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[IMPARÁVEL HÁ 30 ANOS + CAMPEÃO OSCB X] SONIC CENTRAL (27/05) & 30th (23/06) [SONIC COLORS ULTIMATE 2021 + SONIC ORIGINS & FRONTIERS (MULTI) em 2022]

Lorpa

Bam-bam-bam
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Galera tem que parar de pensar em Sonic como era antigamente. O mundo 3D REALMENTE ABERTO não vai ter como colocar aquele Sonic super rápido como era antigamente. Que graça iria ter? O personagem iria percorrer todo o mundo aberto em poucos minutos. E convenhamos: que Sonic deu certo a não ser os 2D?

Eu acho que a Sega vai acertar a mão desta vez. Vai conseguir fazer um game com uma jogabilidade divertida. Achei a jogabilidade criativa no vídeo. Certamente vai ter trechos "on rails" onde o Sonic vai poder desfrutar de toda sua velocidade. Dá pra ver que Sonic tá visivelmente inspirado em Zelda. Um mundo aberto onde o personagem vai desferir suas habilidades. Duvido, inclusive, que não vão haver trechos 2D, como nos jogos atuais do Mario.

Eu apoio a mudança. Se tudo deu errado até agora, pra que insistir no erro? Pelo menos vai errar tentando algo novo kkk
 

Ishow

Bam-bam-bam
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Achei legal o jogo.
Só achei que faltou fluidez nesse combate ai. Ele fica parado no alto dando uns soquinhos mt feios, manos kkkk...

Eu nao gostava mt dos jogos 3d dele, principalmente os on rail. Esse ai parece ser bom pelo simples fato de que com certeza vai ser satisfatório se locomover do ponto A pro ponto B devido a velocidade.
 


Passo's

Lenda da internet
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Acho que não existe no planeta uma franquia em pior mãos que Sonic com sonic team.
Os caras estão a 20 anos fazendo porcaria em cima de porcaria.


O mesmo lixo de rails automatico, mesmo lixo de "combate" lock-on, mesmo lixo de física nula, mesmo design b*sta de sonic edge lord teen com perna gigante.




Agora tudo isso um template demo de unreal engine com assets padrão.


Eu tenho a demo aqui de Sonic frontiers para quem quiser testar:
544958-919220_20040114_002.jpg



E nego falando "tem de adiar", meu jovem é sonic team. Essa b*sta já deve estar em desenvolvimento a 3 anos.
Você pode colocar 10 anos para eles fazerem um jogo e vai sair uma b*sta.
 
Ultima Edição:

Biff89

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Vai rolar algo aqui jajá. Aguardemos.



EDIT: 15 minutos pra mostrar nada. Tem um minitrechinho novo de Frontiers e a série do Netflix lá mostrou o Shadow. O resto é whatever.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

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Até que o novo inimigo mostrado no Frontier parece legal..mas sem data ainda, o vago 2022, 15 segundos acho..acho que é muito fã e consumista de sonic deve ter curtido.

cade uma remasterização do Riders U.U
 

gamermaniacow

Togges
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Comprei a ideia de "Open Zones" e atmosfera do jogo, tenho esperança que finalmente vão acertar esse aspecto do gameplay.

Mas esse combate tá muito fora de lugar. Consigo ver claramente os inimigos enchendo o saco enquanto tu tá explorando, além de outros problemas de design.
 

Link_1998

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Acho que não existe no planeta uma franquia em pior mãos que Sonic com sonic team.
Os caras estão a 20 anos fazendo porcaria em cima de porcaria.


O mesmo lixo de rails automatico, mesmo lixo de "combate" lock-on, mesmo lixo de física nula, mesmo design b*sta de sonic edge lord teen com perna gigante.




Agora tudo isso um template demo de unreal engine com assets padrão.


