais bonita (gráficamente falando) que eu já presenciei... muito foda mesmo!
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
no fim das contas o cenario de gears 2 dá pra destruir ou nem?

ali no video tem uma parte que quebra as barreiras
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
sadysaneto;3820262 disse:
bom, querer compara evolução gráfica de gow com resistance, na minha opinião, é meio complicado.

num me leve à mal, resistance foi um jogo bem legal, mas na questão gráfica tomava uma surra de pau mole de gow.

se a evolução de resistance fosse menor ia ser foda.

Sim, eu sei e concordo com o que você disse. É que Resistance 1 não tinha gráficos caprichados mesmo, então por isso a evolução ficou muito aparente.

Desse exemplo eu só quis tomar emprestado o fator "tamanho da evolução".

Eu considero que houve melhorias em gears 2, mas não foram muito grandes, e acho que isso aconteceu porque gears 1 já era muito bem feito pra sua época.

Pra mim ali as duas coisas que mais agradaram foi aumentar o frame rate nas cut-scenes e minimizar o problema de carregar texturas. O fade in de texturas ficou MUITO mais sutil.

Outra evolução evidente foi a água. Ela não é muito bem feita para os padrões atuais (perdoe-me quem gostou, é apenas minha opinião) mas recebeu um tratamento básico de física agora. Poxa, no gears 1, no início de uma das primeiras fases (que foi só o que o fominha do meu amigo me deixou jogar) o cara entrava numa fonte que tinha num jardim e a água nem se movia. Agora reaje até a balas, ficou muito bom.

De resto, o que teve pouco avanço mesmo foram as texturas.
 

_Ssonic_

Veterano
Mensagens
905
Reações
15
Pontos
109
A diferença olhando no video não é tanta mesmo. que se vê claramente são as cores mais gritantes e em muitos momentos do video parece até que o GOW esta com uma Definição melhor em muitos ambientes que o 2.. tudo bem, existe mais elementos mais modelos em cena no 2. mas não nas que acabei de me referir.. vou pegar o GOW para PC realmente é um primor gráfico!!
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
sadysaneto;3820315 disse:
ô v****, pq tu num responde minhas msgs, c***lho?

chegou a porra do lbp já?

O cara mandou so ontem por causa do PES2009 que ta vindo junto. Entao no maximo ate segunda que vem eu ja estou jogando...

Quanto ao Gear 2...putamerda... esse jogo me da vontade de comprar outro 360...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Se querem ver algo bonito, vejam esse video, é um chefe, não sei se chega a ser um spoiler

[youtube]GTNUy1jfo0Y[/youtube]


A parte de dentro do minhocão tb é linda, nesse video realmente não mostra muita diferença, já que pega exatamente os mesmo cenários, a parte que se voa no Reaver também é linda pra kct
[/size][/color][/font]
 

_Ssonic_

Veterano
Mensagens
905
Reações
15
Pontos
109
Fatofi;3820384 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Se querem ver algo bonito, vejam esse video, é um chefe, não sei se chega a ser um spoiler

[youtube]GTNUy1jfo0Y[/youtube]


A parte de dentro do minhocão tb é linda, nesse video realmente não mostra muita diferença, já que pega exatamente os mesmo cenários, a parte que se voa no Reaver também é linda pra kct
[/size][/color][/font]

Bonito!?
A Aguá ta Bonita mesmo!!
o chefe só no tamanho.. mais é todo sem ação!!
¬¬
Só pode ser falta de recursos mesmo..
mas bom jogo de qualquer maneira!!
e bonito!
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
ah nao gostei.. muito parecido com LOTR [kfumando]




agora falando sério, nao aguento mais a espera pela edição limitada :-(




:rox:rox
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Os Gráficos do Gow2são mais polidos, e tem mais detalhes.
Estou com ele aqui...PQP! Resolução HD o game prece ficar muito mais bonito. :kongpositivo:
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Essa parte que o Fatofi postou está muito bonita realmente, mas o vídeo não ajudou, está muito escuro, essa luta com esse boss é muito foda, tive que morrer 3 vezes pra ele pra perceber como devia matá-lo. :lol

Quem não vê que houve um grande diferenca no jogo em relação ao primeiro é muito fanático ou maluco, as texturas estão com resolução bem maiores, só reparar nas roupas dos Gears, a iluminação melhorou e a física tambem.

O jogo está cheio de cenas cinematográficas, a parte que pega um Reaver está bonita pra caramba, a perseguição tanto no sub solo quanto em terra são bonitas pra caramba, todo o cenário, bastante detalhes ... o Act que se passa em uma montanha cheia de neve é muito bonito, a parte que se entra na caverna tambem ... bem, não vou ficar falando de tudo, ou iria acabar escrevendo mais de 200 linhas só pra no fim dizer que o gráfico está muito melhor que o primeiro.

Gears 2 é o jogo e Cole é o cara(putz, ele tá muito engraçado, teve umas cenas que rachei de rir). :-D
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
7.322
Pontos
1.484
Mudou praticamente nada... além do mais está cinza e é uma cópia descarada de Senhor dos Anéis...

MICROSOFT... Shame on You!!!!!!


:lol
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Olha kra, eu já achava que Gears 1 era tecnicamente perfeito e viciante, não tinha muito o que mudar, no meu ponto de vista.

Mas mudou! e pra melhor óbvio.

Gears 2 tá muito mais detalhado visualmente, a ação tá muito mais frenética só a jogabilidade que continua igual, mas também não precisa mudar muda.

Estou muito satisfeito com o game.
 
Topo Fundo