O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de Tvbox

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não achei tópico oficial, se tiver, podem enviar o link que eu posto lá.

Pessoal, estou precisando de uma indicação de uma boa tvbox.

Tenho uma Aquarius tvbox há uns dois anos e o android dela é muito antigo e de celular. A maioria dos aplicativos não tenho como instalar ou são versões antigas. Fora que a interface nos aplicativos é muito ruim e travada, o que dá até preguiça de mexer.

Quero uma tvbox para utilizar Netflix, Amazon Prime, Spotify, Youtube, ver alguns formatos de videos por pendrive e, se possível, tenha uma navegação fácil pelo controle.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
Cara...eu peguei uma há 2 meses e to curtindo apesar de usar pouquíssimo.
Fica na casa da minha mãe e só uso quando vou lá e as vezes trago para casa. Pago R$ 35,00 mês para quem me vendeu.
Tudo aberto. TUDO!

O foda é que as vezes os servidores estão congestionados e daí o sinal fica ruim mas é diversão garantida, ainda mais para as crianças e quem curte filme.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
A melhor do mercado é a NVIDIA Shield.
Se quiser gastar menos é FireTV ou Mibox S

A maioria das genericas apesar de as vezes ate ter hardware bom, faltam certificações para rodar os Netflix da vida em HD.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Essa da Nvidea sem chances de eu pegar. O preço é muito salgado.

Mas gostei das indicações da Firetv, Mibox e Smartbox Intelbras. Essas são equivalentes? Dá para instalar e atualizar os aplicativos sem precisar de gambiarra?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Essa da Nvidea sem chances de eu pegar. O preço é muito salgado.

Mas gostei das indicações da Firetv, Mibox e Smartbox Intelbras. Essas são equivalentes? Dá para instalar e atualizar os aplicativos sem precisar de gambiarra?
Todas funcionam com Android, na FireTV a loja é a da amazon. Pra instalar aplicativos de fora dela é so baixar um file explorer da vida e transferir o APK. Se seu celular for android, tem o aplicativo Apps2Fire que transfere e instala o apk automaticamente.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
aqui tenho uma mibox 3

roda tudo de boa deixo espetado nela um hd de 4tb rodo tudo de boa com o mx player pro

e tb uso o kodi pra poder assistir pela minha pasta do google drive

netflix e prime não tenho aqui
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Tem algum abaixo de 400 reais que funciona legal?
Já tenho o htv box5 que é maravilhoso, mas queria um pra colocar noutro cômodo desses mais simples mesmo
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Resolvi dar uma pesquisada nesse xiaomi mi box, e parece que saiu um modelo novo que é com android 9. Fui dar uma caçada, e pelo menos aqui no Brasil não achei em canto nenhum a venda desse modelo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Comprei uma Mi Box S essa semana, espero ficar satisfeito apesar da lapada que antes da pandemia era metade do preço.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Aqui em casa, queremos desfazer da TV por assinatura da NET e passar a usar uma TV box pra assistir TV pelo IPTV, Netflix, Amazon Prime, Spotify e Youtube. São 3 TVs, então precisamos de 3 tvbox, mas por enquanto vamos comprar só 1 na sala e no tópico de IPTV me indicaram comprar a Tx2 Tanix.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Aqui em casa, queremos desfazer da TV por assinatura da NET e passar a usar uma TV box pra assistir TV pelo IPTV, Netflix, Amazon Prime, Spotify e Youtube. São 3 TVs, então precisamos de 3 tvbox, mas por enquanto vamos comprar só 1 na sala e no tópico de IPTV me indicaram comprar a Tx2 Tanix.
O problema da tx3 e tx9 é que netflix a resolução será apenas 480p,fora que é um android de celular.
Agora se comprar um fire stick,mi box s ou izy play que são homologados vai conseguir assistir em 720p,1080p e 4K.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
É impressão minha ou o Android Mi Box S não se desliga? Fica em standby?

Isso é algum bug? Muitas vezes que liguei o meu, entrou sozinho de cara na Netflix, ou outro app sendo que eu deixei la na dash dele.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
É impressão minha ou o Android Mi Box S não se desliga? Fica em standby?

