O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ih, foi mal. O meu é original [nossas coleções]

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Então, eu tava querendo abrir esse tópico uns tempos atrás, depois do tópico do Metroid Prime peguei o ânimo e taí. Como diria o pessoal do monty python: ÊÊÊÊ.

Foda que tirei com a câmera sux do meu celular, que tem só dois megapíxeis. Se não for em condições bizarras de luz, as fotos saem uma m****. Bem, dá pra entender. :D

0302101622-00.jpg


0302101623-00.jpg

Esse é o Okami. Até hoje não terminei. Uma mácula minha.

0302101622-01.jpg


0302101622-03.jpg

Castle of Shikigami 3. Jogão. É um dos meus sonhos ter uma coleção cheia de shmups. Esse é o primeiro passo, hahaha.

0302101622-02.jpg

Meus gotys de 2010... Por enquanto, hehe.

Okay, postem os seus... Ou não.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Ih foi mal, o meu é digital. :rox
HD é o que há, nem preciso botar mídia no meu Wii. :king
Seu show off. :lol Onde achou Castle Shikigami III original? Mandou bem demais nesse aí.
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Fotos de celular, nem liguem.

264kkep.jpg



Por dentro:


6rrabt.jpg


33y2ubl.jpg


1hyqo8.jpg


289afdj.jpg


Tem também o Wii Sports, que vem com o console.
E comprei Little King's Story, mas deve demorar pra chegar.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Depois vocês reclamam que só tem tópico lixo e repetido na pasta Nintendo. Quando tem um decente, ficam floodando.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
O Zelda veio junto quando comprei o Wii.

3 daí eu comprei em lojas internacionais (Play Asia e eStarland), e o resto foi em fóruns ou Mercado Livre.
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
acho que merade dos m,eus jogos estão nessa foto... afinal... quando eu tirei mal tinha pego o DS... devo ter pelo menos uns 5 jogos a mais que os de DS que estão aih nessa foto... (mas o aparelho eu não tenho mais por enquanto.... mais detalhes aqui....).Sem falar nos de PSP que são 6 e nos de wii que eu comprei nos ultimos meses... enfim.. tah uma foto (antiga) da minha coleção..


117572.jpeg
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Chega tudo tranquilo. Só ver o topico de vendas internacionais no Consoles. Link: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=120022

Vô citar o Eh nozes aqui, só pra ter uma ideia:

Jah chegou o disco voador :rox

O que comprou:
GoW Collection (1 unidade) + Heavy Rain (3 unidades)
Loja: eStarland
Forma de pagamento: MasterCard Internacional
Forma de envio: USPS Express
Embalagem: Envelope comum
Data de envio: 23/02/10
Data de entrega: 02/03/10 (7 dias corridos) :rox :rox :rox
Taxas: Isento :D

Nossa valeu mtoooo a pena, comprei 4 jogos de uma vez soh (todos vieram no mesmo envelope) via frete expresso da estarland e chegou em 7 dias e nao fui taxado :rox


No caso ele teve uma baita sorte de chegar em somente 7 dias, e não ser taxado. Geralmente, quando a encomenda é relativamente grande, as chances de ser taxado são maiores. E normalmente, uma encomenda internacional comum demora entre 10 a 20 dias pra chegar.
 

raffael996

Ser evoluído
Mensagens
1.141
Reações
0
Pontos
36
acho que merade dos m,eus jogos estão nessa foto... afinal... quando eu tirei mal tinha pego o DS... devo ter pelo menos uns 5 jogos a mais que os de DS que estão aih nessa foto... (mas o aparelho eu não tenho mais por enquanto.... mais detalhes aqui....).Sem falar nos de PSP que são 6 e nos de wii que eu comprei nos ultimos meses... enfim.. tah uma foto (antiga) da minha coleção..


117572.jpeg

Esse jogo dos bongos do DK é maneiro? Otima coleçao de GameCube
 

raffael996

Ser evoluído
Mensagens
1.141
Reações
0
Pontos
36
Vlw pelas dicas ae Raddy, sempre quis os originais. Mas no Brasil é muito caro
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
raffael996;5976768 disse:
Esse jogo dos bongos do DK é maneiro. Otima coleçao de GameCube

na real tah faltando alguns aew... como F zero, Metal Gear entre outros...


do psp eu tenho 6 jogos que não estão aew...
dissidia,FF tatics,manhunt2,GOW,castlevania,silent hill...

do wii que eu adquiri recentemente foi:NSMB,madworld,tenchu.. e por aih vai.
do DS tem FF tatics,FFIII, magical starsign,castlevania portrait of ruin,pokémon pearl,zelda phantom hourglass.. acho q eh isso... um dia eu vou parar pra catalogar exatamente todos os meus jogos...
 
D

Deleted member 120622

Vou postar os meus... minha camera ta com a namorada então tirei do celular mesmo:


Poucos :(

E aqui o principal deles [coolface]
 

Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
Fico feliz em ver que alguém comprou Okami.O jogo é bom e merece vender :D


Ps: Eu sou o único cara no mundo que zerou Okami?:kong_zonzo:
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
De originais tenho o Super Smash Bros Brawl e aquele futebol do Mario.
 

raffael996

Ser evoluído
Mensagens
1.141
Reações
0
Pontos
36
Desculpa ae pelo erro de pontuaçao, mas eu tava perguntando se esse jogo dos bongos DK é maneiro
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não estou com a camera hoje, nem tenho coleções invejáveis, mas da que mais estou investindo no momento tenho muito orgulho do meu Nintendo 64.

