O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação robo aspirador.

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Estou pensando em comprar um robo aspirador lá para casa.

Atualmente eu moro em um apartamento e tenho pets (2 gatos e 1 cachorro), o cachorro as vezes faz xixi, então é um ponto importante.


Alguém tem dicas de melhores custos/benificios? Fui pesquisar na internet é muito grande a variação e fiquei perdido.

Acredito o minimo que procuro é:
* Tenha função de aspriar e passar pano
* Possa subir em tapetes simples
* Mapeamento e que possa colocar areas para ele não ir
* Conectividade com alexa
* Possa controlar remoto.(nao to em casa e mandar limpar).
* Seja tranquilo, acha peças de reposição
* Assistência técnica.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
rosie-the-robot-jetsons-vacuum.jpg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Estou pensando em comprar um robo aspirador lá para casa.

Atualmente eu moro em um apartamento e tenho pets (2 gatos e 1 cachorro), o cachorro as vezes faz xixi, então é um ponto importante.


Alguém tem dicas de melhores custos/benificios? Fui pesquisar na internet é muito grande a variação e fiquei perdido.

Acredito o minimo que procuro é:
* Tenha função de aspriar e passar pano
* Possa subir em tapetes simples
* Mapeamento e que possa colocar areas para ele não ir
* Conectividade com alexa
* Possa controlar remoto.(nao to em casa e mandar limpar).
* Seja tranquilo, acha peças de reposição
* Assistência técnica.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.127
Pontos
979
Eu tenho o Kabum Smart 700, tem tudo isso que você procura. Eu gosto, passa pano úmido também, a casa fica bem limpa.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Rapaz esse modelo aí deixa a casa um brilho, aspira tanto que você consegue ate ver o seu reflexo no chão de cimento queimado.
Concordo, e isso que meu chão é só contra piso feito com areia de praia ainda.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Eu tenho o Kabum Smart 700, tem tudo isso que você procura. Eu gosto, passa pano úmido também, a casa fica bem limpa.
Custo benefício tem que ir nesse sem dúvidas, ele é o rebrand de um bem popular no mundo, o que faz ser fácil achar peças de reposição.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
se algo final de cada limpada do robo eu preciso limpar ele.
porque eu mesmo nao passo o aspiradora da casa?
O tempo que você passa aspirador na casa e o tempo que voce limpa o robo é o mesmo? Sem conta que o aspirador também tem que limpar...


Comprei o Kabum 700. Daqui 1 mês eu posto se valeu apena ou não.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
É mais fácil limpar o cu sujo do cachorro ou a m**** que ele arrastou pelo piso da casa toda?
Aspirador limpa m**** de cachorro?

O tempo que você passa aspirador na casa e o tempo que voce limpa o robo é o mesmo? Sem conta que o aspirador também tem que limpar...


Comprei o Kabum 700. Daqui 1 mês eu posto se valeu apena ou não.

Cara, eu trabalho, tenho filho, 2 cachorros e esposa. Estudo, jogo xbox séries X, PS5, Switch e PC e tenho tempo para passar aspirador na minha casa.

Levo menos 5 minutos para aspirar uma casa de 100m2.

O aspirador em si limpo uma vez por mês enlevo outros 5m.

A cada 4 meses lavo o filtro dele e levo outros 10m.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Aspirador limpa m**** de cachorro?



Cara, eu trabalho, tenho filho, 2 cachorros e esposa. Estudo, jogo xbox séries X, PS5, Switch e PC e tenho tempo para passar aspirador na minha casa.

Levo menos 5 minutos para aspirar uma casa de 100m2.

O aspirador em si limpo uma vez por mês enlevo outros 5m.

A cada 4 meses lavo o filtro dele e levo outros 10m.
Você não entendeu a analogia ou se faz de bobo?
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.127
Pontos
979
O tempo que você passa aspirador na casa e o tempo que voce limpa o robo é o mesmo? Sem conta que o aspirador também tem que limpar...


Comprei o Kabum 700. Daqui 1 mês eu posto se valeu apena ou não.
Uma dica: conforme o tipo de piso, ele pode ficar patinando quando for passar pano úmido. Se isso acontecer, coloque fita crepe nas rodas principais, resolverá o problema.
 

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Da minha experiência com robôs aspiradores eu posso dizer com certeza que nenhum deles é o que tentam vender. Fato. Eles estão mais para "sugadores" de piscina que vão de cá para lá. Não pense que só por ter um robô aspirador que você não vai precisar passar a vassoura de vez em quando ou limpar os móveis. Até porque o robozinho é limitado em função e abrangência. Sendo que só considera viável mesmo se você tiver um cachorro de madame que deixe pelos pela casa toda e você seja frescurento com isso. Caso contrário, é só gastar dinheiro.

