O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indice de Notas - Wii

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Tirando o ranking dos mais votados, atualizado com todos os votos...

Abraços e paz
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Mario & Sonic at the Olympic Games 6,5
O jogo no começo é empolgante...depois só multiplayer é divertido

Wii Sports 9,0
Antes de ter o wii, tinha um certo preconceito por serem personagens "zuados".. mas qdo comecei a jogar, não parei mais! baseball e boxe eu tenho que jogar pelo menos uma vez no dia.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="RoyalBlue"]Ah é, acabei No More Heroes, dou 9,2.

Muito bom. :kongpositivo:
[/COLOR]
 


goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Big Brain Academy Wii Degree - 7,0
Call of Duty 3 - 7,2
Excite Truck 8,0
Mario Party 8 6,0
Mario Strikers Charged 7,3
Rayman Raving Rabbids 7,8
Red Steel 6,5
Resident Evil 4 - Wii Edition 9,2
Resident Evil The Umbrella Chronicles 8,4
Rockstar Games Presents Table Tennis 6,8
SSX Blur 6,5
Super Mario Galaxy 9,8
Trauma Center Second Opinion 8,5
Wario Ware Smooth Moves 8,7
Wii Sports 8,8
Zack & Wiki Quest for Barbaros' Treasure 8,8

tou terminando No More heroes agora.. xD
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
coloca ae

Super Mario Galaxy - 10

naum tem como dar outra nota...botei o wiikey original hj...q jogaooooooooo

mario and miyamoto rulez

flwwww
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Opa, minhas duas primeiras contribuições aqui:

Mario Galaxy - 10.

Wii Sports - 10 (pela diversão multiplayer).
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
The bigs - 6,0

Jogando o baseball do wii sports, eu esperava um pouco mais de um jogo de baseball.
Acredito que o Mlb 08 será melhor que o The bigs.
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
faz tempo q eu não dou nenhuma nota aqui... é que eu estou sem midias e faz tempo q não testo outros jogos... aliás, estou jogando mais os de GC que eu gravei... mas tem dois q não avaliei ainda:

Mario Party 8: ô joginho lento viu.... gostei não... 6,8
No More Heroes: joguei pouco, tenho outros pra zerar antes... mas é estiloso e eu gostei: 8,5

ateh o fim do mês terei mtoas notas a postar aqui ^^
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Metroid Prime 3: 10.

Eu sou bonzinho pra dar notas, espero que não se importem com isso, hehehe.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Vou colocar mais umas notas aqui:

Nights: 5.5
Medal of Honor Heroes 2: 6.5
Super Smash Bros. Brawl: não sou carnavalesco, mas esse é NOTA DÉISCH haha
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.781
Reações
66.594
Pontos
1.494
Tomb Raider Anniversary - 8,0
Dragon Ball budokai 3 - 7,5
Zakk e Wiki - 8,8
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Super Smash Bros. Brawl - 10 (achei o modo single-player um pouco sem graça e faltou mais inovação em relação ao Meele, mas não tira o brilho do jogo).
Super Paper Mario - 9 (muito legal e muito inovador)
Guilty Gear XX Accent Core - 8 (melhor jogo de luta do Wii "sério", peca pelo péssimo controle, tanto o Wiimote+Nunchuk quanto o GC, mas talvez com o Classic Controller fique melhor)
Manhunt 2 - 8 (adaptaram o Wiimote+Nunchuk muito bem, mas a censura tirou toda a "diversão" do jogo)
No More Heroes - 9,5 (jogo inovador, mas com um toque retro)
Resident Evil Umbrella Chronicles - 9 (muito bom, mas cansa depois de um tempo)
Super Swing Gold PangYa - 4 (péssimo port, gráficos piores que a versão do PC, loadings demorados, itens desequilibrados, controles imprecisos)
Super Mario Galaxy - 10 (inovador e perfeito, peca pela câmera um pouco imprecisa em alguns momentos, o que não tira o brilho do jogo)
WarioWare Smooth Moves - 9 (extremamente insano e divertido, peca pela curta duração do modo de um jogador e falta de um multiplayer mais complexo e online)
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
[COLOR="Navy"]Encomendei meu nintendo Wii e DS, agora preciso de endereços de açougues.... Algué[SIZE="5"]M P[/SIZE]oderia me ajudar nesse tema? :smile[/COLOR]
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Super Mario Galaxy - 10 (nota mais que manjada)
Metroid Prime 3 Corruption - 9,5
Zelda Twilight Princess - 10
Super Paper Mario - 9 (poderes diferentes, gráficos estilosos, jogabilidade muito boa)
Zack and Wiki - 9 ( a velha magia do point and click de volta)
Super Mario Striker Charged - 8,5
Medal of Honor heroes 2 - 8
Cooking Mamma cook off - 3
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Marcos, depois de tanto tempo eis que vem as notas dos últimos jogos adquiridos:

Mario galaxy - Nem precisa dizer que é 10 né hehehe O jogo é fantástico, mesmo pecando em alguns mínimos quesitos, não perde em nada o seu brilho.

Scarface - Nota 8,3 - Poderia ser melhor se caprichassem um pouco mais nos gráficos, nos demais quesitos está muito bom, principalmente sonoramente falando já que tudo tem suporte ao THX.

