O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impressões! Segundo console da mais nova geracao!!

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Pois é galera, Fevereiro minha sogra veio dos EUA e aproveitei para pegar um WII U com vários jogos de Wii e alguns de WiiU.

Pois bem, minha intenção éra comprar o PS4 no começo do ano, porém a BlackFriday Brasil mudou meus planos. Pelo Submarino comprei o XOne com Asssassin´s Creed Unity mais Call of Duty Advanced Warefare por 1230 reais a vista.
Comprei também a coletania de Halo, pois não joguei nenhum e sempre falam que é muito bom, portanto lá vou eu. Vou alternar com os 3 Metroid Prime que comprei 4 meses atrás.

Muito provavelmente comprarei o PS4 no final do ano que vem, pois ainda tenho 15 jogos de PS3 não jogados na prateleira.

Quando chegar a caixa eu colocarei minhas impressões. Até a próxima.

18-12-2014 Impreões conforme promtido:
A caixa é bastante compacta, tudo vem muito bem encaixado e seguro.
O console é grande, porém ornou muito bem com meu hack que é escuro. Todos os detalhes sã muito bem trabalhados, o cabo HDMI é um exemplo, com o símbolo do XOne nas extremidades.

Onde o console está conectado?
Tenho um receiver Sony 7.1, porém só instalei 5 caixas e um sub da Infinity, pois meu apartamento não comporta as demais duas caixas (ante eu morava em uma casa).
A TV é uma Sony LED KDL47W805.
Internet GVT de 15MBs, requisitei um aumento para 25Mbs, porém estão me enrolando com a instalação faz mais de um mês.

Ligando o console pela primeira vez:
Após instalar tudo aperto o botão de ligar, vem o barulinho emitido do próprio console (blin) e uma tela verde aparece com o símbolo do XOne e....e.........e................ nada, não avança.
Entro no site da Microsoft BR e me deparo com o atendimento offline. Pois bem, tento desligar, tirar da energia, esperar..... nada. Ligo na loja e requisito a troca. O atendente questiona o motivo e eu respondo que o console não sai da tela verde de inicialização. Imediatamente ele fala que ok e a coleta ocorreria em 10 dias.
Foi aí que decidi entrar e pesquisar mais afundo o problema e descubro um Patch de atualização para esses casos, um simples PenDrive de 2GB, um download e pronto, resolvido o problema.
Não foi uma boa primeira impressão.

Interface:
Fiquei um pouco perdido no começo, minha primeira dúvida foi se o código de 14 dias da Live tinha realmente feito efeito, não consegui baixar o WOrms, não sei o por que.
Para ver o nível da bateria do controle é um pouco mais confuso que o PS3 (que éra somente apertar um botão). Relógio também senti falta, tão estranho como coisas simples quando mudam caisam um impacto grande.
A velocidade de entrar e sair do jogo é incrível, tudo rodou muito bem e suave nos menus.

Controle:
Menor do que eu esperava, mas uma ótima pegada e com uma melhoria incrível do direcional, agora bem melhor para lutas.
Já veio com um par de pilhas, durabilidade para mim acredito que chege nos 20 dias, pois já está acusando falta de bateria.

Jogos:
Vamos aos jogos, ou melhor, ao processo que leva aos jogos. Primeiro que coloquei para baixar foi o Assassin´s Creed Unity, 40,9GB, já esperava isso. Agora o Halo Collection eu esperava um pouco menos de demora, assim como o Call of Duty. Resumindo, não consegui jogar no sábado, dia em que o console chegou.
Outro jogo que me tirou um pouco do sério foi o WarFrame. Após baixar o jogo tem uma atualização, aí vc entra no jogo e ele executa uma nova atualização interna de uns 2Gb+ou-, demorou muito para eu conseguir entrar e finalmente jogar.
A atualização Patch 4 de AC Unity teve 39Gb, ou seja, mais tempo para poder jogar. Nesse momento que percebi que mesmo desligado ele continua baixando os jogos e atualizações, o XOne nunca está realmente desligado, colocando a mão sobre o aparelho consigo sentir o cooler bem lento girando.
Não irei entrar em detalhes nos jogos, pois cada um merece sua avaliação individual.

Devo ressaltar que no HD de 500Gb já estou com 180 livres somente, os jogos que tenho são:
Halo Collection
Call Of Duty Advanced Warfare
Assassin´s Creed Unity
Warframe
Killaer Instinct

Achei poucos jogos para tanto espaço ocupado, o sistema operacional ocupa mais de 100Gb, é um exagero.

