O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Indicação de cabo micro usb pra controle Xone

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
10.774
Pontos
353
Fala pessoal,gostaria de saber utiliza esse tipo de cabo magnético e se funciona numa boa.
É que sou uma pessoa extremamente zelosa com as coisas e não consigo jogar no pc com pilhas o COD Warzone,tenho um certo lag e quero voltar a jogar mas com o cabo que possuo aqui não vai,não me desce na ideia ver o cabo indo pra um lado ou pro outro mesmo com a entrada praticamente zerada.
Queria deixar fixo a ponta e só conectar mais pra fora,que caso dê problema,que dê no cabo mas não na entrada usb
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1135916542-cabo-magnetico-topk-micro-usb-v8-type-c-android-ou-iphone-_JM?quantity=1

adriano.barbosa42

Ser evoluído
Reações
75
Pontos
18
Conexão micro usb é "solta" mesmo, justamente pra evitar problemas. O que importa é as garrinhas que ficam fixas no plug.

Já foi a um estádio de futebol lotado? Ele balança e é o certo, estranho é se não balançasse. É uma lógica parecida.