Super Smash Bros - 9,7 - O que tirou o perfetito dele foi o single player que é relativamente chato, mas o multi é infinito.

Zack and Wikki - 9 - Muito divertido e desafiador, o maior pecado fica para o replay do jogo que é bem baixo.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Tambem vou dar mais algumas notas:

Super Smash Bros Brawl: 9,5 - > Eu acho que a falta de um single player mais solido impede dele receber um 10.

No More Heroes: 8,5 - > Super Divertido. Definitivamente o melhor jogo não Nintendo até o momento. A falta de um pouco de capricho na cidade impede de ter uma nota maior.

Pro Evolution Soccer 2008: 8,0 - > Otimo jogo, mas a dificuldade de se controlar a defesa em niveis mais dificeis atrapalha. Se tivesse qualquer outro nome diferente de PES 2008 / Winning Eleven, talvez eu desse outra nota maior. Mas devido a esse nome, existe a inevitavel comparação entre ele e uma seria tão tradicional quanto Mario.

Abraços e paz
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Juniorgb;2983011 disse:
Marcos, depois de tanto tempo eis que vem as notas dos últimos jogos adquiridos:

Mario galaxy - Nem precisa dizer que é 10 né hehehe O jogo é fantástico, mesmo pecando em alguns mínimos quesitos, não perde em nada o seu brilho.

Scarface - Nota 8,3 - Poderia ser melhor se caprichassem um pouco mais nos gráficos, nos demais quesitos está muito bom, principalmente sonoramente falando já que tudo tem suporte ao THX.

Super Smash Bros - 9,7 - O que tirou o perfetito dele foi o single player que é relativamente chato, mas o multi é infinito.

Zack and Wikki - 9 - Muito divertido e desafiador, o maior pecado fica para o replay do jogo que é bem baixo.
Tópico atualizado com os novos votos... Alias, precisamos marcar para um contra em Smash Bros...

Abraços e paz
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
marcosmazo;2983198 disse:
Tópico atualizado com os novos votos... Alias, precisamos marcar para um contra em Smash Bros...

Abraços e paz


Com certeza, o Sr deve estar fugindo hehehehe

Tanto nele como no Mario Strikers até hoje o senhor não me adicionou, vou confirmar a adição de vossa senhoria hoje :p
Espero poder jogar os 2 jogos assim que possível contigo.

Abração!
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Juniorgb;2983224 disse:
Com certeza, o Sr deve estar fugindo hehehehe

Tanto nele como no Mario Strikers até hoje o senhor não me adicionou, vou confirmar a adição de vossa senhoria hoje :p
Espero poder jogar os 2 jogos assim que possível contigo.

Abração!
Eu não fujo de ninguem... Sou ruim, mas não sou covarde!!! :p

Me passa denovo o seu FC no Mario Strikers...

Abraços e paz
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
marcosmazo;2983282 disse:
Eu não fujo de ninguem... Sou ruim, mas não sou covarde!!! :p

Me passa denovo o seu FC no Mario Strikers...

Abraços e paz


Adicionei vc no Smash, depois te passo o do Mario Strikers... abraços!
 

BrunoRC

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
Fire Emblem - 9,5 (adoro esse tipo de rpg)
Super Mario Galaxy - 10
Wii Sports - 8
Wii Play - 6
 

Lloyd_Irving

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
The Legend of Zelda:Twilight Princess 9,5
Super Mario Galaxy 10
Metroid Prime Corruption 9,3
WarioWare 9,0 (11,0 em grupo, 15,0 com mulheres)
Dragon Quest Swords 7,0 (com mérito)
Resident Evil: Umbrella Chronicles 8,5
No More Heroes 8,5 (7,0 se não entender inglês, for pouco perceptível para sarcasmo ou simplesmente não der a mínima para história)
Guilty Gear XX Accent Core 7,5 (Completamente descartável se não for fã de jogos de luta. Se não gostar de jogos rápidos, fique com SF3 3rd Strike que ganhará muito mais)
Splinter Cell: Double Agent 5,0
Need for Speed: ProStreet 7,0(jogabilidade até agrada, mas o jogo é feio pacas, o que pesa muito num jogo desse naipe)
Dragon Ball Z:Budokai 3 8,5 (Compra justificável de fato apenas para fãs)
Lego Star Wars:The Complete Saga 8,5 (Pior que a versão de 360, porém perfeito para quem dispõe apenas do Wii, como eu)
Dragon Blade 4,0 (Talvez valha a pena baixar para falar mal. Por sua conta e risco)


Tales of Symphonia 9,5
(Grande RPG. Eu sei que é pra GameCube, mas é certamente o melhor RPG a agraciar os consoles caseiros da Nintendo desde o SNES. Com a aproximação de Tales of Symphonia: Dawn of the New World, recomendo jogarem rápido esse maravilhoso jogo para tirar o máximo desse que talvez será o melhor RPG no Wii por algum tempo. Além do quê, é diversão mais que garantida no caso de dispor de 4 controles de GameCube e 3 amigos. Garanto uma história envolvente e um sistema de batalhas divertidíssimo. Meu nick mostra que não sou o candidato mais imparcial a falar sobre esse jogo, mas confiem em mim ^^)
 
Topo Fundo