O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de filmes de AÇÃO!

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Tetas, preciso da ajuda de vcs, mestres do cinema [khappy]

Queria indicação de filmes de ação, parecidos com os da trilogia Bourne.
Eu assisti ao Taken com Liam Neeson e gostei muito também!
Esses "novos" do 007 (Cassino e Quantum) também estão neste estilo que estou dizendo.
The Man From Nowhere foi outro filme que vi por indicação no t´pico antigo do Cinema, que gostei muito!
O filme Drive (http://www.imdb.com/title/tt0780504/), ainda não vi, mas andam dizendo que é um bom filme de ação também, não sei se tem esse estilo de espionagem envolvido

Pode ser filme antigo, japonês, chines, coreano, etc, não importa, desde que seja dentro dessa linha...

Bjo na alma
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Zacky;8330967 disse:
Ronin tu já viu né?
Já! Clássicão! hehe
Ronin também entra na lista, embora tenha menos pancadaria mano-a-mano, como os do Bourne.
Eu acho que nunca vi um filme do Steven Seagal :lol é nesse estilo também né? Embora eu não vá muito com a cara dele como ator, se tiver algum filme realmente bom, vale a indicação :D
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ah se for de pancadaria abre mais o leque, só pegar os atores clássicos. Citei Ronin porque de cabeça foi o que achei mais próximo das referências que tu disse.


E nem sei também outros, todos que me recordo são da década de 90 e tu já deve ter visto. :aleixo:
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Zacky;8330989 disse:
Ah se for de pancadaria abre mais o leque, só pegar os atores clássicos. Citei Ronin porque de cabeça foi o que achei mais próximo das referências que tu disse.


E nem sei também outros, todos que me recordo são da década de 90 e tu já deve ter visto. :aleixo:
Eu me expressei mal, não é bem pancadaria, até tem pancadaria mas não é o foco do filme, saca?
Nem tipo True Lies, que é um put* filme que eu gosto, mas é filme típico do Arnold que ele chega com granada na boca explodindo tudo e sai em one piece

To falando desses filmes mais elaborados, como o próprio Ronin que vc sugeriu, mas queria algo parecido com os do Bourne e Taken, ação de espionagem.

vlw Zacky!
 


Daniel Rosa

Habitué da casa
Mensagens
804
Reações
50
Pontos
94
O Gosto da Vingança (A Bittersweet Life) é do c***lho, as cenas de ação mais ainda...
e da um cacete em quase tudo que hollywood fez no gênero nos últimos anos.

E, bom, já que citaram o sujeito...
11958_0.jpg


Vou morrer afirmando: melhor filme do Seagal.
Fúria Mortal é obra-prima da testosterona.
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
@Zacky
Body of Lies não lembro se já vi, mas pela capa me parece que sim

@Daniel
Procurei A Bittersweet Life e só encontrei o release "A Bittersweet Life 2005 720p BRRip XviD AC3-ViSiON" no T.Leech, mas não achei legenda pra ele :(
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
heresia não assistir:
oldboy
i saw the devil

—--------------------
recomendado:
autoregi
bourne
unknow
gosto da vingança
blitz
veteran
chaos
assassino a preço fixo
red
duro de matar
ichi the killer


tetatalkで送った
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Unknown é com o Liam Neeson também, você deve gostar. Eu gostei bastante.

The Mechanic (Jason Statham) e Shooter (Mark Wahlberg) também são massa.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.836
Reações
3.382
Pontos
819
Busca Implacável
Duro de Matar 4.0
Mandando Bala
Missão Impossível 3

É difícil recomendar filmes pois a maioria você deve ter assistido, eu também estava pensando em pedir dicas de filmes, mas os mais novos que o pessoal citou eu já vi e não chegam perto dos antigos tipo:

60 Segundos
Clube da Luta
Minority Report e os citados acima.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
A outra face (Cage x Travolta)
"O Tigre e o Dragão" (bão de ação e ainda tem aquela fotografia!!!)
"From Paris With Love" (Travolta, again, TODAS as cenas de ação com ele valem o filme)
A trilogia "Ip Man"
"Chaser"
"Repo man"
"Ninja Assassino"
"Esquadrão Classe-A" (só cenas de ação absurdas !)
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
bom, não necessariamente na linha que você disse, mas esses são filmes de ação que você TEM que ver.
vamos lá:

Fogo contra fogo - meio esquecido do pessoal. uma pena, pq tem Al Pacino e Robert de Niro, e a melhor cena de tiroteio do cinema!!