Eu tenho a demo aqui de Sonic frontiers para quem quiser testar:
544958-919220_20040114_002.jpg



E nego falando "tem de adiar", meu jovem é sonic team. Essa b*sta já deve estar em desenvolvimento a 3 anos.
Você pode colocar 10 anos para eles fazerem um jogo e vai sair uma b*sta.

Big Rigz velho de guerra...

Sobre o game, eu fiquei com a impressão de estar vendo aquelas demos do Sonic X-treme do Saturn: Um negócio interessante de ver, mas você percebe que na hora de jogar não tem o mínimo de capricho ou lógica. Esse game acho que vai afundar a nível Sonic 2006
 

de acordo

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Bom demais esse negócio, mal vejo a hora de colocar as mãos e esquecer que esse fórum existe por um tempo.
 

de acordo

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Uma coisa é certa, nem parece que fizeram Sonic Forces depois do que está sendo mostrado do Frontiers e apesar de algumas partes ainda truncadas na animação eu espero muito que seja corrigido porque todo o resto tá bem melhor que aquele jogo.
 

de acordo

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Um jogador médio deve terminar entre 20~30 horas de gameplay, se for ver cada Sonic que saiu na ultima década isso é mt coisa.

 

Preses

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Um indie game aleatório de Twitter tem mais sensação de velocidade que um game milionário do Sonic.

 

Incel Simpatia

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Um indie game aleatório de Twitter tem mais sensação de velocidade que um game milionário do Sonic.



Tem alguns jogos que começaram como fan games e tem movimentação melhor que os jogos do Sonic atuais também:


Eles até acertam o controle, mas ainda não vi algum que tenha acertado o level design.
 

Preses

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Tem alguns jogos que começaram como fan games e tem movimentação melhor que os jogos do Sonic atuais também:


Eles até acertam o controle, mas ainda não vi algum que tenha acertado o level design.


Cara, que fantástico isso.

Esse jogo é mais Sonic que os jogos 3Ds atuais do Sonic.

Claro que há algum amadorismo, mas tá muito mais próximo da essência de um game do Sonic. Os desenvolvedores acertaram na paleta de cores, na modelagem do cenário, no tamanho do cenário, na movimentação do personagem, nas músicas.

A crítica quanto à velocidade do Sonic ficou bem visível neste game: o personagem não precisa necessariamente se mover super rapidamente na tela. O importante é que ele convença o jogador de que é ágil com animações adequadas e com uma movimentação fluída no cenário.

Para melhorar esse jogo só falta adicionar vários inimigos, criar artes mais profissionais e deixar o level design menos repetitivo.
 

Incel Simpatia

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Cara, que fantástico isso.

Esse jogo é mais Sonic que os jogos 3Ds atuais do Sonic.

Claro que há algum amadorismo, mas tá muito mais próximo da essência de um game do Sonic. Os desenvolvedores acertaram na paleta de cores, na modelagem do cenário, no tamanho do cenário, na movimentação do personagem, nas músicas.

A crítica quanto à velocidade do Sonic ficou bem visível neste game: o personagem não precisa necessariamente se mover super rapidamente na tela. O importante é que ele convença o jogador de que é ágil com animações adequadas e com uma movimentação fluída no cenário.

Para melhorar esse jogo só falta adicionar vários inimigos, criar artes mais profissionais e deixar o level design menos repetitivo.
Sim sim, acho que eles tem uma vantagem, ja que nao eh exatamente Sonic, eles podem tomar uma ou outra liberdade em termos de como desenhar inimigos, combate, e afins. Se quiser jogar um projeto full do mesmo time, eh o mesmo que fez esse fan game:


Nao sei se esse topico eh uma boa ideia, mas quando rolar a SAGE desse ano deve ter um monte de demo maneira pra testar. Acho que vai ser em setembro, esse eh o trailer da do ano passado:


Engracado que antigamente a SAGE tinha soh fangames, e agora tem varios projetos originais, eventualmente alguem acerta.
 
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