O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IMPARÁVEL HÁ 30 ANOS + CAMPEÃO OSCB X] SONIC CENTRAL (27/05) & 30th (23/06) [SONIC COLORS ULTIMATE 2021 + SONIC ORIGINS & FRONTIERS (MULTI) em 2022]

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.672
Reações
57.239
Pontos
1.003
E2aELGWWEAATA3S



 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Que decepção...

Esperava um Sonic Generations 2...

Veio um Remaster de um jogo de Nintendo Wii/NDS...

:kawaii
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.126
Pontos
1.054
Sonic Colors Ultimate - Finalmente irei abandonar a versão em 480p 30fps do Wii pelo 1080p 60fps do Xone(se é q tá 60fps) ou então jogar pirata no PC só por estar na China Games Stole, pois nem fodendo pago preço cheio num jogo de Wii.
Sonic Origins - vtnc CEGA, esqueceram de botar a m**** do Knuckles Chaotix em mais outra coletânea, mas aleluia portarem as versões mobile do 1 e 2 pra PC(de maneira oficial), quero ver como que vai tá o 3(& Knuckles).
Sonic Adventure 3(?) - Vem ni mim carajo, possua meu corpo nu, jogo tesudo da porra e quebre o Sonic Cycle.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Esperando um mania 2
Esse sonic magricela de olho verde não me agrada
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.379
Pontos
759
Sonic Colors pra Epic Store e não Steam? Putz... Fazer o quê.

Jogo novo, um trailerzinho não matava, né, SEGA arrombada. Nem deu pra sentir gosto de nada. Pelos efeitos sonoros e pelos efeitinhos rosas/roxos, parece que vai continuar a história da Phantom Ruby que começou no Mania e foi pro Forces.

E ainda to esperando meu Sonic 3 & Knuckles pra Android/iOS.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
É... não dá pra saber nada ainda... Que esse jogo de 2022 seja o Sonic Generations 2 ou o Adventure 3.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
É sério que vao reciclar pela milionésima vez os Sonic do Mega?

Vtnc
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sonic Colors Ultimate - Finalmente irei abandonar a versão em 480p 30fps do Wii pelo 1080p 60fps do Xone(se é q tá 60fps) ou então jogar pirata no PC só por estar na China Games Stole, pois nem fodendo pago preço cheio num jogo de Wii.
Sonic Origins - vtnc CEGA, esqueceram de botar a m**** do Knuckles Chaotix em mais outra coletânea, mas aleluia portarem as versões mobile do 1 e 2 pra PC(de maneira oficial), quero ver como que vai tá o 3(& Knuckles).
Sonic Adventure 3(?) - Vem ni mim carajo, possua meu corpo nu, jogo tesudo da porra e quebre o Sonic Cycle.
Lamentável, mesmo. Knuckles Chaotix é um jogão. Pena que só tive o prazer de jogá-lo não-oficialmente em emuladores. Adoraria ter uma coletânea do Sonic que constasse ele.

c
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.126
Pontos
1.054
Lamentável, mesmo. Knuckles Chaotix é um jogão. Pena que só tive o prazer de jogá-lo não-oficialmente em emuladores. Adoraria ter uma coletânea do Sonic que constasse ele.

c

Infelizmente a gente vai ter que continuar jogando em emulador mesmo, não lançar em coletâneas antigamente no GC/PS2/Xbox até tinha desculpa, como não ter um emulador bom(Xbox só teve um emulador de 32x em 2010), o console não ser potente pra emular(PS2 acabou de ter um emulador de 32x e roda péssimo), perdeu o código fonte, etc, mas agora? Bola fora da Sega, lançar os clássicos do Mega com o Sonic CD mas deixar o Chaotix de fora é sacanagem.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.941
Reações
55.093
Pontos
1.839
Vamos para a checklist:

Sonic Unleashed remaster - Quase. É o personagem num jogo mobile! Mas a reciclagem aconteceu com o Sonic Colors Ultimate
Novo Sonic 3D meia boca - Só um logo.
Novo desenho do Sonic para crianças de +3 anos - Há! esse acertei em cheio

Quanto ao resto, só perfumaria.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.669
Reações
10.078
Pontos
503
O site de pré venda mostra Steam mas não tem como selecionar, bicho que confusão.
190519
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.520
Pontos
2.082
Queria que fosse o Sonic Synergy (O Sonic Boom original). :obrigue





A história por trás do flop:




Resumindo: SEGA.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Galera esperando Sonic Adventure 3 e eu com medo é que seja um Sonic Colors 2, porque os caras estão fazendo uma animação pra essa porra do colors. Tudo isso só pra divulgar o remaster?