Até sexta-feira posto fotos novas. :D
A label do meu Conker's está bastante avariada mas um dia a recupero. Pelo menos o jogo está tinindo, funciona perfeitamente.




Fico feliz em ver que alguém comprou Okami.O jogo é bom e merece vender :D


Ps: Eu sou o único cara no mundo que zerou Okami?:kong_zonzo:
Nah... eu também terminei. hiha Tem um pessoal por aí que já terminou e inclusive pegou todas as stray beads, eu não fiz isso ainda.
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
raffael996;5976923 disse:
Desculpa ae pelo erro de pontuaçao, mas eu tava perguntando se esse jogo dos bongos DK é maneiro

ah cara... depende de qual deles... eu partularmente curo muito o primeiro donkey konga...(se bem que eu adoraria ter o donkey konga 3 que saiu apenas no JP,pois ele tem mais musicas que ainda por cima são mais do meu agrado).
o DK jungle beat é muito louco tbm... de verdade,esse jogo foi um dos mais divertidos que eu jah joguei na minha vida...

dos jogos que são compatíveis com os DK bongos q eu tenho,o unico que eu não curto muito é o Donkey Konga 2... o set list num é dos melhores e faltam mais musicas de game... sem contar que REM [knojo] pra mim é uma banda que tá mais pra chute no saco do que pra musica em si ( opinião própria)
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Minha listinha.

Wii:
-MP Corruption
-Zelda TP
-S.M.Galaxy
-Zack Wick
-Mario Party 8
-Klonoa
-No More Heroes
-Tomb Raider Anniversary
-Wario Ware

GC:
-Metroid Prime I e II
-S.M. Sunshine
-Baten Kaitos e Origins
-NFS Most Wanted
-NFS Underground II
-Goldneye
-M.Kart
-NBA Street Vol.2
-Harvest Moon
-Mais alguns que não lembro agora.

NDS:
-MP Hunters
-MP Pinball
-FF III
-FF XII Revenant
-The World ends with you
-New Mario
-Mario Kart
-Mario vs DK
-Yoshi Island
-Pokemon Ranger e Pearl
-Castlevania Dawn
-Meteos
-Tetris DS
-FF A2
-Zelda PH
-Mario e Luigi Supestar
-Mais alguns que não lembro agora.

De GBA nem vou listar porque passei dos 20.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]No Wii só tenho WiiFit, e no PS3, só FIFA09.:lol Depois posto fotos.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Diginilo

Habitué da casa
Mensagens
840
Reações
13
Pontos
99
Também queria viver só de originais, mas não dá. Apesar disso, tô fazendo um esforço e comprando algumas "masterpieces" no Mercado Livre ou em uma certa loja por encomenda aqui da minha cidade, que tem preços a la ML.

De originais, além de Wii Sports, comprei:
- Mario Kart Wii
- New Super Mario Bros Wii
- Super Mario Galaxy (deve chegar até sexta-feira! [ANSIOSO!!! *.*])
- Super Mario Sunshine (usado no ML, comprado já pro Wii, não tive GC)

Ainda pretendo adquirir até junho:
- Super Mario Galaxy 2
- Super Paper Mario
- The Legend of Zelda: Twilight Princess
- Wii Fit Plus c/ Wii Balance Board
- Wii Sports Resort c/ Wii Motion Plus

Só enchendo o cofrinho da Nintendo... Quem mandou os jogos dela serem tão bons... :p
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Ih foi mal, o meu é digital. :rox
HD é o que há, nem preciso botar mídia no meu Wii. :king
Seu show off. :lol Onde achou Castle Shikigami III original? Mandou bem demais nesse aí.
Também tenho um hdzão, viu? [klingua]

:lol

Quanto ao Castle, eu comprei no Ebay. Foi meio carinho, mas eu nunca achei esse jogo realmente barato. As lojas online costumam vender ele como se fosse jogo novo. É fogo. Mas considerando que eu quase comprei numa loja de shopping ele uma vez, acho que sai ganhando, hehe.

Quanto ao lance de viver de originais, olha, eu só compro o que eu curto mesmo... Eu normalmente pego no dia que sai e testo. Se eu curtir mesmo, eu compro, senão, eu conto como jogo alugado que esqueci de pagar.
 

mnberserk

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
eternalfit.jpg


fitng.jpg


eternalh.jpg


packl.jpg


Bem, de games da Nintendo só tenho esses aí original, além de Wii Sports.

Referente a acessórios, tenho poucas coisas tbm. Tenho 2 Motion Plus
1 par de wii remote e nunchuck
Memory Card oficial Nintendo

cleancontroller.jpg


Pra PS2 tenho o Pump It Up com o tapete.

Pra PSP tenho o Daxter e Family Guy

Pra PC tenho uma caralhada de jogos originais
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
nossa meys... quanto tempo q eu não vejo meu eternal darkness por dentro....
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Taí algo que eu não esperava, ver um Wii fit original, hehe. É meio raro achar quem curte em forum de jogo.

Raddy, muito foda seus jogos. Principalmente o Tales of graces. Jogos japas me EXCITAM.

E pô, legal ver o povo postando fotos de outros vgs. Vou tirar umas fotos dos meus jogos dos outros tb. Tenho umas coisas bem legais.
 
Topo Fundo