Fora que em uma provável revolução dos robôs essas criaturinhas serão as primeiras a se rebelarem.
baixados_%282%29.jpeg
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.127
Pontos
979
Da minha experiência com robôs aspiradores eu posso dizer com certeza que nenhum deles é o que tentam vender. Fato. Eles estão mais para "sugadores" de piscina que vão de cá para lá. Não pense que só por ter um robô aspirador que você não vai precisar passar a vassoura de vez em quando ou limpar os móveis. Até porque o robozinho é limitado em função e abrangência. Sendo que só considera viável mesmo se você tiver um cachorro de madame que deixe pelos pela casa toda e você seja frescurento com isso. Caso contrário, é só gastar dinheiro.

Fora que em uma provável revolução dos robôs essas criaturinhas serão as primeiras a se rebelarem.
baixados_%282%29.jpeg
Aí depende do modelo que você comprou. Esses baratos, sem escova, de fato são apenas sugadores. Tem gente que gosta, eu acho que não vale a pena. Agora, os modelos com escova já fazem uma boa limpeza, porque além de aspirar também varrem. E os que passam pano úmido são melhores ainda, porque você pode colocar um pouco de Veja no reservatório e deixar o chão impecável.
Aqui da pra ficar uns 2 meses sem precisar passar vassoura na casa.
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Comprei recentemente um Samsung Powerbot-E Vr5000Rm. Ele não tem mapeamento como o Xiaomi ou os aparelhos mais avançados da Samsung, mas gosto muito dele pelo custo benefício.
Ele limpa muito bem e ainda passa pano.
O problema do Xiaomi é o suporte que praticamente não tem aqui no Brasil, além de ser muito caro (praticamente o dobro do Samsung que comprei).
Assim, se quebrar algo nele, vai penar para comprar peças.
Eu tinha antes um US Robot e que só acabei jogando ele fora (depois de 6 anos de uso) porque eu não tinha mais como comprar uma bateria nova, original (no mercado livre só tinha disponível usado).
Até por isso que antes de comprar o Samsung, pesquisei muito não só a qualidade do equipamentos, mas PRINCIPALMENTE suporte.
Fiquei entre o modelo Wap e o da Samsung, mas acabei optando pelo Samsung, até por já possuir muitos aparelhos da marca.
O Samsung funciona com App de celular tranquilo e ele também tem controle remoto (que praticamente nem uso por causa do App). No App você configura tudo, até agendamentos de limpeza, modos de limpeza e etc.


Da minha experiência com robôs aspiradores eu posso dizer com certeza que nenhum deles é o que tentam vender. Fato. Eles estão mais para "sugadores" de piscina que vão de cá para lá. Não pense que só por ter um robô aspirador que você não vai precisar passar a vassoura de vez em quando ou limpar os móveis. Até porque o robozinho é limitado em função e abrangência. Sendo que só considera viável mesmo se você tiver um cachorro de madame que deixe pelos pela casa toda e você seja frescurento com isso. Caso contrário, é só gastar dinheiro.

Fora que em uma provável revolução dos robôs essas criaturinhas serão as primeiras a se rebelarem.
baixados_%282%29.jpeg