Isso é algum bug? Muitas vezes que liguei o meu, entrou sozinho de cara na Netflix, ou outro app sendo que eu deixei la na dash dele.
Não desliga, é igual celular. Fica em stand by.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.728
Reações
6.740
Pontos
353
É impressão minha ou o Android Mi Box S não se desliga? Fica em standby?

Isso é algum bug? Muitas vezes que liguei o meu, entrou sozinho de cara na Netflix, ou outro app sendo que eu deixei la na dash dele.

A maioria dos equipamentos com android será assim de agora em diante.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Eu fui atrás de uns animes pra assistir no VLC do meu android tv, so que fica lagando, e ai um amigo meu ate comentou que é por conta dos 10 bit que utilizam nos animes. E ate indicou o Kodi, so que ainda assim continua lagando.

Eu ate resolvi testar olhar no PC, e lá roda normal, pelo VLC.

Engraçado que nos filmes que assisti ate agora no android tv, não aconteceu esse tipo de problema
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Eu fui atrás de uns animes pra assistir no VLC do meu android tv, so que fica lagando, e ai um amigo meu ate comentou que é por conta dos 10 bit que utilizam nos animes. E ate indicou o Kodi, so que ainda assim continua lagando.

Eu ate resolvi testar olhar no PC, e lá roda normal, pelo VLC.

Engraçado que nos filmes que assisti ate agora no android tv, não aconteceu esse tipo de problema


Tem o 10bit e o 10bit HEVC. Esse dois são os que mais apresentam problemas em TV Box. Quem faz esse rips de BD/DVD de filme e seriado não usa isso justamente pra poder rodar em qualquer TV.
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Problema dessa é 1GB de RAM e processador nao divulgado, apenas "quad core". Dependendo do que for rodar, pode nao dar bom...
:klol Uns 90% no mínimo dessas boxs Android são quad core, se pegar uma com processador bom de quatro núcleos e 4GB de ram vai rodar a maioria dos vídeos e seus diversos codecs com bom desempenho.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Tem o 10bit e o 10bit HEVC. Esse dois são os que mais apresentam problemas em TV Box. Quem faz esse rips de BD/DVD de filme seriado não usa isso justamente pra poder rodar em qualquer TV.

10bit HEVC ou h.265 / 1080p / 10bit roda liso em box quad core com pelo menos 1.9GHz e 3 ou 4GB de ram

Os formatos mais problemáticos nas boxs chinesas são esses:

Nos 2 abaixo o frameskip é inevitável

h.264 / 1080i / 8bit

h.264 / 1080p / 10bit (anime)

Acrescento o AV1 em 4K que as boxs mais parrudas não dão conta de rodar de forma fluida, usam o frameskip

AV1 / 4K@24fps / 10bit
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Acrescento o AV1 em 4K que as boxs mais parrudas não dão conta de rodar de forma fluida, usam o frameskip

AV1 / 4K@24fps / 10bit


Sim. Por isso que bato na tecla que essas box 4k é tudo propaganda enganosa.

10bit HEVC ou h.265 / 1080p / 10bit roda liso em box quad core com pelo menos 1.9GHz e 3 ou 4GB de ram

Nem em todas. Tanix TX6S é um exemplo mais grave, pois das que usei, foi a com pior desempenho em vídeos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Um tempo atrás eu tava testando a MXQ Pro 4K (que eu duvido que aguente 4K) de um primo meu e absolutamente tudo rodou mal. Todos os emuladores que eu botei rodaram mal demais, um episódio comum de série em WEBDL ficou travando demais, a única coisa que eu lembro rodar bem foi Streaming pirata de jogo que se eu não me engano até vi o jogo inteiro, não me lembro muito bem

Existe alguma TV Box dessas "no preçinhu" que é boa ou são todas iguais? Tava querendo uma até mais pra ver esses Streaming de esporte do que pra emulação, mas se tiver uma dessas que aguente é melhor
 

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
289
Pontos
283
Um tempo atrás eu tava testando a MXQ Pro 4K (que eu duvido que aguente 4K) de um primo meu e absolutamente tudo rodou mal. Todos os emuladores que eu botei rodaram mal demais, um episódio comum de série em WEBDL ficou travando demais, a única coisa que eu lembro rodar bem foi Streaming pirata de jogo que se eu não me engano até vi o jogo inteiro, não me lembro muito bem

