O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Importação do T300RS Thrustmaster

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
image.jpg Pessoal. Importei o volante Thrustmaster após vender meu G27 pois são remotas as chances do Logitech ser liberado para o PS4, fato que acho uma put* sacanagem. Este é um dos motivos que acho uma babaquice ser fun boy . Pergunto a vocês se sabem se fui tributado pelo meu rastreamento aqui mostrado. A dúvida é que registra: tributado - emissão de nota de tributação e depois aparece liberado pela alfândega . Abraço a todos e obrigado.[ATTACimage.jpg H=full]18366[/ATTACH]
 
Ultima Edição:

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Não consigo ver a imagem, mas pelo que você escreveu a resposta é: sim, você foi tributado!
 

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Não consigo ver a imagem, mas pelo que você escreveu a resposta é: sim, você foi tributado!
Você sabe se passa de 60% do invoice, ou seja, do preço? O invoice vem o valor que paguei em torno 1000 reais. Calculei que devem cobrar 600 reais de tributo, é isso?
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Não abre a imagem, e sobre o tributo a receita não está deixando passar nada, ainda mais um volante, se prepara para a facada.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Você sabe se passa de 60% do invoice, ou seja, do preço? O invoice vem o valor que paguei em torno 1000 reais. Calculei que devem cobrar 600 reais de tributo, é isso?

Posso estar enganado mas tem que calcular somando o valor do produto e o frete.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Problema nem é ser fanboy.
Problema é os caras fazerem um volante que é mais caro que o console e ainda não terem coragem de colocar um pedal de embreagem.

Pelo lado gamer, te parabenizo pela coragem de ter comprado isso.
 

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Posso estar enganado mas tem que calcular somando o valor do produto e o frete.
Mas o frete foi free. O valor total convertido ficou em torno de 1000. Ai a facada, acho eu, deve ficar em 600 dilmas...
The Eye, entendo que mesmo com a facada ficar menor que o valor aqui, caso seja em 60% de alíquota . Esse governinho de m**** mete a mão em nosso dinheiro.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Mas o frete foi free. O valor total convertido ficou em torno de 1000. Ai a facada, acho eu, deve ficar em 600 dilmas...
The Eye, entendo que mesmo com a facada ficar menor que o valor aqui, caso seja em 60% de alíquota . Esse governinho de m**** mete a mão em nosso dinheiro.

Deve ser por aí mesmo, mas da receita você pode esperar alguma surpresa, então já vá buscar com esse espírito. Aqui em Brasília só aceitam o pagamento em dinheiro, não sei como é nos outros estados.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Torce pra não enfiarem os 18% a mais
Além claro dos 6% do IOF

Curiosidade...comprou onde e pagou quanto? Na Amazon ta +480 obamas.
 

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Na verdade, p
Problema nem é ser fanboy.
Problema é os caras fazerem um volante que é mais caro que o console e ainda não terem coragem de colocar um pedal de embreagem.

Pelo lado gamer, te parabenizo pela coragem de ter comprado isso.
ra ser sincero a você preferia ficar com o G27 mas não funciona no ps4. Por que vou ficar defendendo a Sony? São uns merdas que só visam o interesse deles. Tenho também o One e acho muito bom, não fico batendo boca com os caras aqui defendendo um ou outro. E tudo a mesma b*sta, não tem ninguém bonzinho. Como não foi interessante pra Sony a Logitech, mudaram conforme seus interesses. A gente (GAMERS) somos um pequeno detalhe que não importa muito. Quero que eles se fodam.
Mas sabe que também pensei no pedal, mas soube que não faz muita diferença porque o volante é bom e depois se você quiser pode mudar o pedal . Valeu pelo seu comentário . Um abraço.
 

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Deve ser por aí mesmo, mas da receita você pode esperar alguma surpresa, então já vá buscar com esse espírito. Aqui em Brasília só aceitam o pagamento em dinheiro, não sei como é nos outros estados.
Não sei mais o que posso esperar desse governo de m****. O pior não é você ser tributado, o pior é que não temos nenhuma compensação, resposta do Estado por isso.
 

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Pessoal, na verdade aqui o melhor preço é de 2500 dilmas. Lá fica sem o tributo em 1000. Com o tributo, cálculo que salta pra 1600. São ou não são uns fdp???
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Acredito que além da aliquota ainda tem q somar ao preco final o ICMS do teu estado. Acredito que pra liberar vai te custar algo em torno de 900 reais. É um achismo, mas lembre-se que alem da alíquota de importação, pagamos também o ICMS heheheh (não sei qual é a alíquota do ICMS no teu estado).
Quando receber o aviso posta pra nós o custo de imposto para esclarecer aí!

Abraço!!!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Fez justamente p q eles querem. Se desfez do antigo melhor e comprou o novo, pior e mais caro.

Se o povo q tem o g27 boicotasse essas merdas de empresas, não comprassem os games de corrida alegando não funcionar o g27, dariam um jeito.

Eu sou 1 q não comprei o driverclub pq me recuso a ser obrigado a jogar de joystick tendo um g27. Sifude
 

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Fez justamente p q eles querem. Se desfez do antigo melhor e comprou o novo, pior e mais caro.

Se o povo q tem o g27 boicotasse essas merdas de empresas, não comprassem os games de corrida alegando não funcionar o g27, dariam um jeito.

Eu sou 1 q não comprei o driverclub pq me recuso a ser obrigado a jogar de joystick tendo um g27. Sifude
Concordo com você. Sei que estou errado, o certo é esse seu pensamento. Inicialmente pensei em fazer isso mas fui vencido por esse capitalismo selvagem . Sou muito fan de jogos de corrida e acho essencial o volante. Como vi que não conseguiremos dobrá-los, preferir agir assim, mas você tá certo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Depende de cada estado, por aqui só cobram os 60% em cima do valor do invoice, incluso o frete.
E não fique se martirizando, o que importa agora é se divertir com o produto comprado!
Qualquer coisa você revende depois.
 

capitão873

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
73
Pontos
64
Depende de cada estado, por aqui só cobram os 60% em cima do valor do invoice, incluso o frete.
E não fique se martirizando, o que importa agora é se divertir com o produto comprado!
Qualquer coisa você revende depois.
É verdade. Até porque vendi o G27. Sou do Rio, aqui não é cobrado o ICMS.
 
Topo Fundo