O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Importar quadrinhos, vale a pena? Aonde?

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.009
Reações
57.228
Pontos
2.164
Compensa mesmo em CxB importar quadrinhos?
Quero mesmo por histórias que não se acha por aqui e também por encadernados.

Aonde importar? Conheço Amazon e book depository.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
4.152
Pontos
1.284
por coincidencia, eu estava querendo comprar a coleção do Full Metal Alchemist, esse box no Amazon.com sai por R$380
61-EY9BbNZL._SL1000_.jpg

http://www.amazon.com/Fullmetal-Alchemist-Box-Hiromu-Arakawa/dp/1421541955/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1366333983&sr=1-1&keywords=full metal alchemist

Ja sabendo que o acabamento he bem melhor e que ainda vem numa caixa estilizada...
Se eu for comprar por aqui vou pegar a edição vagabunda da JBC por R$ 500+ e usado...
Não sei do resto mas pra min esse vale a pena
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.733
Reações
12.754
Pontos
1.654
vale a pena pois não há imposto, mas tu tem de te ligar de pegar um frete expresso com seguro e mandar vir o máximo de coisas de uma só vez pra diminuir o impacto do frete
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Vale sim, principalmente porque as edições americanas geralmente dão de 10 nas nacionais em matéria de formato e apresentação.

E também por que para mim nada substitui a leitura no idioma original.
 

LeirSeler

Larva
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
3
Sim, vale a pena. Tava pensando em comprar o V for Vedetta na amazon ou no bookdepository (frete free) mas eu fiquei sabendo que a versão brasileira o papel é melhor (acho que é meio raro isso acontecer). Mas pra outros, por exemplo, o encadernado civil war, vale bastante a pena, é bonito, é no idioma original, etc.

Mas pra mangá, já não sei. Talvez seja até mais bonito mas sei lá, não sei como é a tradução pro inglês. E tem alguns mangás que eles usam o modo ocidental, de frente pra trás... adoram americanizar tudo.

Btw, pra quem se interessar, tem duas promoções no youtube, uma do izzynobre, que vai sortear um encadernado de watchmen quando o vídeo atingir 15k view:




E outra de uma vlogger canadense (eu acho) que fala sobre livros no canal dela. Ela vai sortear 4 livros e 1 mangá, se não me engano:

 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Quadrinhos em geral não pagam impostos e nem são taxados na receita, é isso? E isso vale independente do valor que eu gaste, seja abaixo ou acima de 50 dólares?

Tava querendo começar a comprar algumas series que não são lançadas no Brasil mas eu tinha um grande receio em relação a isso.

Na amazon por exemplo, que eles cobram os impostos de importação diretamente na compra, sem esperar ser taxado ou não, eles tb não cobram direto pra quadrinhos?
 

LeirSeler

Larva
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
3
Quadrinhos em geral não pagam impostos e nem são taxados na receita, é isso? E isso vale independente do valor que eu gaste, seja abaixo ou acima de 50 dólares?

Tava querendo começar a comprar algumas series que não são lançadas no Brasil mas eu tinha um grande receio em relação a isso.

Na amazon por exemplo, que eles cobram os impostos de importação diretamente na compra, sem esperar ser taxado ou não, eles tb não cobram direto pra quadrinhos?

A amazon já cobra a taxa de importação na compra, que é isso mesmo, acima de 50 dólares, 60 por cento do preço do produto. Tem coisas que são taxadas e outras não, no caso de livros, quadrinhos, etc, nunca é taxado. Então você pode comprar que não vai vir nenhum valor a mais. Na amazon, você vai pagar o preço do produto mais o frete, que no final da compra eles já convertem em reais, pela cotação do dólar, pra você saber quanto vai pagar. E o frete pro Brasil custa 20 reais mais ou menos.

Já o book depository é outro site, que vende sem frete mas não tem o desconto que a amazon tem, por isso algumas coisas ficam com o mesmo preço no final das contas, mas a maioria eu acho que não, então eu acho mais vantagem comprar lá.

E eu já comprei nos dois, e em ambos minhas minhas experiências de compras foram boas. Veio tudo no prazo, direitinho, sem problemas. E ah... você tem que ter um cartão internacional, e não pode dividir também! Se você não tiver, não tem como... Porque não tem a opção de pagar pelo boleto e tal.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.009
Reações
57.228
Pontos
2.164
Amazon.co.uk não cobra essa taxa mas sai caro pagar em libra...
 
Topo Fundo