Existe alguma TV Box dessas "no preçinhu" que é boa ou são todas iguais? Tava querendo uma até mais pra ver esses Streaming de esporte do que pra emulação, mas se tiver uma dessas que aguente é melhor
Cara eu uso essa MX10 mini:


Rola netflix, TV express e my family cinema muito bem, sem nenhuma travadinha se quer.
No mercado livre você encontra por R$ 240,00
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Amiguinhos, indicação para uma tv box onde consigo rodar emuladores de arcade, 16 bits e play 1?


Pretendo colocar na tv de tubo.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Um tempo atrás eu tava testando a MXQ Pro 4K (que eu duvido que aguente 4K) de um primo meu e absolutamente tudo rodou mal. Todos os emuladores que eu botei rodaram mal demais, um episódio comum de série em WEBDL ficou travando demais, a única coisa que eu lembro rodar bem foi Streaming pirata de jogo que se eu não me engano até vi o jogo inteiro, não me lembro muito bem

Existe alguma TV Box dessas "no preçinhu" que é boa ou são todas iguais? Tava querendo uma até mais pra ver esses Streaming de esporte do que pra emulação, mas se tiver uma dessas que aguente é melhor

Comprei uma dessa MXQ Pro 4 K paguei 120 ano passado, é um lixo! está jogada na gaveta, estou usando o Smart IPTV Pela tv mesmo, muitooooooooooo melhor
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Estou noobando aqui pra desativar o HDR do Mi Box, ja que o HDR da minha TV é ruim que só. É nessas telas aqui?
rVzrYHn.jpg


csQjKmp.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Amiguinhos, indicação para uma tv box onde consigo rodar emuladores de arcade, 16 bits e play 1?


Pretendo colocar na tv de tubo.
Nem lembrava desse tópico, terminei comprando a TX3 Mini e até me surpreendi

155245

PCSXR no Retroarch

Ela não é fantástica, não roda N64 e não rodou Yoshi's Island (apesar de que rodou Top Gear 3000 numa boa) mas até aguenta a maioria dos sistemas
Edit: consegui jogar Yoshi's Island usando o SNES9X 2010, mas tem uns momentos específicos que ainda dá umas picotadas no áudio
 
Ultima Edição:

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
Recomendo a TV box H96 pro+, quem 3gb de ram, 32gb de armazenamento e processador octacore. Paguei 400 pila a quase dois anos, mas fui agora e tem por menos de 300 no aliexpress e shopee. Rodo N64, play 1, psp, arcade, tudo numa boa. Recomendo demaissss

E tem uma versão com 4gb de ram também
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Nem lembrava desse tópico, terminei comprando a TX3 Mini e até me surpreendi

Visualizar anexo 155245

PCSXR no Retroarch

Ela não é fantástica, não roda N64 e não rodou Yoshi's Island (apesar de que rodou Top Gear 3000 numa boa) mas até aguenta a maioria dos sistemas
Edit: consegui jogar Yoshi's Island usando o SNES9X 2010, mas tem uns momentos específicos que ainda dá umas picotadas no áudio
Para rodar na box é melhor usar o Emuelec, o sistema é otimizado para os processadores Amlogic.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Para rodar na box é melhor usar o Emuelec, o sistema é otimizado para os processadores Amlogic.

Interessante
Isso roda de boa no sistema ou eu vou ter que desinstalar o Android? Não uso a minha só pra emulação
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Interessante
Isso roda de boa no sistema ou eu vou ter que desinstalar o Android? Não uso a minha só pra emulação
Sim, ele roda via cartão SD.

Para voltar para sistema padrão (OS da box) basta apenas clicar em sair no menu principal e reiniciar o boot pela memória nand.

reboot_2-1024x432.jpg

Outra forma de sair do boot automático no Emuelec ao ligar a box é tirar o cartão sd após desligar a box e ligar novamente, ela vai iniciar normal através do boot padrão do sistema que vem instalado na tv box.
 
Topo Fundo