Bem, foi isso, espero ter agradado e ajudado.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Valeu cara, passa lá no meu blog dps pra comentar pfvr
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.043
Reações
57.349
Pontos
2.164
Fico aguardando suas impressões cara, acho que você é o primeiro brasileiro a comprar tal aparelho :coolface
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.912
Reações
3.553
Pontos
703
A galera não perdoa uma, é só aquela emoçãozinha de quando chega o console da mais nova geração, inédita, fresquinha, repetacúlê dos videos jogos, aguenta coração amigo, é teste pra cardíaco.




















:kforever :coolface
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
A galera não perdoa uma, é só aquela emoçãozinha de quando chega o console da mais nova geração, inédita, fresquinha, repetacúlê dos videos jogos, aguenta coração amigo, é teste pra cardíaco.




















:kforever :coolface
Pois eh, mais de 25 anos de gamer e a emoção de um novo console eh a mesma. 4 pessoas aqui dá empresa compraram o console na sexta negra.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.752
Pontos
1.084
Vacilou aí, devia ter pego o PS4 como primeiro console e depois o Wii U, mas tudo bem, esta perdoado.

p.s. aguardando o "reviewzinho".
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Parabéns!


Eu peguei meu segundo console da mais nova geração no sábado negro. :eek:

Mas o meu segundo foi o Ps4, o primeiro foi o Wii U fuderoso.
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Parabéns!


Eu peguei meu segundo console da mais nova geração no sábado negro. :eek:

Mas o meu segundo foi o Ps4, o primeiro foi o Wii U fuderoso.
Então, meus planos era pegar o ps4, porém a promoção me tentou demais e a história dos 4k ainda não desceu legal.
Aki que vem devo pegar o negão, assim terei acesso a todos os exclusivos.
 

Gandalf2D

Habitué da casa
Mensagens
444
Reações
300
Pontos
88
COMBO WIIU + PS4 é o namorar pelado dessa geração, não precisa de mais nada.

Halo e Forza não faz estádio.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Sempre desconfiei que Jugulador era o Alberon... :kpensa
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.898
Reações
11.992
Pontos
753
Só cuidado para não se apaiXONAR. :kjoinha

Já recomendo jogar Halo em co-op.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
a emoção é foda. primeira vez que tenho console current gen em seu primeiro ano de vida.

no meu caso foi o PS4. mas o Wii U tá aqui, sendo muito bem utilizado tb
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.087
Reações
3.563
Pontos
729
Parabéns pela aquisição! Pretendo pegar um Xonão em 2015 tb.
Mas o primeiro da nova geração, pra mim, teve que ser o PS4.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.959
Reações
33.319
Pontos
1.554
Qual é o endereço do teu blog?





www.
resmungão-2.jpg
.com.br


:coolface
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Galera, o console chegou e veio com a tela verde da morte, pois liguei e ele já travou na tela inicial.

Retirei da tomada, esperei, tentei de novo e nada. Liguei no Submarino e requisitei a troca, ficou agendado deles virem pegar dia 18, porém ligarão para confirmar.

Nesse meio tempo entrei no suporte e baixei um arquivo para atualização offline, fiz o procedimento e resolveu. Estou com ele FUNCIONANDO finalmente.

Agora a grande questão: Continuo com a troca?? Ligo e desmarco? O que faço?? Já perdi 2 X360 pelas luzes da morte, um con 36 meses e outro com 18 meses.

E agora, fico com ele?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Galera, o console chegou e veio com a tela verde da morte, pois liguei e ele já travou na tela inicial.

Retirei da tomada, esperei, tentei de novo e nada. Liguei no Submarino e requisitei a troca, ficou agendado deles virem pegar dia 18, porém ligarão para confirmar.

Nesse meio tempo entrei no suporte e baixei um arquivo para atualização offline, fiz o procedimento e resolveu. Estou com ele FUNCIONANDO finalmente.

Agora a grande questão: Continuo com a troca?? Ligo e desmarco? O que faço?? Já perdi 2 X360 pelas luzes da morte, um con 36 meses e outro com 18 meses.

E agora, fico com ele?
Fica com ele, vc tem a garantia nacional, se der problema eles trocam.

Se acabar a garantia eles trocam tb, com uma taxa de 240 reais te dão um console novo.
 
Topo Fundo