O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impermeabilizantes para Sofás

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.126
Pontos
1.029
Bom dia a todos. Gostaria de saber se indicam alguma marca específica de impermeabilizante para sofá. Sei que tem que ser à base d'água (segurança), mas só isso não me basta, pois o princípio ativo deve ser atóxico. Se possível, contem suas experiências com impermeabilização. Obrigado desde já.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Bom dia a todos. Gostaria de saber se indicam alguma marca específica de impermeabilizante para sofá. Sei que tem que ser à base d'água (segurança), mas só isso não me basta, pois o princípio ativo deve ser atóxico. Se possível, contem suas experiências com impermeabilização. Obrigado desde já.

O importante é resistir à vomito, por razoes obvias, né? :ksafado
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Tá querendo fazer uma orgia no sofá né?

:ksafado

Aqui em POA tinha uma casa de swing chamada Sofazão e a curiosidade é que era de um "ex-padre" (eu sei que tal termo não existe, mas ele foi excomungado pelo que parece).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Minha única experiência foi com empresa fazendo o serviço. Funciona muito bem.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Fiz no sofá de casa e achei uma b*sta. No inicio, zoa a maciez do tecido do sofá e depois (pelo menos no meu caso), perdeu a impermeabilização de forma muito rápida.
 
Topo Fundo