O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ImageShack virando ditador!

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
É Isso ai negada, a cada novidade que o imageshack passa eles conseguem piorar mais, e agora foi a pior de todas, o dono do site tem que "registrar o dominio" no site deles para as imagens aparecerem agora.... Isso sem contar na atualização passada que te obriga a se registrar pra poder copiar o link direto

sacanagem né?
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
lol, bem q tinha reparado q varios sites tava aparecendo o sapo no gelo..
mas n uso a tempos tbm, sempre q tentava upar ficava dando erro, usei o tinypic algumas vezes, recomendam slgum site definitivo?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
photobucket é absurdamente superior em todos os aspectos.

Tem que registrar lá pra upar imagens, mas vale muito a pena. Ele permite criar albuns, e deixa tudo que você upou armazenado sem data de validade. Tenho imagens de tópicos que criei aqui lá, que já fazem anos. Essas imagens nem estão mais no meu PC, mas se precisar posso ir lá pegar elas de novo.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Uia, gostei da ideia, imageshack ta uma b*sta mesmo, vou me registrar no bucket agora, valews pela opcao pessoal!
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
2ezpik6.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra pegar o link direto, sem se registrar, basta clicar com o botão direito em cima da imagem e clicar em view image. Te fode aí, imageshack! :coolface
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Já foi a época do Photobucket também. A cada atualização eles só pioram o layout do site. Tá uma m****.

Imgur tá melhor que tudo isso aí hoje em dia. Design simples e eficaz, é rápido e estável. Perfeito.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Bem lembrado, Raddy. O pessoal do PB volta e meia mexe no layout do site, mudando coisas sem a menor necessidade. Mas ainda assim, I LIKE.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
O link direto fica dentro do codigo dos outros links

Por exemplo, peguem o texto do codigo para foruns e colem no bloco de notas, dentro do codigo
vai estar o link direto da imagem
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Ero_Seenin;7562018 disse:
photobucket é absurdamente superior em todos os aspectos.

Tem que registrar lá pra upar imagens, mas vale muito a pena. Ele permite criar albuns, e deixa tudo que você upou armazenado sem data de validade. Tenho imagens de tópicos que criei aqui lá, que já fazem anos. Essas imagens nem estão mais no meu PC, mas se precisar posso ir lá pegar elas de novo.

Também gosto do Photobucket, apesar de exigir cadastro para fazer upload. Mas isso não é um problema, o problema que eu vejo no Photobucket é que o GUI dele é meio pesado, lento para carregar e pouco intuitivo e prático, apesar de funcionar bem.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Coffinator;7562152 disse:
Pra pegar o link direto, sem se registrar, basta clicar com o botão direito em cima da imagem e clicar em view image. Te fode aí, imageshack! :coolface

Eu gostava dele exatamente por isso, não tinha que se registrar para ter as funcionalidades principais, agora ele morreu pra mim.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
issso é uma falta de absuuuurdo!

me lasquei todinho. vo ter q subtituir todas as imagens do meu site , q sacoow ¬¬
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tinypic é outro

No começo do ano, ou no final do ano passado, não lembro exatamente, eles tavam banindo vários países aí. Muita gente não conseguia ver as imagens deles. Mas parece que agora deixaram de baitolagem. Mesmo assim, deixei de usar, cheio de bug. A página deles sempre abria em francês pra mim.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
falaram do imgur, raddy me mostrou ontem, bem foda, ainda com um programinha pra tirar SS e automaticamente hospedar, nao tem melhor
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
BigBolt;7562996 disse:
issso é uma falta de absuuuurdo!

me lasquei todinho. vo ter q subtituir todas as imagens do meu site , q sacoow ¬¬

Talvez então compense vc "registrar o dominio" la
 

Carangueijo

Ser evoluído
Mensagens
1.007
Reações
0
Pontos
21
sempre usei o photobucket,
incluse o app dele pra android é superior até ao app do Picasa.

mas antes de ter um smart, eu ja achava o photobucket superior.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Eh nozes;7562755 disse:
O link direto fica dentro do codigo dos outros links

Por exemplo, peguem o texto do codigo para foruns e colem no bloco de notas, dentro do codigo
vai estar o link direto da imagem

É o que to fazendo sempre copio um dakeles links jogo na barra de endereço e so pego a parte do endereço..... :p
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Eu gostava deles no começo quando não tinham essas frescuras, agora... estão um lixo, tomar no cu.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
usava o photobucket antes do imageshack, mudei pq o imgsk tava melhor, mas agora piorou,

agora eu uso meu Dropbox pra manter uma imagem publica, o bom e que eu posso atualizar a imagem sem mexer no endereço, posso deletar tudo do pc sem usar o navegador
 
D

Deleted member 120622

Dudu, tu que usa linux, conhece algum plugin alem do PyShare pra upar diretamente as imagens?
 
Topo Fundo