O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de cabo micro usb pra controle Xone

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Fala pessoal,gostaria de saber utiliza esse tipo de cabo magnético e se funciona numa boa.
É que sou uma pessoa extremamente zelosa com as coisas e não consigo jogar no pc com pilhas o COD Warzone,tenho um certo lag e quero voltar a jogar mas com o cabo que possuo aqui não vai,não me desce na ideia ver o cabo indo pra um lado ou pro outro mesmo com a entrada praticamente zerada.
Queria deixar fixo a ponta e só conectar mais pra fora,que caso dê problema,que dê no cabo mas não na entrada usb
https://produto.mercadolivre.com.br...sb-v8-type-c-android-ou-iphone-_JM?quantity=1
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Conexão micro usb é "solta" mesmo, justamente pra evitar problemas. O que importa é as garrinhas que ficam fixas no plug.

Já foi a um estádio de futebol lotado? Ele balança e é o certo, estranho é se não balançasse. É uma lógica parecida.
 
Topo Fundo