O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IndignadOS] Todo mundo precisa de um guia!

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Depois de assistir esses videos




Claramente se vê que esse cidadão (ultimo vídeo) tem problemas mentais por fazer uma coisa dessas, deveria ter uma avaliação psicológica mental obrigatória de todo brasileiro pelo menos a cada cinco anos, se não fizer tem quer ter bloqueios de benefícios e salários, e o estado teria fornecer tratamento dentro do SUS e acho que alguns casos mais brandos nem precisa-se de um médico somente pessoas com determinado perfil e bem orientadas que pudessem direcionar e guias essas pessoas com tudo (família, trabalho e como achar caminho para resolver determinados conflitos).

Acredito que se todos tivessem esse tipo de "guia" no mínimo poderiam diminuir em 10% as agressões e crimes de todos os tipos sei que esse papel teoricamente [e da família, mas nem todas as pessoas têm alguém para chamar assim e no caso desse primeiro vídeo a própria família o agride.

Opinem!
 
Topo Fundo