Eu gosto do colors, mas pra ter uma sequência, já é demais. Espero que não seja isso.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
7.575
Pontos
453
Não acompanhei a OSBC que estão se referindo de perto, mas estou feliz de saber que o melhor mascote ganhou.:ksafado

Como mencionei em outro tópico, não gosto de Sonic Colors, porém é bom ver que o jogo não ficará mais preso a um console antigo e ainda terá conteúdo extra. Espero que esse não seja outro port mal feito ao estilo Sonic Adventure DX.

Tomara que Sonic Origins não seja apenas a única coleção do ouriço também. Sonic Jam, Mega Collection + e Gems Collection possuem mais games e são, ao meu ver, as melhores coleções do Sonic. Receber menos do que elas oferecem seria algo bem deprimente.

Sobre o teaser e leaks do jogo novo...Olha, a idéia de um Sonic open-world me agrada bastante, porém deu um medo aqui quando li "EXP", "skill tree", "batalhas" e "puzzles"...na última vez que colocaram essas coisas em jogos do Sonic (Unleashed, Sonic Boom, Secret Rings, etc.), elas mais atrapalharam do que ajudaram.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.443
Reações
41.533
Pontos
1.314
New Sonic game may be called Sonic Rangers, press release accidentally reveals
CHRIS CAPEL

sonic_colors-1442x811.jpg


A new Sonic game was teased at the end of the big Sonic Central stream today, but the Sonic 2022 teaser did not reveal a title. However, a Sega press release may have leaked the game’s title as Sonic Rangers, and there have since been other leaks to corroborate the new Sonic game name.

Why Sonic Rangers is possibly the name of the new Sonic game

vlcsnap-2021-05-27-20h50m09s465-1442x811.png


In a Sega press release sent just after the Sonic Central stream, the sub-headline mentions a mysterious title called ‘Sonic Rangers.’ The only announcements not mentioned in this portion of the press release were Sonic Origins and the new 2022 game, so either it’s a bizarre alternative title for Sonic Origins — which is merely a new collection of the old Genesis/MegaDrive games, and ‘Sonic Rangers’ would be a nonsensical title for that — or it’s the title for the new game and Sega was going to reveal it in the stream, then chose not to at the last minute.

From the press release:

“Announcing new console experiences, Sonic Colors: Ultimate and Sonic Rangers, further details on Netflix’s Sonic Prime, mobile news, musical events and much more!”

However, since the release went out there is now further evidence that the 2022 game is called Sonic Rangers. According to dataminer and self-proclaimed Sega fan @Bluwolfboy on Twitter, the Adobe file name for the new Sonic game’s trailer is ‘PS/Rangers_teaserBG_4K_toSOA-2.psd’, or to translate, “Project Sonic Rangers teaser to SEGA of America.”



It would be easy from this alone to assume that Rangers was only the working title of Sonic 2022, except for Sega’s own press release clearly calling it Sonic Rangers, too. YouTuber Nick Robinson, a.k.a. Babylonian, also tweeted out his thoughts shortly before the Sonic Central stream that the new game would be called Sonic Rangers, although he doesn’t reveal his source.



We reached out to the PR firm that sent the press release out on behalf of Sega, and we were told that the press release may either be incorrect or an old name for one of the projects shown such as Sonic Origins. However, Sega has yet to comment on this press release itself.

Whatever it’s called, the new Sonic game is coming in 2022 with a release on PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch, and PC, but coming this year Sonic Colors Ultimate was also revealed with a release date of September 7, 2021. There’s still a month to go before the official Sonic 35th anniversary, with both the all-digital E3 2021 and Summer Games Fest between now and then, so it’s entirely possible that SEGA has more planned for Sonic Rangers (or whatever it’s called) soon.

fonte: https://www.gamerevolution.com/news/683002-new-sonic-2022-game-sonic-rangers-leak
 
Topo Fundo