O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de Transportadora

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
CÊRÊS FOFENHOWS
da pasta desse forum que eu só conheço esse mesmo... por isso vou perguntar aqui.
É O TÍPICO TÓPECÚ "deixa morrer", então lá vai

Alguém indica uma transportadora? Infelizmente a boneca inflável encomenda não pode ser enviada pelos Correios.

Eu vi a Jadlog (que talvez seja a mais famosa), mas pqp, tanta reclamação que pensei duas vezes agora.

Se alguém souber... SI NAUM ÇOUBER TD BEIN TAMB
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Depende do valor que tu quer gastar. Tem a DHL mas é cara e confiável.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Rapaz, ta querendo enviar o que? Drogas?
Creio eu que seja isso.

é um BIG JOE
images

Depende do valor que tu quer gastar. Tem a DHL mas é cara e confiável.
Po legal, valeu pela dica. Tinha esquecido da DHL. Tentei ver no site deles mas parece muito "profissional"... não consegui nem cotar valores

To querendo pegar um monitor aí... vi a Jadlog. Roubado pra cara*, mas parece que vou ter que arriscar neles mesmo porque... a abrangência tem em todo lugar, parada mais tranquilo pra quem ta enviando também... eles mesmos já cotam o valor...
É f*. Negócio devia ser mais simples issaí.

Mas até aí os Correios tão um roubo hoje em dia também, dependendo do lugar.

Em todo caso "AGRADECE"
 


Topo Fundo