Colateral - tom cruise convincente como vilão e jamie fox muito bom.

Oldboy - filme perturbador, inteligente e pesadaço, com uma cena das melhores cenas de pancadaria do cinema, quem curtia jogo side-scroll, (tipo castlevania pra playstation) vai gostar.

Os donos da noite - Eva Mendes soberba e um dos melhores filmes do genero policial. recomendo.

Munique - imagina um filme com roteiro a la aventura de rpg (um poderoso convocagrupo de 5 caras treinados, cada um com uma especialidade, tem que matar certos inimigos) dirigido pelo Steven Spielberg. Filmão.

Senhores do crime - Viggo Mortensen (o aragorn do senhor dos anéis) faz um dos personagens mais estilosos do cinema nesse excelente policial que envolve a máfia russa. violento e ótima história.

O segredo dos seus olhos - policial argentino, um dos melhores (senão o melhor) filmes da década passada.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Biruts;8331810 disse:
...

O segredo dos seus olhos - policial argentino, um dos melhores (senão o melhor) filmes da década passada.
A cena do estádio é uma das masi bem filmadas que já vi, ever... aff!

Este filme é obrigatório e nem vejo ele tanto como um filme de ação.
Ele tem a resposta p/ aquela pergunta terrivel: Que punição seria pior que a morte?
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.836
Reações
3.382
Pontos
819
Johannah;8331855 disse:
A cena do estádio é uma das masi bem filmadas que já vi, ever... aff!

Este filme é obrigatório e nem vejo ele tanto como um filme de ação.
Ele tem a resposta p/ aquela pergunta terrivel: Que punição seria pior que a morte?

Ler seus comentários diariamente...

[coolface]
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Zacky;8331033 disse:
Body of Lies já assistiu?

Body of Lies é muito bom, Leozinho totalmente fodão.

Tem que se respeitar um cara que esfaqueia cachorros daquele jeito. :Mustache


Biruts;8331810 disse:
Fogo contra fogo - meio esquecido do pessoal. uma pena, pq tem Al Pacino e Robert de Niro, e a melhor cena de tiroteio do cinema!!

Ninguém, eu repito NINGUÉM faz tiroteios igual o Michael Mann. :king


_________________________________


Nesse estilo ai que você quer, eu só consigo lembrar de Man on Fire e A History of Violence.
E o que o pessoal tá indicando ae, apesar da maioria não se encaixar, vale muito a pena conferir.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Só filme paulera!

Não conhecia muitos que indicaram. Acabei de assistir "senhores do poder (Eastern Promisses)". Simplesmente espetacular! Um filme sóbrio, cru, sem mimimis. Logo verei outros.
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
Johannah;8331855 disse:
A cena do estádio é uma das masi bem filmadas que já vi, ever... aff!

Este filme é obrigatório e nem vejo ele tanto como um filme de ação.
Ele tem a resposta p/ aquela pergunta terrivel: Que punição seria pior que a morte?
essa cena do estádio é uma aula mesmo, muito bem filmada :rox

Cadelão;8333586 disse:
Só filme paulera!

