Majima-San
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 10.487
- Reações
- 23.091
- Pontos
- 803
Essa apresentação do Sonic Frontiers não foi boa, não sei como está o feedback da comunidade, mas não deve ter animado muito a Sega, talvez ela refaça algumas coisas
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Essa apresentação do Sonic Frontiers não foi boa, não sei como está o feedback da comunidade, mas não deve ter animado muito a Sega, talvez ela refaça algumas coisas
Acho que não existe no planeta uma franquia em pior mãos que Sonic com sonic team.
Os caras estão a 20 anos fazendo porcaria em cima de porcaria.
O mesmo lixo de rails automatico, mesmo lixo de "combate" lock-on, mesmo lixo de física nula, mesmo design b*sta de sonic edge lord teen com perna gigante.
Agora tudo isso um template demo de unreal engine com assets padrão.
Eu tenho a demo aqui de Sonic frontiers para quem quiser testar:
E nego falando "tem de adiar", meu jovem é sonic team. Essa b*sta já deve estar em desenvolvimento a 3 anos.
Você pode colocar 10 anos para eles fazerem um jogo e vai sair uma b*sta.
Também o nome "Rangers" no executável lá em cima.
Um indie game aleatório de Twitter tem mais sensação de velocidade que um game milionário do Sonic.
Tem alguns jogos que começaram como fan games e tem movimentação melhor que os jogos do Sonic atuais também:
Eles até acertam o controle, mas ainda não vi algum que tenha acertado o level design.
Sim sim, acho que eles tem uma vantagem, ja que nao eh exatamente Sonic, eles podem tomar uma ou outra liberdade em termos de como desenhar inimigos, combate, e afins. Se quiser jogar um projeto full do mesmo time, eh o mesmo que fez esse fan game:Cara, que fantástico isso.
Esse jogo é mais Sonic que os jogos 3Ds atuais do Sonic.
Claro que há algum amadorismo, mas tá muito mais próximo da essência de um game do Sonic. Os desenvolvedores acertaram na paleta de cores, na modelagem do cenário, no tamanho do cenário, na movimentação do personagem, nas músicas.
A crítica quanto à velocidade do Sonic ficou bem visível neste game: o personagem não precisa necessariamente se mover super rapidamente na tela. O importante é que ele convença o jogador de que é ágil com animações adequadas e com uma movimentação fluída no cenário.
Para melhorar esse jogo só falta adicionar vários inimigos, criar artes mais profissionais e deixar o level design menos repetitivo.