Rapaz, eu uso robos há anos. Meu primeiro modelo foi um US Robot e ele cumpriu muito bem a função dele.
Esses robos não são para limpeza pesada, porém, ajudam muito a espaçar essas limpezas (que implica em mover móveis pesados para limpar).
Para que os robos consigam ser mais eficientes, as mobilias e os pisos também precisam ser pensados nos robos, como possuirem vãos mais autos para eles entrarem, camas mais altas e soleiras niveladas e não deixar jogado obstáculos no chão como sapatos, chinelos, fios e etc por aí.
Como eu mudei recentemente para um apartamento novo, eu consegui projetar o piso e os móveis pensando no robo e é uma maravilha ver ele conseguindo acessar todos os lugares possível e limpando.
E tem também que saber escolher o robo, pois não adianta pegar esses baratos em que a potência de aspiração é de menos de 30w e compartimento minúsculo de depósito de sujeira, pois aí realmente vai se decepcionar.
Pegue um mais potente e maior, com mais recursos, e aí vai ver a diferença na coleta de sujeira que é maior.
Eu pelo menos estou muito satisfeito com o Robo que tenho. Não é dos mais tops, mas ele limpa muito bem.
Embora a Samsung recomende só colocar água para passagem de pano, jogo um pouco de limpador com cheirinho e a casa fica parecendo novinha.
Obviamente não dispensa uma doméstica, mas ao menos libera a este profissional para fazer outras coisas, como passar roupas, tirar pó das mobilias, limpar janelas e etc.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Comprei recentemente um Samsung Powerbot-E Vr5000Rm. Ele não tem mapeamento como o Xiaomi ou os aparelhos mais avançados da Samsung, mas gosto muito dele pelo custo benefício.
Ele limpa muito bem e ainda passa pano.
O problema do Xiaomi é o suporte que praticamente não tem aqui no Brasil, além de ser muito caro (praticamente o dobro do Samsung que comprei).
Assim, se quebrar algo nele, vai penar para comprar peças.
Eu tinha antes um US Robot e que só acabei jogando ele fora (depois de 6 anos de uso) porque eu não tinha mais como comprar uma bateria nova, original (no mercado livre só tinha disponível usado).
Até por isso que antes de comprar o Samsung, pesquisei muito não só a qualidade do equipamentos, mas PRINCIPALMENTE suporte.
Fiquei entre o modelo Wap e o da Samsung, mas acabei optando pelo Samsung, até por já possuir muitos aparelhos da marca.
O Samsung funciona com App de celular tranquilo e ele também tem controle remoto (que praticamente nem uso por causa do App). No App você configura tudo, até agendamentos de limpeza, modos de limpeza e etc.



Rapaz, eu uso robos há anos. Meu primeiro modelo foi um US Robot e ele cumpriu muito bem a função dele.
Esses robos não são para limpeza pesada, porém, ajudam muito a espaçar essas limpezas (que implica em mover móveis pesados para limpar).
Para que os robos consigam ser mais eficientes, as mobilias e os pisos também precisam ser pensados nos robos, como possuirem vãos mais autos para eles entrarem, camas mais altas e soleiras niveladas e não deixar jogado obstáculos no chão como sapatos, chinelos, fios e etc por aí.
Como eu mudei recentemente para um apartamento novo, eu consegui projetar o piso e os móveis pensando no robo e é uma maravilha ver ele conseguindo acessar todos os lugares possível e limpando.
E tem também que saber escolher o robo, pois não adianta pegar esses baratos em que a potência de aspiração é de menos de 30w e compartimento minúsculo de depósito de sujeira, pois aí realmente vai se decepcionar.
Pegue um mais potente e maior, com mais recursos, e aí vai ver a diferença na coleta de sujeira que é maior.
Eu pelo menos estou muito satisfeito com o Robo que tenho. Não é dos mais tops, mas ele limpa muito bem.
Embora a Samsung recomende só colocar água para passagem de pano, jogo um pouco de limpador com cheirinho e a casa fica parecendo novinha.
Obviamente não dispensa uma doméstica, mas ao menos libera a este profissional para fazer outras coisas, como passar roupas, tirar pó das mobilias, limpar janelas e etc.


Eu tenho o Kabum Smart 700, tem tudo isso que você procura. Eu gosto, passa pano úmido também, a casa fica bem limpa.

Tipo, quando a gente está passando pano em casa, precisa constantemente estar lavando o pano pra não correr o risco de passar pano sujo em casa e assim encardir o piso. Como é com o robô? Precisa parar ele toda hora pra estar limpando?
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Tipo, quando a gente está passando pano em casa, precisa constantemente estar lavando o pano pra não correr o risco de passar pano sujo em casa e assim encardir o piso. Como é com o robô? Precisa parar ele toda hora pra estar limpando?
A passagem de pano do robo é aquela superficial, apenas para tirar poeiras.
O tal pano do robo fica logo depois da aspiração. Então, ele tira primeiro o grosso da sujeira por aspiração aspiração e depois o pano vem para arrematar tirando a poeira.
Como escrevi no post anterior, o robo não é para limpezas pesadas. Ele é mais recomendado para ajudar a manter o ambiente limpo e espaçar as limpezas pesadas.
Ao fim de um ciclo de limpeza, é recomendável tirar o pano dele e substituir por outro limpo para no próximo ciclo a limpeza ficar melhor.
Se optar por um robo, pegue um que a aspiração seja potente. Isso faz toda a diferença.
E existem robos para todos os gostos e bolsos. Tem alguns da S.amsung que custa mais de 7k e são fenomenais.
O que tenho paguei 1,7k e me satisfaz
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.127
Pontos
979
Tipo, quando a gente está passando pano em casa, precisa constantemente estar lavando o pano pra não correr o risco de passar pano sujo em casa e assim encardir o piso. Como é com o robô? Precisa parar ele toda hora pra estar limpando?
Não precisa, desde que já tenha limpado o chão antes. O reservatório de água tem uns 300, 400ml, então a quantidade de água é bem dosada, pra ser um pano úmido mesmo e não molhado.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
O canal do Vacuum Wars compara todos eles. Mas como o @Harpius aí em cima falou, suporte é uma variável forte na hora de decidir em comprar.