Não conhecia muitos que indicaram. Acabei de assistir "senhores do poder (Eastern Promisses)". Simplesmente espetacular! Um filme sóbrio, cru, sem mimimis. Logo verei outros.

filmão né, do mesmo diretor e também com o viggo mortensen, tem o "marcas da violência", menos violento, mas é bom pra kct. eu gostei mais do "senhores do crime", mas é um páreo duro
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
Peregrino Russo;8333462 disse:
Ninguém, eu repito NINGUÉM faz tiroteios igual o Michael Mann. :king

inimigos públicos também é um bom filme, e tem cenas de tiroteio ótimas, tb
não sabia que era o mesmo diretor!
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Biruts;8334059 disse:
essa cena do estádio é uma aula mesmo, muito bem filmada :rox



filmão né, do mesmo diretor e também com o viggo mortensen, tem o "marcas da violência", menos violento, mas é bom pra kct. eu gostei mais do "senhores do crime", mas é um páreo duro

Opa. Baixar esse pra conferir. :D
 

Daniel Rosa

Habitué da casa
Mensagens
804
Reações
50
Pontos
94
Os Donos da Noite e Miami Vice foram os melhores policiais da década.
Marcas da Violência é meu filme favorito dos últimos... sei lá, 12 anos, provavelmente.

Antes citei Fúria Mortal, do John Flynn, mas esqueci da obra-prima do homem:
rollingthunder.jpg

A Outra Face da Violência (1977)
Injustamente subestimado, tanto filme quanto diretor.


E a fase chinesa do John Woo, a maior chuva de bala desse mundo.

thekillerp.jpg

O Matador (1989)

hardboiled.jpg

Fervura Máxima (1992)
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
razor8;8333975 disse:
[COLOR="Black"]Digo e repido,Comando para matar 1985 e Stallone cobra 1986 :rox
PS:Aqui estão as legendas para : A.Bittersweet.Life.2005.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON [/COLOR]
http://www.megaupload.com/?d=55F8006C
Aêê!! Valeu pela legenda razor! Já torresmei o filme, só faltava a legenda mesmo!
Brigadão :D

Biruts;8331810 disse:
bom, não necessariamente na linha que você disse, mas esses são filmes de ação que você TEM que ver.
vamos lá:

Fogo contra fogo - meio esquecido do pessoal. uma pena, pq tem Al Pacino e Robert de Niro, e a melhor cena de tiroteio do cinema!!

Colateral - tom cruise convincente como vilão e jamie fox muito bom.

Oldboy - filme perturbador, inteligente e pesadaço, com uma cena das melhores cenas de pancadaria do cinema, quem curtia jogo side-scroll, (tipo castlevania pra playstation) vai gostar.

Os donos da noite - Eva Mendes soberba e um dos melhores filmes do genero policial. recomendo.

Munique - imagina um filme com roteiro a la aventura de rpg (um poderoso convocagrupo de 5 caras treinados, cada um com uma especialidade, tem que matar certos inimigos) dirigido pelo Steven Spielberg. Filmão.

Senhores do crime - Viggo Mortensen (o aragorn do senhor dos anéis) faz um dos personagens mais estilosos do cinema nesse excelente policial que envolve a máfia russa. violento e ótima história.

O segredo dos seus olhos - policial argentino, um dos melhores (senão o melhor) filmes da década passada.
Ótimos filmes cara, da lista só não vi (ainda) o Senhores do Crime e El Secreto de sus Ojos, pegando os dois já :rox

Big Bo5s RELOADED;8334232 disse:
Confere ai Miami Vice.
6STu8Pws9ICZHmNgtzMw

Gostei muito deste filme.
Já vi, filmasso também!

--
Alguém falou do Yip Man, eu não sabia que era trilogia, só vi os dois primeiros até agora.

Já que tão falando do Viggo Mortensen, tem dois filmes fodas pra indicar, um já falaram que é o The Road e outro A History of Violence

Continuem indicando, to anotando tudo [khappy]
 

Voguel

Novato
Mensagens
525
Reações
3
Pontos
16
MPW-9175

filmaço de espionagem do David Mamet (de outro filme muito bom Red Belt- Cinturão Vermelho), tão inteligente quanto o Bourne esse filme...

way_of_the_gun_ver1.jpg

é um policial pouco conhecido, mas PÔTZ...que tesão esse filme...detona muitos blockbuster por ae...

fotocapa.jpg

outro que bate o pau na mesa hehe....
 
Topo Fundo