 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Tenho um ropo smart 2 e cumpre bem a função dele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.817
Pontos
1.559
Ontem eu fui em uma empresa e eu vi um robozinho desse e deu aquela vontade de ter um tambem. Os aspiradores abaixo de 1K valem a pena?
O que eu vi foi um desse (Multilaser HO041): https://www.mercadolivre.com.br/rob...cking_id=a0c622b4-9e43-405d-8237-660f41a2f1ec

Meu apto é bem pequeno com apenas 1 tapete e poucos moveis, acho que seria o ambiente ideal para um desses.

Pra 1 quarto sim.

Ele não tem mapeamento, não tem nada. A função de passar pano dele é horrível. Tanto que tirei o pano dele.

É um carrinho de bate-bate em forma de robo aspirador. Mas ele tem seus pontos positivos: se deixar ele sozinho em um quarto sem fios e obstáculos apertados, ele limpará seu quarto fechado se esquecer ele. Quando voltar, todo seu chão estará bem limpo.

Comprei pelo custo-benefício. Custou 250 reais uns anos atrás.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Eu acabei comprando esse robo.

To usando ele a 1 dia. é um pouco maior do que eu esperava mas é bem legal.
Vamos ver se eu vou conseguir aproveitar bem leve. Ja que meu AP é bem pequeno, nao sei se vou conseguir aproveitar ele 100%, qualquer coisa testo na casa dos mais pais.
Comprei esse também... mas ainda não chegou.

Mandei para o endereço errado (antigo emprego), essa semana que chegou na devolução e encaminharam para o meu endereço certo, acredito que deva chegar essa semana.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Comprei esse também... mas ainda não chegou.

Mandei para o endereço errado (antigo emprego), essa semana que chegou na devolução e encaminharam para o meu endereço certo, acredito que deva chegar essa semana.
ele é bem legal. programei ele para ligar as 6h e ele passou pela casa toda (ate joguei um pouco de cafe no chao), so tive que tirar cabos, fios e caixas do chao (e cadeiras, mas so fiz para testar).
Tenho um tapete de sisal e ele se atrapalhou um pouco para subir nele mas aspirou direitinho. Ele me acordou e fiquei assitindo ele trabalhar
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Comprei esse também... mas ainda não chegou.

Mandei para o endereço errado (antigo emprego), essa semana que chegou na devolução e encaminharam para o meu endereço certo, acredito que deva chegar essa semana.
Comprei o kabum Smart e o estou usando a 2 semanas, eu achei ele bom na proposta de ser um aspirador de mediano.
É um ótimo custo benefício.

O que não gostei nele que para usar, demanda que você levante todos as cadeiras chinelos, fios etc.

Se não fizer isso, você vai ter uma surpresa de ser chamado para desatolar o robô, ele demanda uma certa atenção.

O mapeamento dele é meio zoneado, você vai sofrer um pouco dividindo os ambientes e barreiras

Meu sofá é mais alto então de vez em quando o bendito entra embaixo e fica avisando que está atolado. Vou comprar uma barreira no mercado livre



Um Robo com 3 Sensores é caríssimo, um robô avançado consegue ver aonde está mais sujo, reconhecer chinelos cabos etc esse tipo realmente você senta e deixa ele trabalhar sozinho

 
D

Deleted member 219486

Eu acabei comprando esse robo.

To usando ele a 1 dia. é um pouco maior do que eu esperava mas é bem legal.
Vamos ver se eu vou conseguir aproveitar bem leve. Ja que meu AP é bem pequeno, nao sei se vou conseguir aproveitar ele 100%, qualquer coisa testo na casa dos mais pais.


Faz um review gravando ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Comprei um Mondial RB-01 que é exatamente igual ao Multilaser HO041 que são iguais a outros. Paguei só R$285 para ver qual que é.

Chegou ontem e testei. A bateria dura bem, por volta de duas horas, e até que limpa legal. A função MOP não testei.

Até que é espertinho e consegue sair de algumas enrascadas. Teve apenas um banco que fica na cozinha que ele agarrou e ficou travado.

Vamos ver o que consegue limpar e quanto tempo durará para ver se vale a pena comprar um mais caro no futuro.
 
Topo Fundo